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Fórum Hipertrofia
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Sr. Jack

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Sobre Sr. Jack

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 06-11-1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    At the Gym
  • Peso
    75
  • Altura
    1,75
  • Idade
    27
  1. Acompanhando. .. bons ganhos
  2. eu não tenho certeza do frango e nem do whey por isso tomo no pós treino ele com carbo e BCAA que teoricamente vai aumentar a síntese proteica e o carbo aumentar teoricamente a absorção de proteína no organismo... não sou da área de Ed. física nem de nutrição porem gosto de me informar ler estudos e tenho amigos na área não estou dizendo que eu estou certo e você errado e vice versa só nao vejo mal em suplementar com a intenção de aumentar os rendimentos e performance BCAA é custoso sim então se não for usar no mínimo 20g por dia melhor nem comprar .. eu uso 33g diárias de BCAA ... mas ai isso já é com cada um... o mais importante e você sentir a diferença muitos vão falar muitas coisas mas só você vai poder sentir o que realmente esta compensando e o que não esta... não acho jogo jogar suplemento agora na volta... fica só na alimentação e começa os treinos daqui a uns 2 meses você começa SE QUISER a suplementar.
  3. Bom dia, então para começar que tipo de dieta pretende fazer?? Sobre suplementação os caras do fórum são meio céticos a isso, já eu acho que não tem problema suplementar desde que da forma correta, eu diferente da maioria não recomendo o uso de pré-treinos como sugeriram para você acima, um bom pré-treino seria sim um carbo uma proteína e um BCAA, pré-treinos que aumentam seus batimentos cardíacos e aceleram o corpo , para você fazer uma atividade que já vai exigir do seu corpo?? eu pessoalmente não gosto pense nisso, e sobre pós treinos também acho uma alternativa a se pensar (vou ser muito xingado aguarde rs ), porque ... o whey tem um valor biológico maior do que qualquer outra proteína seja ovo, frango ou o que for, justamente na hora que seu corpo esta precisando de proteína (pós-treino) e energia com certa demanda você não pode suplementar, tudo bem comer um frango e uma batata doce é bom e saudável sim ... blza é ... mas eu prefiro suplementar com meu carbo minha proteína e BCAA, fora que você não sabe se toda a proteína do frango que você vai comer no pós treino vai ser digerida e usada de fato como proteína, você pode sem problemas suplementar e 30 minutos depois fazer uma refeição sólida... sem problemas ... [ ] <- espaço para xingamentos.. posso aumentar dependo da demanda. rs
  4. boaa a evolução no agacha e terra esta muito boa... continue assim que voce vai longe... deixa eu te fazer duas perguntas .. 1: qual o site que voce posta suas fotos para aparecer aqui no forum como foto legal ??.. 2: voce sente mais a posterior no stiff ou na cadeixa flexora ??
  5. Também acho maneiro quando vejo a pessoa seja homem ou mulher e treinando direito da vontade de parabenizar a pessoa
  6. Nada.... na minha gym tem uma mulherada que da um banho de treino em muito marmanjo... lá as meninas treinam com mais vontade que os caras pelo o que vejo nas caretas rs
  7. Muito bom teu treino de hoje... passa fácil vários caras da minha gym
  8. gostei do levantamento terra bom peso, podia fazer 6~8 (de seis a oito) para quebrar tudo bonito... se não atrapalhar a execução e claro
  9. Julia low reps é a parada... coloca peso nessa carcaça aí priorizando e claro a execução Entendo... mas ao meu ver parece que falta certa proporção no treino....
  10. Se ainda não tiver baixando fala que te envio por email
  11. Essas séries de powerlifting? ? Dão resultado mesmo?? Seria mais pra força né?
  12. O princípio é fazer compostos e depois isolados pensa primeiro nisso depois de arrumar na semana de forma certa... aí você vai decidir o que fazer cada dia..
  13. Depende da postura rs ;-) eu fico todo torto fazendo em pé. ... mas sentado flui que é uma beleza... e ainda coloco pouco peso pra fazer a execução bem limpa.
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