Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

"Pq como eu não faço o treino "da fichinha", pareço uma rebelde e os instrutores passam reto." Super me identifiquei! KKKKKKK

Ah, nem vem! Nada a ver, seu shape deve estar lindo! Mostra, mostra... Hahaha \õ/

Somos duas rebeldes ignoradas, então! Hahuahua, outro dia fiquei uns 5 min esperando o instrutor OLHAR na minha cara pra poder perguntar quanto pesava uma das barras.

Peraí que vou juntar as fotos numa colagem e postar aqui, momento vergonha!

Melhoras Fabilifiter!

logo logo ocê ta de pé ja!!

Oie Biel! Obrigada, o negócio é se cuidar pra voltar com tudo ;)

É Fabi, bate as fotos sim!

Antes de tirar as minhas, estava achando que o estrago tava maior...kkkkk mas aí depois vi que não tava tão ruim assim.. =P

Você é exagerada, isso sim... hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi,

Passando aqui para te elogiar pela evolução no treino e deixar um voto de melhoras.

Vê se trata direito isso aí, sinusite é f*, limita demais a pessoa no que diz respeito à manutenção de sua rotina diária.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi,

Passando aqui para te elogiar pela evolução no treino e deixar um voto de melhoras.

Vê se trata direito isso aí, sinusite é f*, limita demais a pessoa no que diz respeito à manutenção de sua rotina diária.

Força!

Obrigada, Luiz!

Pois é, sinusite é um treco chato, dessa vez não tive aquelas dores na face, acho que "migrou" tudo pra garganta. Com essa batelada de remédios, fica difícil treinar (fico lesada com o antialérgico, risos).

---

Bem pessoal, aqui vai: foteenhas do pânceps por todos os ângulos. Sem retenção já ajuda, né? Hauhauaha!

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a pança? Tem nada! Haha

Tá com o shape ótimo! Gostei dos quadríceps

Meus quadríceps foram salvos por agachamento ATG, ensinado pelo grande Danilorf - tenho muito que evoluir, mas agora eles não são mais tão gambitos assim, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada ;)

Tô até agora tentando achar um parceiro de treino pra me ajudar no supino, pq como eu não faço o treino "da fichinha", pareço uma rebelde e os instrutores passam reto.

---

E Eva postou foto ontem e lembrei de tirar a minha hoje cedo, antes que eu catabolize tudo de uma vez com esse batalhão de remédios. Mas aí vem a Nath e acaba com tudo, mostrando o shape dela... hahahahaha!

Po se você treinasse na minha ... Já tinha um parceiro pode apostar. .. mas ia ter que me ajudar no meu supino também rsrs.... o shape está ótimo curti bastante e nem tá com pança exagero seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po se você treinasse na minha ... Já tinha um parceiro pode apostar. .. mas ia ter que me ajudar no meu supino também rsrs.... o shape está ótimo curti bastante e nem tá com pança exagero seu

Parceira pra treino de segunda a sexta! Em qual smartfit vc treina?

A pança hoje estava sob controle, ela não é bondosa assim todos os dias... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...