Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

27kg supino? FabiMonster 

Mandou muito bem no supino! !!! FabiMonster (2) rs....

Hauhauahauh a série que fiz com 30kg (totais, tá? Haha) teve ajudinha nas últimas 2 reps, mas não demoraria muito pra progredir.

Oi Fabi, tou voltando...

passando aqui pra ver se eu pego um poquinho da sua disposição..  ;)

A disposição me sacaneou, Eva!

Fui finalmente ao hospital ontem e tô com faringite / sinusite. Batalhão de remédios, antibiótico e tudo mais.

Odeio, mas vou ter que ficar de molho uns dias :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhoras aí fabi ... descansa mesmo porque malhar nessas horas só baixa mais a imunidade. ... fica quetinha pra voltar com força total depois = ] É quanto a série se teve ajuda então tá show deve estar pegando um peso bom Logo logo você faz sozinha mas acho muito bom ter alguém olhando assim você pode fazer com uma boa intensidade e amplitude sem ter medo do peso travar no peito... rs

Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoooras Fabilinda!!

 

Sentimos muito sua falta sábado, e é bom que isso não se repita, viu mocinha!

No próximo eu vou, é melhor não marcar de madrugada :P

Vish Fabi, eu tava assim também, sinusite é terrível, impossível respirar direito...mas tire uns dias de descanso, tomando os remédios direitinho, que logo logo você volta com todo gás tbm!!!

Fico p* porque bem na hora que consigo progredir as cargas (cutting chato), vem algo pra atrapalhar :/

Vou ser obrigada a sossegar uns dias.

Melhoras aí fabi ... descansa mesmo porque malhar nessas horas só baixa mais a imunidade. ... fica quetinha pra voltar com força total depois = ]

É quanto a série se teve ajuda então tá show deve estar pegando um peso bomLogo logo você faz sozinha mas acho muito bom ter alguém olhando assim você pode fazer com uma boa intensidade e amplitude sem ter medo do peso travar no peito... rs

É verdade, nem posso brincar com imunidade já que estou tomando antibiótico...

Fico bem mais segura com alguém olhando o supino, nem costumo fazer sozinha - e se fizesse, colocaria bem menos peso com medo de travar, haha! Aí acabo indo pra máquina, o que é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons treinos!!!!!!

Obrigada ;)

Verdade... prefira sempre os pesos livres ...que recrutam mais fibras e o estímulo neuro muscular é melhor também

Tô até agora tentando achar um parceiro de treino pra me ajudar no supino, pq como eu não faço o treino "da fichinha", pareço uma rebelde e os instrutores passam reto.

---

E Eva postou foto ontem e lembrei de tirar a minha hoje cedo, antes que eu catabolize tudo de uma vez com esse batalhão de remédios. Mas aí vem a Nath e acaba com tudo, mostrando o shape dela... hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pq como eu não faço o treino "da fichinha", pareço uma rebelde e os instrutores passam reto." Super me identifiquei! KKKKKKK

Ah, nem vem! Nada a ver, seu shape deve estar lindo! Mostra, mostra... Hahaha \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...