Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui.

Bons treinos.

Oi Philip, seja bem-vindo :D

Oi Fabi

Dificil quando tem gente no rack né? =(

Boa sorte, bons treinos.

Pior que as pessoas acham que são donas do suporte, não custa nada fazer o exercício e vazar. Mas ficam no celular, sentado do lado descansando 5 min... complicado!

---

Update sobre dieta e peso: estou seguindo a dieta que postei no início do tópico, consumindo entre 1500 ~ 1600kcals diariamente. Só que o peso estagnou entre 58 ~ 58,5kg, não baixa de jeito nenhum.

Claro que tem influência dos 2 últimos finais de semana que pisei levemente na jaca, tive retenção nas duas ocasiões.

Como não dá pra baixar ainda mais o consumo calórico (se não eu desmaio), caso essa semana eu não perca nada de novo, farei um pouco de aeróbico pra complementar o treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabii!! :)

E os treinos?? Ta arrebentando tudo?? hahaha

Já pensou em fazer um treino, meio que no estilo HIIT?? Será que não ia ser melhor pra você perder peso?

Se cuida e bons treinos.

;)

Oie Má! Vi que vc fechou seu diário, vai pelo menos nos acompanhar por aqui, né?

Bem que eu queria estar arrebentando, mas tá difícil... é dor no braço, gripe, correria no trabalho, agora tosse... hauahua

Eu até gostaria de aumentar o aero, poderia sim ser com HIIT. Mas o problema é que tô indo sozinha pra academia e acabo só fazendo musculação rapidinho, é perigoso terminar tarde e depois esperar o busão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii moça! Dei uma sumida por falta de tempo e preguiça, rs... Mas resolvi dar um pulinho por aqui!

Tudo bem? Está treinando direitinho?

Nath!!! Saudades do seu diário monstro, viu? Eu tô quase lá nas cargas #sqn

Em cutting de novo, tentando dar uma secada. Os treinos são quase os mesmos, mas nas últimas semanas não fui o quanto queria :/

---

Saí agorinha da academia:

5 min bike

Manguito, rotação interna: 3x15 - 1 placa

Supino sentada: 1x10 - 10kg em anilhas e 4x8 - 25kg em anilhas

Desenvolvimento: 3x8 - barra de 14kg totais

Tríceps pulley: 3x15 - 4 placas

*Fly: 1x8 - 2 placas e 1x8 - 3 placas

*Estava quase indo embora quando resolvi testar o braço esquerdo na máquina de fly. Durante o exercício não doeu (tudo bem que peguei leve, né). Vamos ver como ele se comporta amanhã.

Dieta: hoje foi 100%, almoço light e todos os lanches feitos.

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, dei uma sumidona mesmo!

Hahaha... Deve tá bem monstrinha tb!

Eu continuo firme nos treinos, mas estou pecando na dieta. ''/ A dieta em si está tranquila, maaaas, bebendo demais! :X kkkk Faculdade, solteirisse e farra, ja viu né?! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, dei uma sumidona mesmo! 

Hahaha... Deve tá bem monstrinha tb!

Eu continuo firme nos treinos, mas estou pecando na dieta. ''/ A dieta em si está tranquila, maaaas, bebendo demais! :X kkkk Faculdade, solteirisse e farra, ja viu né?! rs

Sei bem como é a bebida marvada, hahaha! Mas veja, vc é muito nova e tem que aproveitar... controla o pé na jaca nos treinos que dá pra levar :P

Esse é o único diário que não para né? Ave Maria! hahahah

Não pode parar, querido Relax! Relatar aqui me dá ânimo pra continuar nesse cutting maldito, risos

---

Gente do céu, a DMT nos posteriores amanheceu linda hoje. Tô pagando o preço pela progressão, isso que ontem cheguei em casa e alonguei com elástico 2 x 2min.

Fabi andando que nem pinguim, a gente vê por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...