Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Vou me alongar.. KKKK

Ouvi falar uma vez que atrapalhava na hipertrofia, algo assim, aí parei huehue

Acho que atrapalha na hipertrofia se vc alongar logo antes de treinar, Nath. O ideal é se alongar em horários longe do treino, e todos os dias.

Me explica esse, Japa. Quero fazer hoje quando tiver lendo uma apostila. :P

Peguei os alongamentos desse tópico aqui: Odeia Se Alongar? Bam, Não Mais! By Kelly Starrett - Mobility Wod

Faço desse jeito:

2 min cada perna:

gallery_118802_506_5183.jpg

2 min cada perna:

gallery_118802_506_1052.jpg

E ai Fabi, tudo ta bem??

Então você ta acessorada agora é? show!

cara,como consegue fazer o "couch" com a perna encostada na parede?fiz uma vez só e devo ter aguentado uns 3 segundo antes de sair,no sofá rola mais facil!!

Oie Biel!

Agora eu tenho um coach fodástico me cobrando alongamentos, hauhauha!

Meu sofá é baixo e o assento é comprido, então não consigo ficar na posição correta. Eu coloco uma toalhinha dobrada na frente do braço do sofá (ele é largo) ou na parede mesmo e deixo o joelho apoiado em cima.

Assim:

s_MLB_v_V_f_200027773_6277.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B:

Front squat: 5x5 - só barra (18kg)

Desenvolvimento: 5x5 - 8kg

Pendlay row: 5x5 - 14kg

Dieta: voltei a comer amêndoas pra ter mais gordura boa, então troquei o iogurte normal por light (o que como tem bem menos carbo e pouca coisa a menos de proteína, gordura é quase igual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, vc demora qnt tempo pra fazer esse treino?

Acho que o tempo de agora não é referência porque as cargas estão beeeem leves. Devo ter feito em meia hora, hehe!

Cheguei na academia umas 19:10 e saí 20:00. Entre trocar de roupa, aquecer, treinar, destrocar de roupa e sair, foi muito mais rápido que no ABCAB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tempo de agora não é referência porque as cargas estão beeeem leves. Devo ter feito em meia hora, hehe!

Cheguei na academia umas 19:10 e saí 20:00. Entre trocar de roupa, aquecer, treinar, destrocar de roupa e sair, foi muito mais rápido que no ABCAB.

Entendo... tou curiosa pra ver seus resultados, acho que não tem relato de SL 5x5 feminino no fórum...talvez eu adote mais pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... tou curiosa pra ver seus resultados, acho que não tem relato de SL 5x5 feminino no fórum...talvez eu adote mais pra frente...

Acho que a Caroliny fez 5x5 por um tempo, viu?

Pelo que andei lendo no tópico de SL, o meu já não é SL puro, é só baseado nele. Mas tô gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Dieta: ultra master cagada, hoje foi aniversário de uma amiga e comi 2 pedaços de palha italiana de manhã. Almocei bem (salada + frango), mas de tarde teve chá de fraldas = mais besteira.

Agora a pessoa vai pra academia no dia de descanso pra andar um pouco e queimar uma pequena parte da merd* que fez no dia :hmmph:

Coach Danilo já passou o treino de amanhã, #comofaz com essa "DMT" no pescoço e ombros do front squat? Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...