Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Stronglifts 5X5 Com 50% De Deload


fabio y.

Posts Recomendados

geralmente o pessoal começa o SL5x5 com a barra vazia ou 50% de carga,Ja ouvi tb muita gente falando que quem ja treina ha um bom tempo pode fazer um deload de somente 30%.Eu acho 30% um deload muito baixo,prefiro 50% tanto para a progressao quanto para o psicologico,mas se eu fizer um deload de 50% vai demorar mais de um mes para chegar nessas cargas atuais,nesse tempo corro perigo de perder massa muscular?Ou no meu caso que ja treina a um ano é mais recomendado fazer por exemplo um deload de 40%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é a vida real?

Levanta 100 kilos no terra, 60kg na remada curvada com 15 anos e 62kg?

Oloco cara :ohno02:

Aqui no fórum, tem um que com 15anos levantava 170kg no terra, agachava com 140kg. P.S.: e ainda fazia rosca direta com mais de 50kg.

Abaixe suas cargas de um modo que em 8 semanas você recupere ela.

Abraço!

[2]

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo...Você procurar um treino melhor.

StrongLifts é bom para quem não tem noção nenhuma de progressão e quem tem cargas baixas. Claro que você teria resultados com essas cargas, mas já surgem outras opções mais interessantes.

Não dá para explicar, pois é muito coisa, mas procure WS4SB e WSB. No seu caso, o primeiro seria melhor, mas seria bom você ler do segundo para poder entender melhor os princípios.

Esse programa, se bem montado(porque os exercícios não são fixos, você escolhe em uma "lista") dá músculo e força pra cacete.

Vou dar um link aqui, depois você procura o resto:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/?hl=ws4sb

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o SL é um ótimo treino para qualquer pessoa, conheço muitas pessoas que treinam a mais de 5 anos e que fazem o SL.

O Sl é um treino de progressão de cargas, aonde ajuda quando você estiver estagnado em algumas cargas, se é esse o seu objetivo, ter uma progressão de cargas, o Sl é um ótimo treino.

Não existe treino melhor ou pior, o que importa é a frequência e a intensidade dos exercícios e do treino, e também um treino com base em compostos.

Se você tiver uma boa dieta, SIM você vai ter bons resultados com o SL.

Com o SL, você não vai ter aquele inchaço que é gerado nos outros treinos, os seus ganhos vão ser de músculos sólidos e nada daqueles líquidos que só te iludem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...