Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oVerde

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre oVerde

  • Data de Nascimento 11/06/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

425 visualizações
  • Surita

  • AALSN

Conquistas de oVerde

  1. Mas que droga, estou com um Hiper da X-Pharma, não sei o que fazer com ele agora =/
  2. Cara.. whey não vai fazer nada com você. Pega a grana que ia gastar no Whey e vai pra academia, OU, compra uns alteres e anilhas e treina pesado em casa, treinar leve vai só disperdiçar seu tempo. Mesmo para resultado pequenos você vai precisar treinar e comer pesado.
  3. Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding. Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar! Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio? Valeu man!
  4. Ta aqui minha Gold Gym, 80kg em anilhas, alteres e patins 30kg e alteres herdados do velho - free 50kg de anilhas comprados - 180 reais Patins Doop com rodas Matter e rolamento de cerâmica - 1.5mil Colchonete para abdominais (não esta na foto) - 15 reais Kinect c/ Nike+ - 1.26 mil (foi de onde eu tirei minhas rotinas) Eu treino sem mais nenhum equipamento
  5. Mais um aqui interessado se encontrarem este tópico!
  6. Sou igual a tu, mas ainda não estagnei no braço, espero que este dia não chegue tão cedo, mas o inferiores estão enormes. Anyway, meu treino é FB3x muito diferente do seu, só com peso livre e bastante progressão de cargas beirando repetição de resistência.
  7. Não é fim do mundo, usualmente são casos de: Falta de descanso Alimentação (mudanças ou falta dela) Treinos todos os dias
  8. É mais firme que banha isso? Tem cara de ginecomastia, vc não parece ter tanta gordura no resto do corpo que justifique isso ai.
  9. Cara.. ainda anilha. Você vai pagar bem menos na anilha, mas o triplo no frete, isso SE enviarem ao Brasil. Só o peso do pacote vão te cobrar a casa e teu carro quando a receita e os correios verem teu pacote.
  10. Funciona, mas tem de fazer TUDO, não pular nada. E o Tony Horton é lenda, se você sabe inglês bem vai rir das asneiras que ele fala, e ele tinha 40 e poucos anos quando gravou P90x.
  11. Eu ia comprar nesse Anilhas & Halteres, mas tinha de pagar frete, então desisti, o frente dobra o valor. Fui na Performance Fitness eu mesmo e trouxe +60kg comigo, sem precisar pagar frete é outra coisa. http://www.performancef.com.br/loja/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=7
  12. ahahahahaha boa, mas não, mas este não é um tópico para isso.
  13. Como não? Ele não disse que Oxan de ao menos 20mg dão resultados? O estudo mostra resultados em pessoas que não fazem musculação elevaram com 20mg cerca de 3kg em 12 semanas contra 0kg do placebo. Ou é sobre outra afirmação dele que estamos nos referindo?
  14. Com 20mg de Oxandrolona http://jap.physiology.org/content/96/3/1055.abstract Google: http://www.ergo-log.com/oxcycle.html Sem treinos em 12 semanas depois, tudo se foi embora das pessoas que tomaram.
×
×
  • Criar Novo...