Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oVerde

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que oVerde postou

  1. Mas que droga, estou com um Hiper da X-Pharma, não sei o que fazer com ele agora =/
  2. Cara.. whey não vai fazer nada com você. Pega a grana que ia gastar no Whey e vai pra academia, OU, compra uns alteres e anilhas e treina pesado em casa, treinar leve vai só disperdiçar seu tempo. Mesmo para resultado pequenos você vai precisar treinar e comer pesado.
  3. Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding. Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar! Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio? Valeu man!
  4. Ta aqui minha Gold Gym, 80kg em anilhas, alteres e patins 30kg e alteres herdados do velho - free 50kg de anilhas comprados - 180 reais Patins Doop com rodas Matter e rolamento de cerâmica - 1.5mil Colchonete para abdominais (não esta na foto) - 15 reais Kinect c/ Nike+ - 1.26 mil (foi de onde eu tirei minhas rotinas) Eu treino sem mais nenhum equipamento
  5. Mais um aqui interessado se encontrarem este tópico!
  6. Sou igual a tu, mas ainda não estagnei no braço, espero que este dia não chegue tão cedo, mas o inferiores estão enormes. Anyway, meu treino é FB3x muito diferente do seu, só com peso livre e bastante progressão de cargas beirando repetição de resistência.
  7. Não é fim do mundo, usualmente são casos de: Falta de descanso Alimentação (mudanças ou falta dela) Treinos todos os dias
  8. É mais firme que banha isso? Tem cara de ginecomastia, vc não parece ter tanta gordura no resto do corpo que justifique isso ai.
  9. Cara.. ainda anilha. Você vai pagar bem menos na anilha, mas o triplo no frete, isso SE enviarem ao Brasil. Só o peso do pacote vão te cobrar a casa e teu carro quando a receita e os correios verem teu pacote.
  10. Funciona, mas tem de fazer TUDO, não pular nada. E o Tony Horton é lenda, se você sabe inglês bem vai rir das asneiras que ele fala, e ele tinha 40 e poucos anos quando gravou P90x.
  11. Eu ia comprar nesse Anilhas & Halteres, mas tinha de pagar frete, então desisti, o frente dobra o valor. Fui na Performance Fitness eu mesmo e trouxe +60kg comigo, sem precisar pagar frete é outra coisa. http://www.performancef.com.br/loja/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=7
  12. ahahahahaha boa, mas não, mas este não é um tópico para isso.
  13. Como não? Ele não disse que Oxan de ao menos 20mg dão resultados? O estudo mostra resultados em pessoas que não fazem musculação elevaram com 20mg cerca de 3kg em 12 semanas contra 0kg do placebo. Ou é sobre outra afirmação dele que estamos nos referindo?
  14. Com 20mg de Oxandrolona http://jap.physiology.org/content/96/3/1055.abstract Google: http://www.ergo-log.com/oxcycle.html Sem treinos em 12 semanas depois, tudo se foi embora das pessoas que tomaram.
  15. Pegada Neutra é com toalha na barra e não se fala mais nisso ahaha
  16. Eu não implicaria com o Berrr. Se ele insiste tanto com a dose, deve estar com o ** na mão pra aumentar, porque se conhece e teme de dar alguma merda, deixa o cara respeitar os instintos, avisado ele foi. Por exemplo, sei que tenho pânico e meu sistema nervoso é uma tranqueira, to enrolando pra fazer meu ciclo pois sei muito bem como é passar por crises e não tenho certeza de como uma Oxan afetaria. As vezes, só a ansiedade de imaginar o que ela faria já é um gatilho placebo para estourar uma crise.
  17. Relaxa, aqui no fórum independente de onde você comprar vai ser subdosada, não adianta ahahaha
  18. Agora vai! Meu primeiro ciclo também será de Oxan, vou acompanhar estes seus 40mg para ver se farei com dosagem maior ou não, e vê se não empacota o relato como os outros membros hein Berrr ahaha
  19. Manda ver, proteína isolada 90% de soja é o que há de bom para completar a dieta sem estourar o orçamento!
  20. Não vou ser o melhor para dizer seu treino, mas sei te dizer que teu aquecimento com alongamento esta muito extenso, e o alongamento é desnecessário como pré exercícios. Para aquecer, faça algo mais curto e com mais impacto, uns 20 segundos de elevação de joelhos, mais 20 segundos de avanços laterais e/ou 20 segundo pulando corda (ou sem corda, mas o mesmo movimento), avanço com rotação também é bom se insiste em alongar você junta os dois neste. Então você fez uns 3 movimentos diferentes, aqueceu bem e não gastou sua energia que deve estar focada no levantamento de peso. Videos referencia para os exercicios que mencionei: http://youtu.be/8opcQdC-V-U http://youtu.be/PtXwzSYV660
  21. UQUE? Orgãos externos maiores? Queixo caido? Pinto maior?
  22. Se você ler bastante o fórum vai perceber que TPC com produto de marca não é uma boa, sempre um Tamoxifeno ou/com Clomid já resolvem 90% dos casos.
  23. É de sampa? Há uma loja na bandeirantes que tem anilhas por 3,80 o kilo, compra alteres que de para por anilhas para modular seus pesos mais facilmente, faça exercicios compostos com pesos livres, monte uma grade boa e uam dieta, isso vai te garantir bastante progresso por bons meses. Se der, compre uma barra fixa, pode ser daquelas de por na porta. Ninguém precisa montar uma puta academia em casa, o mais importante é se exercitar corretamente e ter uma dieta anabolica.
  24. Três vezes por semana é basico do treino fullbody com exercícios compostos, ta certo sim!
×
×
  • Criar Novo...