Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AALSN

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AALSN

  1. Cara, acho que pra quem ainda tá parado, não dá pra começar pedindo muita coisa, entendo que é preciso paciência e dedicação quando o assunto é treino. Mas no começo, pretendo mesmo aumentar massa magra e peso, acho que chegando em 74kg até perto do final do ano tá legal. Mas é isso aí, tem mesmo muita coisa pra pesquisar e aprender, daí acabo ficando meio perdido. Como eu disse, não tenho muito conhecimento sobre isso, então queria um tipo de treino com progressão de carga que valorizasse os dias livres que eu tenho, que pegasse pesado até um ponto que daria pra descansar e ficar pronto pro próximo. Não tenho como te dizer exercícios, séries, rotinas porque eu não sei muito sobre isso, e é exatamente o motivo pelo qual abri o tópico. Queria a ajuda do pessoal com mais experiência pra montar um treino com foco em progressão de carga que trabalhe o maior número de grupos musculares possível nos dias que eu tenho livre, é isso.
  2. Dai pessoal, Tava querendo começar a ir na academia já faz um bom tempo, mas por conta do trabalho e faculdade não era possível. Faço faculdade de noite em outra cidade, e tava tentando deixar dois dias livres a noite p ir na academia, mas acabou não dando certo por conta dos horários e importância das disciplinas, no final acabei ficando só com as terças-feiras a noite livre. Ainda não tenho muito conhecimento sobre musculação e treinos, e queria saber do pessoal mais avançado se seria possível conseguir bons resultados indo na academia duas vezes por semana, terças e sábados. Que tipo de treino seria o ideal pra essa disponibilidade de horários? O tempo de descanso não fica muito longo? Como são só duas vezes por semana, queria um tipo de treino que desse pra malhar o maior grupo de músculos possível, tipo aqueles full body, só que eu não faço muita ideia de como montar um treino que se encaixe aí, quais exercícios e tal... Sou ecto, tenho 1.82cm, e uns 65kg visando aumento de massa muscular e aumento de peso. Não sei se o tópico tá no lugar certo, então desculpa aí. Valeu.
  3. Não, não fico esse tempo sem comer. Quis deixar o que consta na imagem como sendo parte fixa da dieta, e caso venha sentir necessidade de comer algo nesse período das 18-8h, então uma fruta ou copo de leite com Nescau etc, porque é o horário que estou em aula e é complicado manter a dieta/refeição adequada.
  4. E aí, pessoal. Gostaria de ajuda pra montar uma dieta para aumento de peso, principalmente, e depois aumento de massa magra. Eu tentei cortar ao máximo coisas tipo iogurte, sanduíche de queijo e peito de peru etc, e focar mais no básico e coisas mais sólidas. Montei uma dieta aqui e gostaria que avaliassem, com críticas e sugestões. Idade: 21a 1m Peso: 65+- Altura: 1.82 +- Metabolismo basal: 1724 Calorias para subir de peso: 2726 Total de prot = 171,7g (24,8%) Total de carb = 407,1 (58,8%) Total de gord = 113,1 (16,3%) Total Kcal = 3.374 (691,9g) Acham que algo está fraco e precisa ser colocado, ou algo que deve ser tirado/trocado?
×
×
  • Criar Novo...