Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Zanon !

Posts Recomendados

Realmente lekote, de manhã a força parece que some... Já tentou dar uma corrida de 5min antes do treino pra dar um UP?

Aplicação na perna? essa eu curti em... Não gosto de nada na bunda.

Porra fico puto que não consigo dar 100% na academia, fico muito limitado pela força. Eu vou andando para academia e gasto 10 minutos.

Sim na perna é o lugar mais facil, mas se dar mole ja era doí pra porra.

Contrata um enfermeira pra aplicar as drugs kkkkkkkkkkkk, o treina ta ferinha compostos é o que há :D

Quem me dera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu mano.

Zanon Zica das camiseta na cara, bom dia!

Sempre, aqui é vida loka mano !

coordenação motora minha do lado esquerdo é toda zoada também...

até pra bater uma , tem que ser com a direita

apesar que não sei mais o que é isso LOL

Nem me fala SG, minha perna ta doendo pra caralho por causa desta aplicação. Vou aprender a mandar no gluteo e segundo não tem jeito.

tá parecendo aqueles mano do presidio, que fica falando tá lotado, tá lotado, quando os reportes vão na cadeia sdasdasdasdasdasd

Koé irmão ta me tirando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saint muda a foto do avatar todo dia rs

não sabe mais o que é isso, aham, claro. haha

ahuhuaahuhuahua aham

HAHAHAHAHA mestre dos magos ou mehor mestre das pu.....

RELATO TREINO (04/10/2013)

PUSH

Agachamento zercer 4x6 25kg-25kg

Leg press 45º 3x8 230kg

Panturrilhas em pé 4x15 30kg-30kg

Supino reto 4x6 33kg-33kg

Crossover 3x10 30kg pulley

Clean and press 4x6 18kg-18kg

Paralelas 3x10 bw

Acordei com uma dor fudida na perna esquerda no local da aplicação, como vou andando para academia demorei pra caralho pra chegar kkkk. O primeiro agachamento zercher foi foda fazer, meu antebraço tava doendo pra caralho mas eu me esforcei e fiz. Unico peso que diminui foi o zercher. O resto aumentei as cargas. Depois do legpress parou a dor pois esquentou a perna, agora voltou a dor. Segunda feira irei mandar no gluteo mesmo, ta osso ficar mancando e não dar pra fazer nada, meu fute amanha ta comprometido.

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra fico puto que não consigo dar 100% na academia, fico muito limitado pela força. Eu vou andando para academia e gasto 10 minutos.

Sim na perna é o lugar mais facil, mas se dar mole ja era doí pra porra.

Quem me dera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu mano.

Sempre, aqui é vida loka mano !

Nem me fala SG, minha perna ta doendo pra caralho por causa desta aplicação. Vou aprender a mandar no gluteo e segundo não tem jeito.

Koé irmão ta me tirando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHA mestre dos magos ou mehor mestre das pu.....

RELATO TREINO (04/10/2013)

PUSH

Agachamento zercer 4x6 25kg-25kg

Leg press 45º 3x8 230kg

Panturrilhas em pé 4x15 30kg-30kg

Supino reto 4x6 33kg-33kg

Crossover 3x10 30kg pulley

Clean and press 4x6 18kg-18kg

Paralelas 3x10 bw

Acordei com uma dor fudida na perna esquerda no local da aplicação, como vou andando para academia demorei pra caralho pra chegar kkkk. O primeiro agachamento zercher foi foda fazer, meu antebraço tava doendo pra caralho mas eu me esforcei e fiz. Unico peso que diminui foi o zercher. O resto aumentei as cargas. Depois do legpress parou a dor pois esquentou a perna, agora voltou a dor. Segunda feira irei mandar no gluteo mesmo, ta osso ficar mancando e não dar pra fazer nada, meu fute amanha ta comprometido.

opa mano, treino ta monster mesmo em, continue assim que tu vai longe, gostei da parte "mais eu me esforcei e fiz" sangue abomai maluko é disso que o mundo precisa, de pessoas guerreiras assim com o pessoal desse bonde maravilhos hahaha tamo junto malucão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei pra você que ia doer hahaha

aplicar no vasto é sussa ou mudou de ideia agora?

HAHAHAHA desisti, segunda vou mandar no gluteo mesmo. Tenho que ter certeza onde vou enfiar a agulha, pois minha coordenação para virar pra trás é osso ( asas gigantes ) kkkkkkkk.

opa mano, treino ta monster mesmo em, continue assim que tu vai longe, gostei da parte "mais eu me esforcei e fiz" sangue abomai maluko é disso que o mundo precisa, de pessoas guerreiras assim com o pessoal desse bonde maravilhos hahaha tamo junto malucão

Valeu irmão. Sim sangue no zóio sempre. Guerreiros nunca desistem do seu objetivo. Tracei um objetivo e agora vou buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só para marcar presença.


HAHAHAHA desisti, segunda vou mandar no gluteo mesmo. Tenho que ter certeza onde vou enfiar a agulha, pois minha coordenação para virar pra trás é osso ( asas gigantes ) kkkkkkkk.

Valeu irmão. Sim sangue no zóio sempre. Guerreiros nunca desistem do seu objetivo. Tracei um objetivo e agora vou buscar

Ui, asas gigantes... então é uma gazela gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente lekote, de manhã a força parece que some... Já tentou dar uma corrida de 5min antes do treino pra dar um UP?

Aplicação na perna? essa eu curti em... Não gosto de nada na bunda.

tá parecendo aqueles mano do presidio, que fica falando tá lotado, tá lotado, quando os reportes vão na cadeia sdasdasdasdasdasd

KKKKKKKKKKK

sdds carandiru..aushxuhs

coordenação motora minha do lado esquerdo é toda zoada também...

até pra bater uma , tem que ser com a direita

apesar que não sei mais o que é isso LOL

@SG no NoFAP. :o surpreso aqui..uahauhxsuhxas zuzu

Guten Nacht mein bruder..

Bezo no vasto dodoi..UAhsuxhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...