Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Suplemento Para Iniciantesw Pf Ajudem!;s


Dieguinho16

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Galera estou entrando no meu quarto mês de academia, e estou pensando em suplementar minha dieta, Bom qua o Melhor suplemento para inciantes? Whey Protein ou Hipercalórico? pf me ajudem, estou em duvida e não quero comprar errado.

vai no supermercadinho e compra MUITAS caixas de ovos e pronto! vai ter o melhor suple proteico de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n é pergunta que se faça , '' qual é melhor whey ou hipercalorico '' cada um tem seu objetivo whey é pra quem n consegue ingerir o consumo de proteina diaria , e hipercalorico é para quem não consegue as quantidades de calorias suficientes ...

a dieta é tudo , lembre-se com o dinheiro do whey ou hipercalorico vc pode investir na dieta , querendo ou não o seus almoço com frango vai te dar muito mais massa do que seus pós treino com whey , whey tem maior vb , isso é irrelevante proteina é proteina ...

alimentos para vc incluir na dieta [altamente necessarios em termos de beneficios , mas não obrigatorios]

linhaça , castanha do pará , ovo , figado bovino [não gosta , não come] , levedo de cervejá , limão , azeite , queijo cottage ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...