Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whatta_body

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que whatta_body postou

  1. Para creatina eu recomendo a da Optimum. E sobre o Whey.. da Optimum também... Gold Standard.. na minha opinião o melhor é o Extreme Milk Chocolate.
  2. Bem.. não vou desvirtuar o tópico... já editei meu post e tirei o link para não acharem ruim ...apensar de não conseguir ver mal algum em postar um link ao invés de enviar por PM.. mas tudo bem.. voltando ao assunto original xD
  3. Calma galera, sem estresse também... usei assim porque já vi usarem e decidi seguir o padrão... posso editar o tópico também.. sem preocupações Imagino que as abreviações seja por algum bloqueio... mas não me preocupei com isto no momento do post.. até porque quem não conhece o site já não irá saber a abreviação.
  4. O lugar mais barato que conheço é o iherva O whey lá é o mais barato que encontrei... fora que nunca tive nada perdido... já fiz algo em torno de 10 encomendas. Se você entrar com recomendação de alguém você ainda tem desconto de 5 dólares para compras abaixo de 40 dólares e 10 para mais. Se quiser usar meu link é só mandar PM =) Se não quiser recomendo o site mesmo assim xD Um Whey Gold Standard da Optimum 2lb por exemplo COM frete e SEM o desconto (que você irá ter usando o link) é $38.54 =)
  5. Pré-treino : não acho que seja necessário Pós-treino: whey já basta Pra dormir: uma banana ou algo leve e se tiver fome mais uma dose de whey Mas acho que você deve pesquisar inclusive entre os tópicos aqui do fórum, e se for o caso postar sua dieta no fórum apropriado.
  6. Um mês e meio acho muito pouco pra começar a suplementar já que no início seus ganhos são muito rápidos. Controle bastante a alimentação e se precisar, utilize suplementos depois de +- 4 meses de academia.
  7. Galera... quando alguma mercadoria se perde.. vocês entram em contato com o site responsável? Entrei em contato ontem com a BB por causa de um Opti Men que não chegou tem 3 meses e me deram o dinheiro de volta... me avisaram que o produto voltou pro estoque deles.
  8. Agora fiquei até preocupado em tomar por causa da dosagem... será que tem algum problema mesmo que tome 1 comprimido por dia? Ou pelo menos nos dias em que fizer academia..
  9. Qual multivitamínico vocês costumam usar? Pois não sabia que o Opti Men ultrapassava os valores permitidos no país.. Obrigado pessoal por todas as respostas!
  10. Mas o proibido que citei é que da primeira vez que comprei, voltou pros EUA (conforme trecho do e-mail que poste). Aí depois pedi de novo e aí chegou... só preciso ir lá no correio buscar.. mas achei estranho o primeiro pedido ter voltado (já que eu tinha pedido apenas o Opti Men)
  11. Pois 'e... fico achando que foi proibido no pa'is... sei la ne.. Pedi um pelo e ja chegou.. mas tenho que ir la buscar pois foi taxado =/
  12. Boa noite pessoal, tudo bem? Faz uns 3 meses que comprei um Opti Men no BodyBuilding e essa semana resolvi enviar um email para la para ver o que havia acontecido. Me devolveram o dinheiro e me falaram que o pacote voltou, pois parece que o Brasil barrou a entrada do produto: "I am very sorry for the issues, but it looks like your country's customs department denied the entry of the package." Alguem sabe me dizer se este multivitaminico 'e proibido no Brasil? E em caso positivo, saberia me dizer o porque? Muito obrigado!
  13. Aconselho comprar em sites americanos, ou caso não queira, compra logo o maior pote/saco de Whey da Optimum aqui no Brasil mesmo que também sai em conta. =)
  14. Eu acredito que uma boa alimentação apenas no início. Quando você começa, seus ganhos são muito rápidos... acho que depois de uns 6 meses você já pode começar com um Whey Isolado básico de uma marca de sua preferência. Eu particularmente gosto da Optimum.
  15. Apenas uso suplementos da Optimum... 1) Whey 2) Cretina 3) Opti Men 4) Fish Oil Acho que são os que são "fundamentais"
  16. Muita gente usa dextrose.. eu faço acompanhamento com nutricionista por exemplo e NUNCA me mandaram usar dextrose.. apenas Whey mesmo.
  17. Bem... esse eu não sei.. mas uso o Opti Men e acho muito bom: Optimum-Nutrition-Opti-Men-Nutrient-Optimization-System-180-Tablets/27540 Vai custar menos de 70 reais com frete.. com 180 capsulas.. acho que vale a pena! Caso não tenha conta lá ainda entra pelo meu link: http:///?rcode=MVT589 Vai te dar 10 dólares de desconto!
  18. Melhor e mais barato: (entra com meu código que ainda ganha $10 de desconto na primeira compra): MVT589 Link direto com meu código: http:///?rcode=MVT589
  19. Meu medo é que achei muitos artigos falando mal da caseína: A especialista explica também que, além de inflamatória, a caseína causa alergia. http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/beleza-e-saude/dicas-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-para-combater-o-estresse?page=7 A especialista explica também que, além de inflamatória, a caseína causa alergia. ...que repelem a substância estranha ou antinatural, podendo causar câncer e doenças autoimunes http://pt.wikipedia.org/wiki/Case%C3%ADna http://girlsinform.blogspot.com.br/2013/06/caseina-faz-mal-para-saude.html Dentre muitos outros sites... por isso meu medo hehe O pior é que quase todos falam que a caseína é um "adubo para o câncer" oO
  20. Pessoal, queria alguma dica de suplementação. Última coisa que comprei foi uma caseína da optimum mas li tantos artigos de que aquilo nada mais era do que cola de sapateiro que rapidamente suspendi o uso (além do gosto absurdo de ruim). Tenho tomado 1 scoop de whey pela manhã quando acordo e um outro depois de malhar... estava pensando em incluir caseína de manhã... o que acham? Também não tomo creatina por ler tantos mitos por aí.. e na dúvida, penso pelo lado pior e não tomo hehe.. O que vocês recomendariam pra massa muscular junto com whey? Valeu pessoal! Não consegui editar o tópico... falei estava pensando em tomar caseína mas a palavra era albumina hehe Ahh, pra galera que der a sugestão poderia me falar a marca e/ou o sabor também que costuma utilizar? =)
  21. Obrigado pela dica! Hoje vou experimentar também... tudo pra tentar não jogar fora isso... tem que ser importante hahahaha
  22. Hoje vou experimentar com leite... se continuar impossível eu mando de boa sim! hahaha Hoje vou experimentar com leite... se continuar impossível eu mando de boa sim! hahaha
  23. Por enquanto me resumo em: Fish Oil no almoço e na janta Opti Men no almoço Whey protein depois do treino To tentando Caseína porque achei que fosse algo bom (ao invés de tomar 2 scoops de whey como tava fazendo - uma ao acordar e outra depois da musculacao)... mas nossa... é ruim demais hahaha
  24. Boa noite pessoal tudo bem? Queria saber o seguinte, quem toma caseína faz de que maneira? Comprei um pote de 4lb de caseína da optimum (Chocolate Supreme) e tomei ontem antes de dormir com água... que troço horrível. até ânsia de vomito! AHAHHUAHAUHAUHA To até pensando em jogar fora esse treco sério.. é RUIM DEMAIS! Alguém é a favor do uso de caseína? Realmente é algo tão importante quanto uma proteína de rápida absorção por exemplo?
×
×
  • Criar Novo...