Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Ter Um Shape Desses Natural?

fabio y.

Posts Recomendados

Postado

estava vendo um video e na descriçao ele diz ser 100% natural e que conseguiu esse corpo em 3 anos

o que me chamou a atençao é que ele era raquitico e ta com um shape foda pra 3 anos de treino,sem contar que ele era ectomorfo.É possivel chegar natural nesse shape?

Postado (editado)

@edit

porra deu double post aqui , cliquei duas vezes no baguio :s

Editado por GaabrielM
Postado

pelo fato de ele ter tido cancer acho que ele nao deve ter feito a utilização de nada que pudesse prejudicar a saude dele.. acho possivel sim, porem muito dificil mesmo, resultado de muita dedicação, dieta, treino e genetica claro, alem de viver no exterior, o que facilita em varios quisitos como informação e suplementação...

Postado

pelo fato de ele ter tido cancer acho que ele nao deve ter feito a utilização de nada que pudesse prejudicar a saude dele.. acho possivel sim, porem muito dificil mesmo, resultado de muita dedicação, dieta, treino e genetica claro, alem de viver no exterior, o que facilita em varios quisitos como informação e suplementação...

É só pensar!!!

É claro que é natural. Até a forma é normal para 3 anos de treino

É só pensar!!!

É claro que é natural. Até a forma é normal para 3 anos de treino

Postado

da sim pra chegar nesse shape. mas no caso dele, pelo o que vi do ANTES, pareçe ter sim usado ae's. mas quem sou eu para julgar. se ele disse que não usou ae's, intao não usou e pronto, se ele conssegue vc tambem !

minha opinião de merda !

Postado

Não interessa. Você não vai chegar natural nesse shape. Hauhauhauhaua

Só com a legítima acetren e Kigtropin você chega lá, e em poucos meses!

Gh15 approved

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...