Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xaxim

Membro
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Xaxim postou

  1. https://itunes.apple.com/br/app/fitness-point-pro-workout/id573916046?l=en&mt=8
  2. O Aless podia ter fechado o tópico depois dessa... Outra coisa: Termogênico é pra secar/definir, quer emagrecer tem que fazer dieta!
  3. Lave-a. Já deixei com restos de albumina+whey e leite no carro tbm. lavei e zerou. O ideal é ter umas 3 e revezar o uso. Se secar bem depois que lavar não fica com cheiro algum. Outra coisa é não usar a parte verde das buchas, elas riscam o plástico e é onde acumula resíduos, o ideal é sempre usar a parte amarela ou mesmo só água e detergente.
  4. Compra cafeína, muito barato e eficiente. se for o caso joga meio comprimido de franol 2x ao dia
  5. Xaxim

    Espinhas No Peito

    Vocês precisam procurar médicos melhores... A dermatologista me receitou um sabonete especial (16 reais ), dois gels e um filtro solar não oleoso, fora exames. E uma outra pomada para tirar umas manchas que tenho nas pernas devido a alergia de picada de insetos.
  6. Sim, só dar uma olhada na estrutura molecular da testosterona e ver a dos outros anabolizantes sem os esteres. As variações em alguns radicais é que darão as características androgênicas e anabólicas. Testosterona é 100/100 como medida de referência.
  7. 42 gordo/retido, quando estava com 39 seco parecia bem maior...
  8. Mais provável que sejam o leite e derivados. Vá ao médico.
  9. WTF???? Você mija e caga dormindo?????
  10. Aquilo não é lander, é manipulado, e também não é oxandrolona, é dianabol.
  11. serms estimulam a produção de LH, se sua testo estiver baixa por decréscimo no LH ela aumenta a produção de testo sim.
  12. Acho a mesma coisa... Proporção e definição são mais importantes do que números, melhor ter 42 de braço seco do que 48 roliço....
×
×
  • Criar Novo...