Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Ou Sem Termogênico?


Mynga Noh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que faz perder é dieta...esquece o resto e pensa primeiro nisso...

e o aerobico em jejum é só lenda então? Ok, não irei mais fazer apartir de amanhã, por que só com a "dieta" eu vou ficar trincado com BF baixo então pra que me matar no aerobico em jejum? Valeu ai cara tu deu uma informação que eu nunca tinha visto e que vai mudar minha rotida :D

(Fui ironico do Ok, não em diante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o aerobico em jejum é só lenda então? Ok, não irei mais fazer apartir de amanhã, por que só com a "dieta" eu vou ficar trincado com BF baixo então pra que me matar no aerobico em jejum? Valeu ai cara tu deu uma informação que eu nunca tinha visto e que vai mudar minha rotida :D

(Fui ironico do Ok, não em diante)

Quando foi que eu disse isso mesmo?

Agora, continua ai com teu aeróbico e esquece a dieta...depois me conta o resultado.

Certo, doutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi que eu disse isso mesmo?

Agora, continua ai com teu aeróbico e esquece a dieta...depois me conta o resultado.

Certo, doutor?

Cara eu fazia o aerobico em jejum durante 30 minutos em trote a 5k/h

Eu só fazia aerobico nem musculação pensava em fazer, comia todos os dias pastel, enrroladinho de salsicha, chegava em casa comia igual um porco 1,5l de refri por dia e tava perdendo 2,5kilos ao mês então eu acho que sem o aerobico eu iria ganhar peso em vez de perder e tu falo pro cara, o que faz perder é a dieta esquece tudo, então se eu esquecer o aerobico e continuar com minha dieta hipo eu vou queimar a mesma coisa? Mande o relatório que te defenda nessa tua resposta eu tenho o meu aqui caso tu queira e com boas fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fazia o aerobico em jejum durante 30 minutos em trote a 5k/h

Eu só fazia aerobico nem musculação pensava em fazer, comia todos os dias pastel, enrroladinho de salsicha, chegava em casa comia igual um porco 1,5l de refri por dia e tava perdendo 2,5kilos ao mês então eu acho que sem o aerobico eu iria ganhar peso em vez de perder e tu falo pro cara, o que faz perder é a dieta esquece tudo, então se eu esquecer o aerobico e continuar com minha dieta hipo eu vou queimar a mesma coisa? Mande o relatório que te defenda nessa tua resposta eu tenho o meu aqui caso tu queira e com boas fontes.

Isso nem merece resposta...continua sonhando ai, campeão! E fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer foto? Waldemar guimarães falando sobre aerobico em jejum, (e tu nunca visto falando que não á nada que vai ajudar a perder) hoje eu levo academia mais a sério!

Aeróbico em jejum deve ser mantido como uma carta na manga como foi dito, tava lendo teus posts mano claro que aeróbico em jejum tem seu lugar, mas ainda concordo que a dieta vem em primeiro lugar, se ele começar metendo tudo que ele tem já no inicio quando homeostase chega ferrado a queima de gordura, ele não vai ter o que fazer pois ele terá gastado todos os seus trunfos, enfim Foca na dieta primeiro, depois nos aeróbicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas que eu saiba a creatina não mantém massa magra. Posso estar errado, mas o que ajuda a manter massa magra é tomar uma proteina de lenta absorção antes de dormir (albumina por ex) e ao acordar, além de bcaa's e glutamina.

essa foi triste hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu sei disso amigo, mas minhas dúvidas são sobre segurar a massa magra que consequentemente vai junto e sobre termogenico que sou leigo sobre esses"

Sem uso de aes vai perder um pouco de massa magra, não tem como evitar isso, mas se consumir a quantidade certa de proteína e gordura vai conseguir evitar um pouco o catabolismo. Mas se vacilar, vai perder peso e ficar com aparência de músculo murcho. Sobre o termogênico, temos vários no mercado, eu prefiro café ou chá verde.

"dinheiro ta curto e esses suplementos aqui no Brasil são bem caros."

Suplementação foi feito pra atletas de grande peso, pra aqueles que não conseguem consumir tanta quantidade de proteínas e carboidratos nas refeições sólidas, você que pesa 76 kg não vejo porque se preocupar em adquirir suplementação...cai de cara nas refeições sólidas, verá bem mais resultados do que suplementação, faça o teste e depois diga aqui como foi.

Editado por Mick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fazia o aerobico em jejum durante 30 minutos em trote a 5k/h

Eu só fazia aerobico nem musculação pensava em fazer, comia todos os dias pastel, enrroladinho de salsicha, chegava em casa comia igual um porco 1,5l de refri por dia e tava perdendo 2,5kilos ao mês então eu acho que sem o aerobico eu iria ganhar peso em vez de perder e tu falo pro cara, o que faz perder é a dieta esquece tudo, então se eu esquecer o aerobico e continuar com minha dieta hipo eu vou queimar a mesma coisa? Mande o relatório que te defenda nessa tua resposta eu tenho o meu aqui caso tu queira e com boas fontes.

Meu deus! :ohno02:

Porque nao consigo acreditar nisso? hehehe :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...