Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Ou Sem Termogênico?


Mynga Noh

Posts Recomendados

Meu deus! :ohno02:

Porque nao consigo acreditar nisso? hehehe :laughingsmiley:

Como eu falei antes tenho fotos e fotos, durante 3 meses não conseguir tirar o vicio do refrigerante e no colégio não levava "barrinha de proteina ou 30g de whey" então comia os "lanchinhos" que eram vendidos e mesmo assim estava conseguindo perder peso.

Caso queria fotos eu faço outro tópico e coloco-as! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

agora vc falou certo, PERDEU PESO, existe uma diferente GROTESCA entre perder peso e gordura, vc perdeu peso nao foi pelo AEJ e sim pelo saldo calorico do seu dia que mesmo comendo porcaria vc devia manter um saldo negativo, consequentemente perdendo peso, agora vc vir aqui e dizer que emagreceu sem mudar alimentaçao, tomando refrigerante, comendo salgadinho e fazendo AEJ é demais nao acha nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei antes tenho fotos e fotos, durante 3 meses não conseguir tirar o vicio do refrigerante e no colégio não levava "barrinha de proteina ou 30g de whey" então comia os "lanchinhos" que eram vendidos e mesmo assim estava conseguindo perder peso.

Caso queria fotos eu faço outro tópico e coloco-as! ;)

Perdeu 40kg de massa magra e continuou com o mesmo BF com um corpo de merda, e você ainda tem orgulho de me falar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu 40kg de massa magra e continuou com o mesmo BF com um corpo de merda, e você ainda tem orgulho de me falar isso...

Vamos por partes!

Cuida do teu treino.

Cuida da tua alimentação.

Quem perdeu massa muscular foi eu o que tu tem a ver com isso?

Eu estava usando 48 (número de calça jeans) e com aquilo que eu falei que comia, a númeração caiu pra 42 em 3 meses (talvez o bf deu uma reduzida ou não? será que eu fiquei sem musculo na perna? oooóh meu deus vou ir ao médico :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes!

Cuida do teu treino.

Cuida da tua alimentação.

Quem perdeu massa muscular foi eu o que tu tem a ver com isso?

Eu estava usando 48 (número de calça jeans) e com aquilo que eu falei que comia, a númeração caiu pra 42 em 3 meses (talvez o bf deu uma reduzida ou não? será que eu fiquei sem musculo na perna? oooóh meu deus vou ir ao médico :D )

Teu BF ta em quanto ? :laughingsmiley: Treina agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...