Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mick

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mick postou

  1. Olá! Tudo certo. Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas algumas pessoas não têm os efeitos secundários. Alguns possíveis efeitos secundários mais comuns: Dor nas costas; diarréia; tonturas; dor de cabeça; náuseas; nervosismo; nariz escorrendo; dor de estômago; nariz entupido; problemas para dormir. Agora os efeitos secundários graves: Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar ou engolir; sensação de aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios, garganta, ou língua, rouquidão incomum); confusão; febre, arrepios, ou dor de garganta; alterações mentais ou do humor (por exemplo, agressividade, agitação, ansiedade, depressão, sentimento exagerado de bem-estar, alucinações, irritabilidade); dores musculares ou articulares; grave ou persistente dor de cabeça; pensamentos ou acções suicidas; inchaço das mãos, tornozelos ou pés; sintomas de problemas cardíacos (por exemplo, dor no peito, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, falta de ar); sintomas de problemas renais (por exemplo, incapaz de passar urina, alterações na quantidade de urina é passado, sangue na urina, uma grande ganho de peso); sintomas de problemas hepáticos (por exemplo, urina escura, perda de apetite, fezes claras, dor de estômago, coloração amarela da pele ou olhos); hematomas ou hemorragias inesperadas; cansaço invulgar ou fraqueza. Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Mas, no meu caso, no primeiro dia de uso senti a boca seca e uma leve dor de cabeça. Portanto, passei a beber 3 litros de água ao longo do dia e isso desapareceu. Lembre-se que alguns alimentos e suplementos interagem com o Stavigile. É preciso ter cautela o que come e/ou toma. Por exemplo: Stavigile e Café/Cafeína juntos é sinistro. O Modafinil aumenta o efeito da cafeína, assim os efeitos indesejáveis do café vem com força. Cautela é necessário. O mesmo acontece se estiver tomando um inibidor da monoamina oxidase (IMAO) junto com Stavigile. Tem que ficar ligado! Para controlar a ansiedade é só tomar Stavigile junto com 5-HTP e pronto. No "Manual de Psicofarmacologia Clinica" informa que este combo é eficaz com pessoas ansiosas ao extremo. Eu mesmo uso Stavigile junto com 5-HTP e acho fantástico. O Modafinil é considerado o "Rei do Despertar", ou seja, vai deixar a pessoa acordada, focada e bem concentrada. Lembre-se: O Stavigile não funciona com todo mundo. Comigo, funciona que é uma beleza. Já a Ritalina não funcionou comigo, tenho alergia ao Metilfenidato. Ou seja, para alguns funcionam bem e para outros não. Isso acontece. Abraço!!
  2. Olá, tudo bem? Eu faço uso do Stavigile. Após acordar, 05h, em jejum, tomo 100 mg e vou ao banho. Logo, tenho meu café da manhã e vou trabalhar. Minha manhã fica esplêndida! Por volta das 11h, tomo um café expresso (sem açucar) para potencializar o efeito do modafinil. Na volta para casa, 14h, como algo e tomo: Huperzine A 0,05 mg; Vimpocetina 5 mg; ALCAR 500 mg; L-theanina 200 mg; 5-HTP 50 mg. Dose suficiente para me deixar focado nos estudos até às 00:00h. "Meu organismo responde perfeitamente com Stavigile. Infelizmente, modafinil não foi feito para todos. Algumas pessoas não sentiram qualquer efeito positivo. É claro, se funcionar pra você, tenho certeza que irá gostar".
  3. Eu li desde o início e fui acompanhando cada comentário e experiência pessoal, achei incrível o interesse de vocês buscando uma melhora significativa em questão de aprendizado, memória, concentração e principalmente o bem estar mental. Parabéns!!
  4. "Eu sei disso amigo, mas minhas dúvidas são sobre segurar a massa magra que consequentemente vai junto e sobre termogenico que sou leigo sobre esses" Sem uso de aes vai perder um pouco de massa magra, não tem como evitar isso, mas se consumir a quantidade certa de proteína e gordura vai conseguir evitar um pouco o catabolismo. Mas se vacilar, vai perder peso e ficar com aparência de músculo murcho. Sobre o termogênico, temos vários no mercado, eu prefiro café ou chá verde. "dinheiro ta curto e esses suplementos aqui no Brasil são bem caros." Suplementação foi feito pra atletas de grande peso, pra aqueles que não conseguem consumir tanta quantidade de proteínas e carboidratos nas refeições sólidas, você que pesa 76 kg não vejo porque se preocupar em adquirir suplementação...cai de cara nas refeições sólidas, verá bem mais resultados do que suplementação, faça o teste e depois diga aqui como foi.
  5. Na minha opinião esta dieta ficou melhor!!! Mesmo assim, eu diminuiria o carboidrato chegando no máximo a 100g por dia e aumentaria um pouco mais gordura boa chegando a 1g por kg corporal. Aconselho que veja este assunto referente a 100g de carboidrato por dia. http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/?utm_campaign=Feed%3A%20hipertrofiaorg%20%28Hipertrofia%20Blog%29&utm_medium=feed&utm_source=feedburner Agora a respeito dos exercícios semanais estão ótimos! Boa sorte! "A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força"
  6. Já que você falou de refrigerante...entre o refrigerante normal e o zero, prefira o normal, porque pra chegar aquele sabor doce que tem o refrigerante zero eles colocaram MUITAS coisas QUÍMICAS. Sem contar o PH do refrigerante que é 2.5. Isso quer dizer, o PH sanguíneo é de 7.35 - 7.45. Quanto maior o PH dos alimentos que ingerimos, mais alcalino o corpo fica e mais músculos cresce. Quanto menor o pH (refrigerante) dos alimentos que ingere mais ácido o corpo fica. Já sabe o que acontece com o corpo ácido, não sabe? Se não, significa catabolismo muscular, imunidade baixa, câncer, etc, "...mas antes de fazer esse tipo de afirmação sugiro q leia um pouco mais sobre o assunto." Acredito que isso serve pra você.
  7. Aconselho PARAR IMEDIATAMENTE com esta dieta, acho um tremendo absurdo um cutting com 1200 kcals, isso é insano! Este tipo de dieta vai te trazer um resultado rápido, mas... Não subestime seu gasto energético! Um erro muito comum é ingerir muito menos calorias do que se gasta¸ ficando com um déficit energético considerável. Esta prática certamente resultará em perda de massa magra. É inteligente não realizar um déficit calórico maior do que 500 – 700 kcal por dia¸ o que irá resultar em uma redução máxima de gordura corporal em torno de 0¸8 – 1¸2 kg por semana.
  8. Álcool no fds vai prejudicar toda sua semana de treino, não tem como fugir disso! Mas aí temos nossas escolhas, se você quiser crescer numa velocidade rápida corta o álcool, mas se quiser crescer lentamente beba 20 latas de cerveja. Agora, entre escolher 20 latas de refrigerantes e 20 latas de cervejas, prefira as cervejas. Porque o dano causado no organismo entre as duas opções são às mesmas.
  9. Bom, ali se refere batata forno, mas você acabou de dizer que come batata frita. Então o que vai trazer a gordura trans a batatinha é o óleo que você irá fritar e não a batata em si. Caso você queira fritar a batata, experimente com óleo de coco, além de trazer benefícios, não contém gordura trans, você pode reusar o óleo de coco várias vezes, já o óleo comum que adquirimos no mercado não é aconselhável reusá-lo mais de uma vez.
  10. Que ótimo está alcançando seu objetivo!!! Eu acredito que você está perdendo gordura corporal e irá conseguir seu resultado. O que me referia era perder mais gordura corporal por semana se alimentando mais. Não subestime seu gasto energético! Um erro muito comum é ingerir muito menos calorias do que se gasta¸ ficando com um déficit energético considerável. Esta prática certamente resultará em perda de massa magra. É inteligente não realizar um déficit calórico maior do que 500 – 700 kcal por dia¸ o que irá resultar em uma redução máxima de gordura corporal em torno de 0¸8 – 1¸2 kg por semana. Entretanto, você deve estar certo de realmente estar queimando gordura e não massa muscular, por isso sua ingestão de macronutrientes torna-se crítico. No processo de redução de gordura corporal a ingestão de proteína não deve ser reduzida. Com um consumo adequado ou aumentando de proteínas e gorduras saudáveis como ômega e gorduras monoinsaturadas, não há necessidade de grandes quantidades de carboidrato, isso porque nosso organismo tem a capacidade de converter proteínas e gorduras em carboidratos, ou seja, para redução de gordura corporal o primeiro passo é reduzir a quantidade de carboidratos e manter ou elevar o consumo de proteínas. Este método auxilia a manter baixos os níveis de insulina, ótima forma de potencializar a oxidação lipídica. Sugere-se aproximadamente três a quatro gramas de proteínas por quilograma de peso corporal, dois ou menos gramas de carboidrato e um grama de gordura. É importante ressaltar que estas dietas com baixo teor de carboidratos não devem ser realizadas por muito tempo, caso contrário reduzem seus níveis de leptina assim como o gasto energético durante o dia. Além disso, a fome aumentará substancialmente. Para que isto não ocorra é essencial realizar o DIA DO LIXO, a partir da quarta semana de dieta que lhe permite 2 refeições “livres” no final de semana, sem exageros. Boa sorte! "A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força"
  11. Hummm não sei não hêin...está fazendo um hipocalórico com 893 kcals...Estou achando MUITO! Acredito entre 500 e 700 é o suficiente, mais do que isso vai catabolizar seus músculos.
  12. Concordo com o GabrielCastro, Para que tirar a gema que é parte mais importante do ovo? A gema que é a responsável de manter seu organismo em perfeito funcionamento. Lembre-se: O ovo é o segundo alimento mais SAUDÁVEL do mundo, só perde pelo leite materno. Então pare com esta bobagem que o colesterol do ovo faz mal, etc,etc,etc....isto é BESTEIRA!!! O colesteral do ovo não afeta o nosso organismo, pelo contrário, a gordura que contém na gema faz bem para o coração, é gordura do bem, e o nosso organismo precisa desta gordura, porque o nosso organismo não produz este tipo de gordura, capiche!? Bom, não vou ficar falando tudo de benéfico que o ovo traz, eu ficaria horas escrevendo, pesquise na internet. Mas saiba que o ovo COZIDO (sem sal e sem óleo) faz MUITO bem pra saúde e NÃO o ovo frito, beleza!? O que traz danos pra saúde é o óleo que você frita o ovo e não o ovo em si!!! Só pra ter uma idéia eu como 8 ovos COZIDO (sem sal) com azeite de oliva por dia e nunca me senti tão bem em toda minha vida! Aconselho, come quantos ovos cozidos desejar, depois posta aqui como se sente! Paz e Saúde! "Musculaçăo năo é verăo... Musculaçăo năo é praia... Musculaçăo năo é carnaval... Musculaçăo é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE."
  13. Se formos comparar com o hipercalórico NutriMassa 15000 da IntegralMédica, fica o seguinte: NutriMassa 15000 PORÇÃO - 2 MEDIDAS DOSADORAS (120G) Calorias: 457kcal Carboidratos: 98g Proteinas: 13g Gorduras: 1g Nosso Hipercalórico Caseiro PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) Calorias: 555kcal Carboidratos: 76g Proteinas: 30g Gorduras: 15g Podemos notar que o dois são quase semelhantes, mas o nosso ganha disparado em quantidade de proteínas e calorias, sem contar que o carboidrato são completamente diferentes, enquanto o nosso é de baixo IG o outro é Alto IG, sendo assim ficando em vantagem competitiva. Até em questão de quantidade por pote o nosso ganha, porque enquanto o nosso rende 4 kg, o outro 3 kg. Agora se perguntar sobre quantidade de gordura o nosso ganha também, porque é gordura do bem e para Hipertrofia nosso organismo precisa desse tipo de gordura. Os dois estão entorno de 70 reais. Leandro, vlw por postar este Hipercalórico Caseiro. Para mim está aprovado! "Musculaçăo năo é verăo... Musculaçăo năo é praia... Musculaçăo năo é carnaval... Musculaçăo é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE."
×
×
  • Criar Novo...