Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aki Nao Obteve Diferença Com Creatina ?


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

Mano... não adianta ficar discutindo esse lance da saturação, eu sempre tomei 5g pós treino e em duas semanas ja comecei a sentir a diferença na força a retenção neim perbebi bem de boa, mas cada um é cada um... quer botar 10g, 20g, 30g de creatina pra dentro diariamente (independente se for dividida ou tudo de uma só vez) faça. o dinheiro é seu, vc decide, mas eu prefiro ficar nas minhas 5 g mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim creatina pós-treino, creatina deve ser usada cerca de 25 a 40 minutos antes do treino em média, o recomendado para pós treino seria um whey, dextrose, entre outros

não é isso não cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está ok? Creatina é um ótimo suplemento, mas seus maiores resultados virão da alimentação.

Tem razão... Mas também não podemos esquecer de tomar litros e litros de água nos períodos de uso da creatina, devemos tomar bastante água mesmo que não nesses períodos, porém quando a creatina é adicionada a suplementação a quantidade de água tem q ser ainda maior, acho que todos sabemos disso XD

Editado por Bruno Neves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4...

4,5...

4,9...

5g

"pronto agora vou eliminar o resto na urina..."

Vê se dá pra eliminar seu sarcasmo e ironia pela urina também.

Eu postei tentando ajudar, e continuo com a mesma opinião, já que a fonte que diz isso é, na minha opinião, seguríssima, visto que o Leandro é um dos membros mais sábios e respeitado daqui.

Se você discorda pelo menos respeite a opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como assim creatina pós-treino, creatina deve ser usada cerca de 25 a 40 minutos antes do treino em média, o recomendado para pós treino seria um whey, dextrose, entre outros

Creatina não faz efeito em 25/40 minutos e sim depois de diversos DIAS.

Vê se dá pra eliminar seu sarcasmo e ironia pela urina também.

Eu postei tentando ajudar, e continuo com a mesma opinião, já que a fonte que diz isso é, na minha opinião, seguríssima, visto que o Leandro é um dos membros mais sábios e respeitado daqui.

Se você discorda pelo menos respeite a opinião dos outros.

Você pode acreditar no que quiser de qualquer pessoa que decidir falar o que quiser, com ou sem fonte, agora se quiser acreditar em pesquisa cientifica, vai ai:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12660409

http://jap.physiology.org/content/81/1/232.abstract

Saturação funciona, o corpo absorve mais de 5g por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...