Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hnky

Membro
  • Total de itens

    364
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hnky postou

  1. Tomei Assault, nano vapor, jack3d e o marinade foi o melhor disparado na minha opinião.
  2. Vou essa semana lá na loja, se ainda tiver lá vou ver a validade e se tiver tudo beleza eu compro. Valeu pela ajuda ae!
  3. Também penso assim. Talvez a única modificação no produto possa ser ele empedrado por causa da umidade.
  4. Não olhei, mas provavelmente deve ser até 2015. Eu tenho um muscle marinade aqui que eu comprei em agosto de 2013, em julho desse ano fui tomar ele uns dias, pq tinha sobrado um pouco. Quando abri ele, percebi que a cor do pó e depois quando misturava na água mudaram, e foi estranho pq uns dias eu sentia efeito e tinha dia que eu até aumentava a dose não sentia nada. A validade dele tá aqui até 2015. Eu quis dizer que lançaram o MHF-1 em 2011. E como ano passado lançaram uma fórmula mais nova do shotgun, eu acho que pararam até de fabricar o MHF-1. Mês passado eu fui na mesma loja e não tinha ele, até perguntei pro vendedor, e semana passada fui denovo lá e vi ele.
  5. Pode até ser uma dúvida meio besta, mas queria ver o que vocês acham sobre isso. Enfim, minha dúvida é sobre o pré-treino NO Shotgun MHF-1, que se não me engano foi lançado em 2011. Eu tava a procura dele pra importar no começo do ano passado, mas não deu muito certo, e esses dias eu vi ele numa loja de suplementos aqui da minha cidade. Queria saber se sei lá, por ele ter sido fabricado há uns anos atrás, se rolava ainda hoje comprar e tomar, esperar os mesmos efeitos, porque eu penso que algumas substâncias podem ter sido oxidadas ou ter perdido suas propriedades. Eaí, mando pra dentro ou não vale a pena?
  6. Por enquanto tá tudo de boa mesmo, to sentindo nada de colateral e to aproveitando bem mais os treinos. Ta um pouquinho empedrado o meu, mas é só dar umas apertadas e tá de boa hahahaha, valeu!
  7. Pensei isso, talvez não tenha 100% do efeito de todas as substâncias, mas tomei segunda, terça e hoje. Principalmente segunda e terça senti bastante diferença nos treinos, hoje também senti, menos mas senti. Pensando assim é arriscado sim, mas acontece que foi o melhor pré treino que já tomei, e sobrou bastante até, dá uma dó do caramba de jogar fora, principalmente por eu estar tomando agora e tendo um efeito legal.
  8. Então galera, eu to com o Muscle Marinade aqui que eu comprei no dia 28/07 de 2013. Eu tomei ele um tempo e depois fiquei um tempo sem ir a academia, então deixei guardado o que sobrou aqui. Voltei, peguei ritmo e agora queria voltar a tomar. A data de validade embaixo do pote tá falando que é até 2015, mas creio que seja com o pote lacrado. Eu deixei ele aqui normal, a cor dele acho que tá a mesma ou um pouco mais escura. E tá empedrado, creio que por causa da creatina. Ontem eu tomei, quando misturava ele ficava um rosa claro forte (sabor fresh fruit), ontem quando misturei ele ficou um rosa beeem escuro, tipo meio marrom. O estranho foi que no treino de ontem eu senti efeito, e tenho certeza que não foi psicológico. Só gostaria de saber se tem algum problema tomar ele mesmo depois de 1 ano aberto. Pergunto por causa dos ingredientes.
  9. Hnky

    Roacutan

    Andrey, de colateral eu senti muuuuuita dor de cabeça na primeira semana, mas já não sinto mais, e parece que os lábios estão começando a incomodar. Na academia só senti um pouco menos de força, mas com o tempo vai tudo se ajeitando, abraços!!
  10. Hnky

    Roacutan

    Vou mandar mesmo os suplementos. Por enquanto não to tendo muito colateral não. Tive muitas dores de cabeça na primeira semana mas agora já tudo tranquilo, a boca ta começando a incomodar agora, de resto to bem suave. To treinando normal também, to mandando só whey e dextrose no pós por enquanto, vou continuar suplementando normal. Abraço
  11. Hnky

    Roacutan

    To ligado, vou treinar normal mesmo só vou ficar mais ligado. E quanto aos suplementos vou continuar tomando normal, pq eu acredito que não vá interferir no tratamento.
  12. Hnky

    Roacutan

    Como falaram, vou fazer um treino bom mas sem abusar das cargas, se eu ver que está pesado eu nem vou pensar e vou abaixar a carga. Quanto aos suplementos eu estava tomando normalmente meu whey e minha dextrose no pós como sempre fiz. Tomo whey há 2 anos e nunca piorou meu rosto com espinhas (já fiquei um tempo sem tomar e apareciam espinhas do mesmo jeito), a única coisa é que apareceram algumas nas costas e eu nunca tive nas costas. Mas acho que o whey e nenhum suplemento vai atrapalhar o tratamento.
  13. Hnky

    Roacutan

    Estou tomando 40mg (2 caps de 20mg) diários de roacutan. Fui ontem na academia (fazia umas semanas que eu não ia) e não treinei pesado. Fiz um treino bom, mas simples e reduzi um pouco sim as cargas e senti uma leve falta de força. Hoje estou sentindo meu peito doer um pouco mais do que doía quando eu ficava muito tempo sem treinar. Acho que a recuperação muscular vai demorar um pouco mais do que o normal. PS: Meu treino é basicamente 90% nas máquinas/aparelhos.
  14. Hnky

    Roacutan

    Não vou ter a resposta se não treinar. Qualquer incômodo ou dor que eu sentir eu paro. Obrigado a todos pelas respostas
  15. Hnky

    Roacutan

    Bom é o seguinte: não estou indo na academia treinando focado desde o fim do ano passado, vou uma semana, depois não vou, fico dias sem ir, depois vou um dia na semana... enfim, nenhuma disciplina. Sempre fui muito magro e consegui ganhar 22kg em mais ou menos 1 ano e meio de dedicação. Mas perdi muito e hoje estou com 62kg. Enfim, quero voltar focado e tentar ganhar o máximo de peso possível, mas o problema é que estou tomando roacutan. Montei dieta, suplementação e treino certo. Mas acontece que o roacutan está me dando alguns colaterais como dor de cabeça (mas isso é suportável e não me atrapalhará na academia) e parece que está começando uma mialgia no bíceps direito (às vezes é só psicológico). Ouvi falar que não é bom se esforçar muito fisicamente por causa dos ossos e articulação, ou seja, não poderia treinar direito. Gostaria de saber se o roacutan pode atrapalhar, será que se eu for na academia normalmente e fazer por exemplo um treino de bíceps, pode ocasionar de verdade uma mialgia forte?
  16. É verdade, melhor eu ir sem me preocupar e depois é voltar focado, valeu!
  17. Bom pessoal, venho me dedicando muito, mesmo sem ter como objetivo chegar com um corpo bacana na viagem, até pq eu também acho ridículo se dedicarem por causa de uma viagem de formatura pra pegar mais mulher. Mas enfim, eu venho me dedicando e vou ter uma viagem de formatura, na qual já devem saber, vou querer beber a semana inteira (serão 7 dias). Eu gosto de beber, mas por causa da academia eu tinha dado um tempo e maneirado. Mas agora com a viagem, eu quero aproveitar, quero beber bastante mesmo pra depois voltar a me dedicar. A minha dúvida é que eu estava pensando em levar uma glutamina ou bcaa para tomar durante a viagem, porque eu não quero que eu tenha perdas não só fisicamente, mas como na força (se eu ficar 1 semana sem academia e bebendo ainda, acho que volto a pegar 10kg no supino). Sei que vou ter que continuar comendo bem e me hidratando bastante, disso eu sei e vou me esforçar. Uns amigos falaram que é besteira eu levar porque de qualquer jeito vou perder... E aí? O que vcs me indicam? Valeu!!
  18. Bom pessoal, beleza? To com um probleminha que é o seguinte: no meu café da manhã eu queria conseguir uns 50g de proteína, pra isso eu tava comendo 2 ovos cozidos, 1 lata de atum e tomando um hipercalórico com leite. Agora o problema é que eu vi que não se deve e pode fazer mal comer 1 lata de atum todos os dias e comer muito ovo também, pois aumenta o colesterol. Queria uma opção pra substituir esses 2. Não dá pra eu fritar (na água)/grelhar/assar um bife de manhã pq n tenho mt tempo!
  19. Já parei de comprar whey pra tomar durate o dia, a única hora que consumo whey é no pós mesmo, mas mesmo assim nem sou eu que gasto, minha mãe banca, então prefiro consumir. Eu vi você falando que ficou uma época sem nenhum suplemento, apenas nos comendo mesmo, e que inclusive, teve bons resultados. Quero também testar isso comigo, às vezes deve ser até bom pro corpo dar uma parada.
  20. Interesse em algo, ele tem, isso é certeza. Mas e aí? O que ele quer? Fazer com que o consumidor pare de comprar nacional e se ''iluda'' com os importados? Realmente reajustar a indústria de suplementos aqui no Brasil, fazendo com que sejam honestos? Simplesmente detonar algumas marcas?
  21. Hnky

    O Que Optar?

    Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer... Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos
  22. Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife. Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína. Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey. Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!
  23. Essa medida é com o braço reto (normal sem forçar) ou forçando?
  24. Ninguém, por que aqui não é área de Pró Hormonais/Designer Steroids.
  25. Verdade. Eu tô usando malto e dextrose misturadas no pós, sem whey. Como não sou eu quem banco o whey, eu sempre tenho garantido, mas mesmo assim tomo como ''segundo shaker pós treino'' que é o Whey + Dextrose
×
×
  • Criar Novo...