Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Uchôa

Membro
  • Total de itens

    335
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Uchôa postou

  1. não entendo muito esse negócio de treino abc... rsrsrs SEMPRE usei a divisão 1 !!
  2. Peito, Tricepis e Ombro Costa, Bicepis e Ante-Braço 1 Coxa, Panturrilha e Trapézio Peito, Bicepis e Ante-Braço Costa, Tricepis e Trapézio 2 Coxa, Panturrilha e Ombro Peito, Costa, e Ombro Bicepis, Tricepis e Trapézio 3 Coxa, Panturrilha e Ante-Braço OBS: Só quero saber a opinião de vocês, atualmente faço a 1, estou com vontade de mudar pra 2...
  3. pessoal, o Hipercalórico caseiro contém Arginina, Bcaa e Glutamina também ??
  4. se subir na balança e ver o peso maior, é por que deu resultados !! se subir na balança e ver o peso maior, é por que deu resultados !!
  5. estive observando, preço bom, e é quase que completo !! http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massa-xtreme-30000-refil-x-pharma
  6. já alterei meu vei, peito, perna e etc... queria dicas pra alterar o treino de Bicepis mesmo !!
  7. vou dar uma mudada no meu treino de Bicepis, o treinao já fez 1 e meio mais ou menos, tive bom resultado com ele, era o seguinte... Rosca Direta: 3x de 8/12 Alternada Sentado: 3x 8/12 Martelo: 3x 8/12 eae pessoal, me ajudem ae, flw !!
  8. rsrs sinto isso mesmo, visão turva, ânsia, tontura... humm, vlw ae... nunca apaguei, mais no treino de ontem, após terminar o Leg 45, quando acabei e levantei, veio a tontura, deu vontade de dormir na Flexora... rsrsrs
  9. GALERA, valeu ai a todos que me ajudaram, mais esperar 2 hrs depois do almoço não da pra mim, da no MÁXIMO 1 hora, por que saiu da academia correndo pro curso... GALERA, valeu ai a todos que me ajudaram, mais esperar 2 hrs depois do almoço não da pra mim, da no MÁXIMO 1 hora, por que saiu da academia correndo pro curso...
  10. não não, apenas almoço !! tô em bulk, rapaz, não aumento não, faço quase do mesmo jeito todo dia, na minha dieta, como cerca de 195g de carbo e 130g de proteína diariamente !!
  11. realmente, estou comendo muito mesmo, em torno de 45 minutos antes do treino, almoço: macarrão, feijão, arroz, peito de frango e ovo cuzido.
  12. humm... mais acho que a alimentação não é parceiro, posso te garantir que como melhor do que muita gente ali, que conheço pessoas que vão pra la sem almoçar... e outra, isso so acontece no treino de PERNAS !! almoço: macarrão, arroz, feijão, peito de frango, ovo cuzido, cerca de 45 minutos antes !!
  13. nas últimas três vezes que estava malhando perna, durante um treino senti um mal estar, uma tontura, isso nunca aconteceu comigo em outros treinos, SÓ no treino de pernas, o que pode ser ??
  14. humm, fica boa no almoço, com macarrão, arroz, feijão ??
  15. comprei 2 pacotes, mais nunca fiz, e no rótulo não tem dizendo como preparar, pesquisei no Google, mais não achei nada especifico, alguém pode me informar como prepara, e com o que comer junto da soja ??
  16. isso depende da pessoa também... já eu prefiro assim: Peito, Tricepis e Ombro. Costa, Bicepis e Ante-Braço. Coxa, Panturrilha e Trapézio.
  17. ok galera, vou colocar Agachamento ou Pernada no treino de Coxas !!
  18. Peito: Supino Reto (Halter) 3x8/12, Supino Inclinado (Barra) 3x8/12, Crucifixo 3x8/12 e Voador 3x8/12. Tricepis: Pulley (mãos viradas para baixo) 3x8/12, Banco 3x8/12, Corda 3x8/12. Bicepis: Rosca Direta (Barra W) 3x8/12, Alternada (Sentado) 3x8/12 e Martelo 3x8/12. Coxa: Extensora, Leg 45, Flexora e Abdutora 3x8/12 Ombro: Elevação Frontal e Lateral. OBS: Não coloquei o treino de Costa, pois não sei o nome de alguns exercicios !!
  19. pessoal, a mais ou menos 2 meses, eu não comia pizza, refrigerantes e etc, para dar mais atenção a minha dieta... hoje minha mãe comprou uma pizza, e eu comi uns 2 pedaços, afinal, ninguém é de ferro, e a 2 meses não comia coisas do tipo, fast food, refri, frituras, doces, cortei tudo... minha pergunta, será que esses pedaços que comi hoje, podem atrapalhar a minha dieta ?? uma coisa é certa, vou ficar no MINIMO uns 2 meses sem comer de novo !!
  20. o dinheiro que tenho é 50/60, por que observei uma lata de sardinha hoje, ela barata e com 13g de proteína, e melhor comprar sardinha mesmo ??
×
×
  • Criar Novo...