Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guuh Maromba

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guuh Maromba

  • Data de Nascimento 03/15/1996

Profile Information

  • Peso
    66
  • Altura
    1.71

Conquistas de Guuh Maromba

  1. Falta umas gorduras boas aí .. e põe mais ovos nessa dieta, ta mto pouco
  2. MLK ( pra mim você é isso !! ) NINGUÉM sabe de tudo, seja mais humilde, tenha mente aberta e esteja disposta a sempre aprender mais e mais . Ramelão.
  3. eu não falei que o relato ta ruim, só que é fodaa ter que per tanta asneira .. bando de puxa saco
  4. Fooi mal, eu estou errado .. falar sobre relacionamento, vida pessoal e uso de maconha está corretissímo em um relato sobre oxan ..
  5. não precisa ser assim, mas ela tem que relatar os ganhos e os colaterais do anabol ... imagina quem ta procurando um relato sobre esse anabol, e dá de cara com esse chat ?! na boa Falange sei que voce quer defender ela maas olha só, 11 paginas de puro bate papo .. se quer conversar vai pro facebook, bate papo uol, ou pro off-topic, lá pode falar sobre oque quiser .. mas em preno um relato, aí é embaçado
  6. na boa, isso aqui tinha que ser movido pra lixeira ,, 11 pags de pura enrrolação .. e outra, ninguemnta afim de ver seu "relato" nao Amanda, querem é ver fotos suas, nao percebe isso ??? e voce citou que nao estava aqui pra se expor, e sim fazer um relato .. mas apartir do momento em que voce postou uma foto nua, se expos !! continue assim, fazendo a alegria de nós homens, e nos polpando de ir até o redtube kkkk
  7. eu sempre fiz, e curto .. principalmente fazer raspada que é uma variação do declinado
  8. [2] obs: eu to tomando 3 ou 4g por dia no pós ( por causa do meu peso que é baixo ) , e hoje eu me pesei e tinha ganhado 4kg .. tudo bem que eu fiz dieta, tomei uma porrada de suplementos, mas acho que a creatina ajudou bastante nos meus ganhos.
  9. eu nao sou mtto fã de proteínas de origens da soja naao mano, eu pegaria o Whey e egg
×
×
  • Criar Novo...