Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw,

Na versão FB (somente compostos) é viável realizá-lo 4x na semana? Ou ficaria muito pesado devido o próprio ser somente exercícios compostos.

Outra pergunta, a um tempo atrás estava realizando push-pull-FB-FB, acredito que eu estava pecando no pull e no push, estava realizando apenas um exercício para membros inferiores tanto no push quanto no pull, tipo no push apenas agacho e no pull apenas Stiff. Pensando nisso poderia fazer essa correção com dois tipos de agacho no push e no pull rackpull + stiff?

Valeu!

Editado por Matheus Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion,

Acrescentar as paralelas e o CrossOver 2x/semana, fora o desenvolvimento + supino, já é para ter bons resultados. Caso não, ai você troca.

troquei Pull Over por CrossOver, e adicionei as paralelas, apesar de ter gostado mt delas, elas prejudicaram meu supino kkk, tive que diminuir cargas, mas tudo bem vou ver no que vai dar agora... vou dar uma atualizada no meu treino no meu diário se quiser da uma olhada :)

Obg Craw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei Pull Over por CrossOver, e adicionei as paralelas, apesar de ter gostado mt delas, elas prejudicaram meu supino kkk, tive que diminuir cargas, mas tudo bem vou ver no que vai dar agora... vou dar uma atualizada no meu treino no meu diário se quiser da uma olhada :)

Obg Craw abraços

as paralelas não prejudicaram teu supino, pelo contrario, ela dá até um carry over. não sei como tá organizado teu treino mas caso faça as paralelas primeiro que o supino, pode ter fadigado ombros/triceps e realmente dificultado um pouco na execução do supino. a questão é buscar o equilibrio entre os dois exercicios ou reorganizar o treino se for o caso, mas não descarte as paralelas...elas são um puta exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as paralelas não prejudicaram teu supino, pelo contrario, ela dá até um carry over. não sei como tá organizado teu treino mas caso faça as paralelas primeiro que o supino, pode ter fadigado ombros/triceps e realmente dificultado um pouco na execução do supino. a questão é buscar o equilibrio entre os dois exercicios ou reorganizar o treino se for o caso, mas não descarte as paralelas...elas são um puta exercicio

Sim sim claro, eu digo prejudicar no sentido de ter ficado desgastado depois das paralelas, então não aguentei fazer a minha série de 54kg/total como de costume tive que manter o mesmo peso sem progressão 44kg/total ... não irei descartar as paralelas, achei uma exercício ótimo e completo, não ligo de ter que baixar um pouco a carga no supino, não sou nenhum PL msm kkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim claro, eu digo prejudicar no sentido de ter ficado desgastado depois das paralelas, então não aguentei fazer a minha série de 54kg/total como de costume tive que manter o mesmo peso sem progressão 44kg/total ... não irei descartar as paralelas, achei uma exercício ótimo e completo, não ligo de ter que baixar um pouco a carga no supino, não sou nenhum PL msm kkk :)

supino antes... até porque é bem mais perigoso treinar fadigado no supino do que nas paralelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino antes... até porque é bem mais perigoso treinar fadigado no supino do que nas paralelas...

mas pelo fato das paralelas serem livres se eu fizer dps do supino não vou aguentar completar, isso ai vai ser um ciclo vicioso kkk

prefiro faze-las antes e terminar as séries e reps inteiras, baixar o peso do supino um pouco e conseguir termina-lo tbm, assim completo os 2 exercícios u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw, tudo bem? Terias como dar uma avaliada no meu FB3x? Eu montei ele fugindo um pouco da sua estrutura de treino..
Segue:

T1:


Terra
Supino Reto
Barra Fixa
Militar
Kroc Rows
Dips

T2:
Agachamento
Barra Fixa
Supino Inclinado
Encolhimento
ChinUp
Dips

T1 off T2 off T1 off off | T2 off T1(....)



Agradeço desde já!
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo fato das paralelas serem livres se eu fizer dps do supino não vou aguentar completar, isso ai vai ser um ciclo vicioso kkk

prefiro faze-las antes e terminar as séries e reps inteiras, baixar o peso do supino um pouco e conseguir termina-lo tbm, assim completo os 2 exercícios u.u

faz o supino com sua carga e reps normal.. e depois as paralelas até a exaustão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...