Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Bueno

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

471 visualizações

Conquistas de Matheus Bueno

  1. Sabe quando vc ta no final do treino e relaxa? Quando vc faz passa por um agacho ATG 5x5 depois relaxa.....culpa minha...fui burrro de mais!
  2. Esse tipo de treino só tem um problema....um vacilo é uma lesão! Brincadeira hoje....depois de um squat e um sumo deadlift lindo, fui lesionar a lombar no pendlay row....infelizmente exercícios compostos não aceitam descuidos! Um descuido é um lesão...diferentemente dos treinos com isoladores onde é menos lesivo, se pensando pelo o lado do ''descuido".
  3. No RDL vc fica paralelo ao solo, no SLDL não! Essa diferença é devido a flexão de joelhos.
  4. Eu vou tentar gravar...mas de qualquer forma eu vou manter o RDL ou SLDL devido a minha preferencia ser apenas hipertrofia e não performance. Olha esse vídeo de Mark Bell executando o RDL...as vezes eu fico em duvida sobre a diferença do RDL para o SLDL. Veja esse SLDL.... Não consigo ver a diferença no movimento!
  5. Eu vou tentar gravar...mas de qualquer forma eu vou manter o RDL ou SLDL devido a minha preferencia ser apenas hipertrofia e não performance. Olha esse vídeo de Mark Bell executando o RDL...as vezes eu fico em duvida sobre a diferença do RDL para o SLDL.
  6. Nao entendo o pq....porém não consigo realizar DL de forma confortável de jeito nenhum! E olha que não é problema de mobilidade, pois faço RDL e SLDL sem problema, agacho costa e frente idem. Sinceramente não acredito que seja problema de mobilidade. Alguém poderia me ajudar?
  7. Emilio, Pra mim a maior porcentagem é treino mesmo. Minha dieta é bem zuada, minha vida é bem corrida e hoje tenho mais resultados do que tempos passados, quando comia bem e descansava bem, porém o treino era recheado de isoladores, séries gigantes e drop set. Abraços
  8. Craw, Não recordo qual tópico, mas lembro que já li uma postagem sua bem antiga em que vc dizia mais ou menos assim...me de 4 ou 5 treinos FB semanal que posso cumer pipoca e chocolate o dia inteiro que ainda sim consigo manter o shape. Ainda tem essa mesma opinião ou mudou de idéia? Eu particularmente acredito que o treino é mais importante que a dieta! Flw abraços
  9. Craw, Quando vc manda um FB 4X, consequentemente terá dois treinos sem descanso (em dias seguidos) e logo um dia sera agachamento+auxiliar e no dia posterior terra+auxiliar, como vc lida com essa situação? Diminui o peso do agacho e do terra? Abraços mano!
  10. Craw, Quando você esta com tempo limitado para treinar, exemplo por treinar somente 3 vezes na semana. Qual das versões você utiliza? Acredito que para esse caso a melhor escolha seja a versão somente composto e acrescentar o combo de isoladores e retirar o finisher.
  11. Craw, Como seria uma boa estrutura calistênica para treinos 4x semanal? Vou dar um tempo na academia, dois meses ou mais....mesmo com os ótimos resultados quero testar algo novo. Valeu irmão abraços!
  12. Craw, Desenvolvimento sentado com halteres, gosta? Tem algo contra? Abraços!
  13. Craw, Acha interessante executar o RDL no rack? Similar ao rack pull, porém logicamente deixar as travas abaixo da metade das canelas. Pergunto isso devido os meu posteriores não serem tão flexíveis ainda, o meu ta praticamente no 90 graus....o ideal seria passar dos 90. Abraços!
  14. Craw, Comparando RDL com SLDL o exercício é praticamente o mesmo, logo os músculos recrutados tbm são basicamente os mesmo...correto?! Abraços man! E precisamente a um ano sem fazer isoladores para biceps e hoje incrivelmente o braço ta mais desenhado...hahaha pq? chin ups weighted!
  15. Craw, Qual dos pulls (DL ou RDL), requisita mais o trapézio? Não sei se é algum problema de execução ou algo do gênero, mas quando eu faço RDL eu sinto o trapézio como nenhum outro pull! E continuando sobre trapézio, qual isolador vc mais gosta para trapézio? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...