Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Só uma pergunta, sabe um bom tópico que explique sobre esse upper/lower?

Na verdade nem pesquisei muito a fundo, mas se souber manda aí, abraço!

Postado

Poota que paril eh carga pra kct heUEHUEHUEheu

Progressao começa a ficar foda com uns peso desse, mas vai que vai que devagar sobe :D

Diretinha pesada heim??? seloko!!

Barra fixa nao ta pondo sobrecarga por algum motivo rograo?

Abraço

SAHUHUSAHUASHUHUA obrigado mano.

Quero progredir em reps mano, mas semana que vem já vou entrar com a sobrecarga no pull-up.

abraços

Acompanhando.

Só uma pergunta, sabe um bom tópico que explique sobre esse upper/lower?

Na verdade nem pesquisei muito a fundo, mas se souber manda aí, abraço!

Obrigado mano.

Então cara um tópico especifico eu não tenho... mas procura por powerbuilding que vc acha bastante conteúdo.

Relato de treino (terça)

Squat ATG 34 kg + barra 5x5

Passada 40 kg + barra 4x6

Cadeira extensora 60 kg 3x10

Cadeira flexora 3x10

Observações: Nada a declarar, o treino está fraco devido ao baixo peso do Squat, a passada está começando a dar trabalho hahaha

Hoje vou treinar :

Pull-up sem sobrecarga 4-5 séries

Clean&press 5x3

Supino fechado 5x3

Remada unilateral 4x6

Supino inclinado 4x6

super-set isolador peito + isolador tríceps + isolador bíceps 3 séries

Postado (editado)

Supino pesado!! Se der posta foto aí rograo

Obrigado mano. Em breve tem foto, vou deixar uma expectativa no ar (like a A.F)

Relato de treino (hj)

Pull-up 2x5

Chin-up 2x8

Clean & press 5x3 34 kg + barra

Supino fechado 5x3 76 kg + barra

Remada unilateral halter de 44 kg 4x6

Supino inclinado halter de 34 kg 3x6

Isolador peito 110 kg + tríceps maquina 40 kg + rosca martelo 20 kg (cada mão) 3x8

Observações dos principais :

Clean: Terceiro treino pós deload, hoje foi a primeira progressão, na qual progredi 4 kg totais. Semana que vem vou progredir 2 kg!

Supino fechado: Consegui fazer a progressão sem trabalho algum, pensei em tentar 80 kg + barra, porem fiquei com medo de falhar então nos próximos treinos talvez tenha uma nova PR no fechado hahaha

Barra-fixa: Semana que vem já começo a utilizar sobrecarga novamente, vamos ver até onde eu chego.

Vi um treino aqui no fórum que me interessou bastante haha, provavelmente vai ser o meu próximo treino a seguir hahaha, vou tentar achar e postar aqui.

A1 Segunda-feira

Supino Reto 5-6 séries de 1-3 repetições

ATG Squat 4x5-6

Supino fechado 5x3

Extensora 3x10

Elevação lateral 3x10

Isolador tríceps 2x10 + isolador peito 2x10

B1 terça-feira

RDL 5x1-3

Remada 5x3-5

Flexora 4x10

Barra-fixa (Chin-up ou pull-up) 4x5-6

Rosca direta ou martelo 3x6-8

Encolhimento 4x6-8

A2 Quinta-feira

Squat ATG 5x3-5

Passada 4x5-6

Clean & press 5x3-5

Supino reto ou inclinado DB 4x6

Elevação lateral 2x8

Paralelas 3x8-10 + isolador peito 2x10

B2 sexta-feira

RDL 5x1-3

Good Morning 4x6

Remada 5x3-5

Barra-fixa (chin-up ou pull-up)

Face Pull 4x6-8

Editado por Rodrigo Souto
Postado

treino novo parece bom =) vai continuar com os exercícios pra condicionamento tambem ou nem por isso?

isolador peito 110 kg??? =O que isolador é esse??

Postado

acompanhando rodrigo...

conhecia só por seus posts em outros topicos, vou seguir aqui pra ver se me interesso por treinos de força e aprender um pouco mais sobre eles e talvez fazer no lugar dos convencionais..

Postado

Tá fazendo um clean mesmo shashuauh, ganhando bem de pouco em pouco mesmo...É isso aí, os ganhos musculares serão de qualidade bem superior.

Ótimo treino, manteve as cargas com o cut no passado, agora o negócio é aumentar.

abs

Postado

Treino pesado cara. Vi que você roubou meu treino haha de boa rlr é muito bom.

O clean an press é complicado de progredir, por isso você decidiu fazer esse deload?

Vlw mano!

Então, decidi fazer o deload para melhorar a técnica no exercício.

treino novo parece bom =) vai continuar com os exercícios pra condicionamento tambem ou nem por isso?

isolador peito 110 kg??? =O que isolador é esse??

Vou continuar sim brother, é necessário fazer esses exercícios.

é o peck deck mano.

acompanhando rodrigo...

conhecia só por seus posts em outros topicos, vou seguir aqui pra ver se me interesso por treinos de força e aprender um pouco mais sobre eles e talvez fazer no lugar dos convencionais..

Obrigado por acompanhar.

Já vou adiantar que é uma ótima maneira de treinar, em 10 meses que eu sigo a rotina das low reps progredi o que em 1 ano e 2 meses não consegui..

Tá fazendo um clean mesmo shashuauh, ganhando bem de pouco em pouco mesmo...É isso aí, os ganhos musculares serão de qualidade bem superior.

Ótimo treino, manteve as cargas com o cut no passado, agora o negócio é aumentar.

abs

Isso mesmo shapudo, não dá para ficar nessas dietas de 1 kg por mês, vem muita gordura junto e dps para perder é complicado.

Aumentar está sendo complicado em brother, o supino está me dando muito trabalho, o agachamento eu sofri lesões que me obrigaram a fazer um deload de 70%... Os exercícios que eu estou progredindo a principio são o supino fechado, clean e progredindo em repetições na paralelas e pull-up.

Postado

rodrigo, na academia que eu treino, o instrutor é super bacana e tal..

pedi pra ele me passar agacho livre, ele disse que livre ele preferia não me passar, então ele falou pra eu que poderia fazer o afundo se eu quisesse e me ensinou o afundo.

ele falou que vai dar agacho quando chegar o smith, então eu questionei ele e perguntei porque ele passaria no smith e não o livre, ele me respondeu pela segurança, o fato de ser guiado e disse que não havia diferença dos dois, que o musculo trabalhado seria o mesmo, o unico fator que muda é que o smith é guiado e o livre não, dai fiquei sem argumentos para prolongar a conversa e parei por ai, ele está certo ou errado? (ele é muito bacana, não é instrutor burro, é uma pessoa legal de se conversar e que tem argumentos)

Postado

Fala, ROgrão!

Estou sempre de olho, apesar de estar postando bem pouco devido ao tempo.

Já que os shapes que você curte são de PLs e Strongs, você não cogita experimentar uns templates de Smolov, WSBs, Sheiko... ?

Ontem comecei um mesociclo do Sheiko e o volume é muito cabuloso, mas já sei que vou curtir!! hehe

Gde ab.

Postado

rodrigo, na academia que eu treino, o instrutor é super bacana e tal..

pedi pra ele me passar agacho livre, ele disse que livre ele preferia não me passar, então ele falou pra eu que poderia fazer o afundo se eu quisesse e me ensinou o afundo.

ele falou que vai dar agacho quando chegar o smith, então eu questionei ele e perguntei porque ele passaria no smith e não o livre, ele me respondeu pela segurança, o fato de ser guiado e disse que não havia diferença dos dois, que o musculo trabalhado seria o mesmo, o unico fator que muda é que o smith é guiado e o livre não, dai fiquei sem argumentos para prolongar a conversa e parei por ai, ele está certo ou errado? (ele é muito bacana, não é instrutor burro, é uma pessoa legal de se conversar e que tem argumentos)

Quando você faz um exercício em maquina se torna algo não natural, pois você vai precisar se adaptar a maquina, pois os movimentos á são pré programados então faz com que vc precise se adaptar. Outro fator é que não respeita a individualidade das pessoas, ou seja, trata as pessoas como se fossem todas iguais o que de fato não é verdade, cada pessoa precisa de uma adaptação diferente a determinado movimento e a maquina não respeita.

Aumenta o risco de lesão devido aos fatores acima, um movimento não natural significa que não é uma movimento 100%, você não vai utilizar os musculos estabilizadores.. enfim, são N motivos, fora a sobrecarga excessiva no joelho aumentando o risco de lesão.

Coloque no google 10 motivos para não agachar no smith e vc vaai ver os motivos.

Faça agachamento livre, comece com aa barra vazia para você pegar o movimento certinho e como é um exercício livro, automaticamente vc vai adaptar ele para suas necessidades.

abs.

Fala, ROgrão!

Estou sempre de olho, apesar de estar postando bem pouco devido ao tempo.

Já que os shapes que você curte são de PLs e Strongs, você não cogita experimentar uns templates de Smolov, WSBs, Sheiko... ?

Ontem comecei um mesociclo do Sheiko e o volume é muito cabuloso, mas já sei que vou curtir!! hehe

Gde ab.

De boa A.F.

Eu entrei no site que você me passou do smolov, mas não entendi muito bem, ele passa uns treinos de supino por exemplo, mas não sei se devo adicionar a minha rotina aquele programa de treino ou montar um novo..

Sheiko eu não conheço..

Postado

Booa Rodrigo, lembra de mim ? to voltando a ativa aqui no forum, e ja vou acompanhar aqui, bom treino ograo

Postado

obrigado rodrigo, vou conversar com o professor..

Faça isso!

Booa Rodrigo, lembra de mim ? to voltando a ativa aqui no forum, e ja vou acompanhar aqui, bom treino ograo

Lembro sim mano, você sumiu porque?

Segunda-feira iniciarei meu novo treinamento!

Postado

Faça isso!

Lembro sim mano, você sumiu porque?

Segunda-feira iniciarei meu novo treinamento!

Entao cara , nao tinha muito tempo pra mim ficar relatando aqui, trabalho e escola fico muito corrido, agora to conseguindo organizar um tempo pra treinar e postar aqui no forum, mais agora nao vou abandonar mais

Postado

Entao cara , nao tinha muito tempo pra mim ficar relatando aqui, trabalho e escola fico muito corrido, agora to conseguindo organizar um tempo pra treinar e postar aqui no forum, mais agora nao vou abandonar mais

Então que seja bem vindo novamente hahahaha

Postado (editado)

Ontem eu treinei em casa mesmo, fiz o seguinte:

Flexão 4 séries 10 reps

Tríceps banco 4 éries 10 reps

Rosca com botijão 4x8

HAHAHA em 15-20 minutinhos eu fiz isso ae haha

Agora vou postar o treino já definido que iniciarei amanhã:

A1 Segunda-feira

Supino Reto 5-6 séries de 1-3 repetições

ATG Squat 5x3-5

Supino fechado 5x3

Extensora 4x10

Elevação lateral+frontal 3x10

Isolador tríceps 2x10 + isolador peito 2x10

B1 terça-feira

RDL 5x1-3

Yates row 5x3-5

Flexora 4x10

Barra-fixa (Chin-up ou pull-up) 4x5 (com sobrecarga)

Encolhimento(like a Jamie Lewis) com barra 4x6-8

A2 Quinta-feira

Squat ATG 5x3-5

Passada 4x5-6

Clean & press 5x3-5

Supino inclinado DB 4x6

Elevação lateral 2x8

Paralelas 3x8-10 + isolador peito 2x10

B2 sexta-feira

RDL 5x1-3

Good Morning 4x6

Yates row 5x3-5

Barra-fixa (chin-up ou pull-up) 4x5

Face Pull 4x6-8

Vou continuar com os exercícios de condicionamento seg-qua-sex!

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Bom dia Rodrigo, ficou legal o treino curti

e essa rosca ai com botijao, e com ele cheio ?

Bom dia mano, obrigado!

Na metade mano (eu acho) já que eu fiz com o que estava no fogão, se minha coroa aparecesse no momento em que eu fazia o exercício eu não estaria aqui hoje para relatar huxhuhuahuashusahuhushuas

Postado

KKKKK cuidado com esse negocio vei kkk, perigo de voce explodir tudo e dela de bater ainda

eu fazia com uns vazio que meu pai tinha aqui, ontem tbm fiz umas flexao e uns triceps banco aqui, tava com mo vontade de treinar man

Postado

KKKKK cuidado com esse negocio vei kkk, perigo de voce explodir tudo e dela de bater ainda

eu fazia com uns vazio que meu pai tinha aqui, ontem tbm fiz umas flexao e uns triceps banco aqui, tava com mo vontade de treinar man

SHUSAHUASHUHUSAHUASHUHUa pensei nisso depois!

HAHAHA é foda, na hora vc improvisa qualquer coisa

Ser grande é apenas uma consequência de ser forte e comer como um touro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...