Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Nós aqui, na academia que vou o halter máximo é de 28Kg ... Oh, merda. :laughingsmiley:

Sobre o desconforto no front squat, eu demorei uns 2 meses até achar uma posição relativamente confortável e que o cotovelo não ficava descendo. Apesar dos meus braços longos de macaco, as mãos bem próximas do ombro ficou ótimo.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Amanhã passo pra ler melhor. Já vai ter umas 20 paginas pra ler! Hahahaha

Opa mano, obrigado! hahaha que na da

kkkkkkkkkkkkkk

Pode crer cara, se fosse para selecionar o melhor post do fórum, é esse do Danilo. Eu até me emocinei com essa postagem e me deu um novo ânimo para treinar.

abs

Realmente uma aula cara, já li outros posts dele... da um ânimo mesmo, você começa a refletir do quão forte você pode ser

Olha eu aqui denovo Rodrigão! heheheheh

Acompanhando sempre!

Fala como está sendo seu aprendizado nesse técnico em nutrição.... tem te ajudado na elaboração da dieta?

E qual o motivo de ter mudado a divisão dos treinos (lembro que você curtia o esquema upper/lower ou fullbody).

Beijos!

Ai sim Ana hahahaha

o curso está bacana, eu to curtindo bastante, tem algumas aulas chatas mais de boaa...

To aprendendo o básico sobre os macros nutrientes, higiene dos alimentos, como administrar uma cozinha, técnicas de preparo e conservação do alimento, ética no trabalho e um pouco de português..

a aula mais interessante e que aborda o meu real interesse pelo curso é diagnostico da alimentação humana, aprendi sobre a digestão dos macros e agr to aprendendo sobre cada um mais especificadamente.

Decidi mudar pafra conseguir trabalhar cada parte do corpo mais detalhadamente e também para ganhar experiencia mesmo fazendo novos testes e seguindo novas ideologias hahaha

Ograo ta de volta!! hahaha

tamo junto man!

abrass

Sempre mano!

ta com o diário ainda?

Acompanhando ogrão, que bom que voltou a relatar.

Gostei da divisão.

Abraços!

Opa mano, seja bem vindo novamente hahaha

parou de relatar?

Nós aqui, na academia que vou o halter máximo é de 28Kg ... Oh, merda. :laughingsmiley:

Sobre o desconforto no front squat, eu demorei uns 2 meses até achar uma posição relativamente confortável e que o cotovelo não ficava descendo. Apesar dos meus braços longos de macaco, as mãos bem próximas do ombro ficou ótimo.

vish ai fode mano, pouco peso nem vira kkkkkk essas academias de hoje são fodas...

É uma questão de adaptação né mano, estou nessa faze ainda me encontrando com o exercício, mas creio que em 3-4 semanas já consigo me adaptar completamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei sim, tempo está escasso e fica complicado relatar, mas os treinos e dieta estão firmes, quem sabe mais pra frente eu volto a relatar.

Melhoras na lesão e estarei aqui acompanhando.

Abraço!

Compreendi mano.. segue firme!

Obrigado man

Daqui a pouco vou fazer meu pré-treino (12h) e vou treinar as 14h, como não fui para escola consegui descansar um pouco mais.

100 g de farinha de aveia

500 ml de leite desnatado

creatina

2 g tribulus

10 caps de bcaa

50 g de albumina

2 colheres de sopa de achocolatado

1 lata de sardinha

tudo batido no liquidificador HAHAHAHAAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 g de farinha de aveia

500 ml de leite desnatado

creatina

2 g tribulus

10 caps de bcaa

50 g de albumina

2 colheres de sopa de achocolatado

1 lata de sardinha

:o almoço e janta xD tudo junto no pre treino. á saudades destes relatos super ogros!

SAHUHUASHUASHUAHUSHUASHUASHUSAUHHUSA

tem que se alimentar bem né? HUAHUAUHASUHHUSAHUA

o shake fica bom em hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo um dia que o corpo humano só é capaz de aumentar 200 g por mês de pura massa magra (claro que isso tem diversas variáveis) e que a cada 2 kg= 1 cm de bíceps (o que também tem suas variáveis já que isso nunca será preciso, apenas uma ''média''). Sendo assim em 1 ano com treino e dieta certos um homem é capaz de desenvolver 2,4 kg de massa magra, mas também depende do nivel que ele se encontra, um iniciante (1-12 meses de treino) vai ganhar muito mais que isso, já a pessoas que se encontra em um nível superior pode ganhar isso ou menos...

Então eu fazendo algumas continhas aqui, para eu alcançar meus objetivos naturalmente vai levar mais 5 anos hahaha, claro que não é 100% certo que eu alcance isso, mas estou confiante e preparado para a guerra. Hoje vou seguir para mais uma batalha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...