Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanoh

Membro
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nanoh postou

  1. Alimentação do dia. Ref 1: shake, 40g whey + 250ml de leite e 1 banana. Ref 2: sanduíche de peito de peru, 1 barra de cereal e yogurte zero. Ref 3: 250g de salmão. Ref 4: sanduíche de patê de salmão, 1 barra de cereal e yogurte zero. Ref 5: 350g de salmão. Hoje vou fazer somente 5 refeições, pq acordei um pouco tarde, então é isso. Quem quiser ver fotinhos dos pratos, tá la no insta.
  2. Na verdade da pra fazer tudo, remada, elevaçoes, rosca direta e francesa, militar, enfim, da pra brincar. Kk
  3. Bom dia! Já comecei os posts lá no meu insta, hoje é um dia off, então não tem muito o que relatar. Fiz 25 minutos de aeróbico em jejum e por hoje é só. Quem quiser dar uma olhada na minha alimentação, dá um pulo la no meu insta. http://instagram.com/diarionanoh
  4. vc deixa de comer nos dias que não treina? Então pq vc não suplementaria nesses dias?
  5. Opa, e ae. Cara, meu treino funciona assim Seg-qua-sex faço o treino que relatei ali e nos dias off cardio, aeróbico. Estranho só ter aberto uma foto, sou nada cara, frangão ainda uhaahuhuahu Valeu! Ps: ta aqui o link da segunda foto. http://nsae01.casimages.net/img/2014/02/27/140227085806337979.jpg
  6. Falta de dados, se vc não editar, vão trancar seu tópico. Mais uma dieta é basicamente, 6 refeições, com uma boa quantia de carbo e proteína em cada uma delas.
  7. Primeiro relato do diário. Treino full body. Warm up de 5 minutos. Supino x remada curvada Rosca direta x rosca francesa Agachamento sumô x passada Militar x remada alta Panturrilha unilateral Tri-set de abdômen. 4 séries para os músculos grandes e 3 séries para músculos pequenos, limiar de 10 repetições por exercício. Na parte da dieta, foi bem tranquilho, 6 refeições feitas no intervalo de 2h e meia. Essa é somente minha terceira semana no cutting, meu projeto e de fazer com duração de 12 semanas e tentar secar o máximo de graxa possível. Por hoje é isso, peace.
  8. Elásticos de resistência amigo, as famosas resistance bands. Baratas e quebra muito o galho, eu usei quando viajei para a França e estava sem equipamentos.
  9. 6 meses de treino e partir pra um ciclo de decaXdura. Entendo que não é legal ter um shape ruim, ser zoado e tal. Mais com um ciclo, vc não vai ficar com o shape foda. Vai ganhar uns kg, inchar e (se) tudo der certo, vc não vai perder muito na Tpc. O que eu te diria é, vc não chegou nem perto do seu limite natural, faça uma dieta foda, coma pra caralho, treine igual um cavalo, que vc irá conseguir bons resultados. Quando aprender a treinar, dietar e tiver uns anos de experiência, ai sim, pense em ciclar.
  10. Estalar acho que pode ser normal, enquanto a dor, depende do tipo de dor, se for múscular, pode ser pelo rompimento de fibras do treino, agora se for uma dor mais encomoda, pode ser que vc tenha se lesionado.
  11. Boa dieta, so tira nas proteínas e coloca em gorduras boas. Gordura é essencial pra queimar gordura. Tenta deixar a proteína entre 2,5 - 3,0g a cada kg corporal. E as gorduras em mais ou menos 1g/kg.
  12. Dieta, dá pra colocar mais kcal, mais refeições. O treino, essa divisão tá um pouco ruim, pois se segunda vc treina biceps, quando for treina-lo na terça, ele age como músculo sinergista das costas, ou seja, vc não vai render tão bem. Uma boa divisão pra abc 2x é Peito, triceps e ombro Costa, biceps, trapezio Perna e panturrilha Espero ajudar.
  13. Meu instrutor uma vez me passou uma ficha com séries 2x30 pra todos os músculos. 'K
  14. Seguinte galera, me mudei para o exterior e não tenho plano em academia, etc. Os equipamentos que tenho são 2 halteres montaveis, 70kg em anilhas e 1 barra de 1,20m. Estou fazendo um full body 3x, porém queria treinar mais vezes na semana, mais não sei uma boa divisão para utilizar. Meu treino atual. Flexão (as vezes reveso com floor press, ou spino chão) Remada curvada Agachamento Passada Tríceps francês Rosca direta Panturrilha em pé unilateral 2 exercícios para abs. Então, tem alguma divisão que eu poderia treinar 5 ou 6 vezes por semana utilizando meus equipamentos? Espero que possam ajudar, valeu.
  15. 16 anos 84 kg 1.79m de altura. Devo prosseguir no bulking ou cutting?
  16. sempre usei, sempre me ajudou na progressão de cargas, recomendo.
  17. 150 mangos? Muito caro velho. já testou cafeína, é um bom estimulante e é barato. se quiser, da pra mandar uma efedrina tbm, 15mg por dia, dá um pique monstro e é bem barato tbm. pesquisa mais, que vc acha coisas melhores e com o custoxbenefício mais alto.
×
×
  • Criar Novo...