Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Musculação


andreluisAF29

Posts Recomendados

boa noite, meu nome é André!

Comecei a fazer academia no meio do mês passado e ainda tô meio perdido, meus dados abaixo:

Idade: 24

Altura: 1,89

Braço 11 cm (magrelooooooooooooooooo)

Perna 38

Coxa 21

Sei q to bemmmm magro mesmo, comprei alguns suplementos (creatina, carnivor, zma mas 3200), se eu seguir um treino disciplinado, será que consigo aumentar tais medidas em 1 ano ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita cara, acho que seu caso é bom como o amigo ali disse, ter 1 acompanhamento de 1 medico.

vc precisa ter uma dieta rica em carboidratos e em proteinas, muito provavelmente tera que passar a comer o dobro do que come atualmente com bastante ovos, frango/carne batata e n se esquecer dos legumes e saladas.

quanto a exercicios é bom começar devagar e deixar seu corpo ir se acostumando com o tempo. nao tem pra que ter preça, em 1 ano conseguira bastante mudanças. na propria academia deve ter 1 instrutor pra ir passando o basico.

tome whey com malto/dextrose apos os treinos, tome creatina pra ajudar. se n tiver conseguindo comer o suficiente pra engordar, compre 1 hipercalorico tbm (mas dê preferencia a comer comida)

eu nao era tao magro como vc e sempre apesar da minha magresa tive 1 corpo um pouco atletico. em 4 meses +/- ganhei uns 10kg, com alimentação reforçada treino certinho e disciplina.

entao vai na fé que vc chega la :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...