Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jugiordana

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jugiordana

  1. Se você está com bf baixo e pouca água subcutânea, realmente não tem tanta genética para a vascularização. Lembro de um vídeo do Fernando Sardinha falando sobre isso. Da uma pesquisada que vai te ajudar bastante.
  2. Pelo jeito você não entendeu o que eu quis dizer. Esquece.
  3. Sua resposta me faz pensar que eu passei a impressão de que o Iceman nunca ajudou ninguém. Note que nos meus posts eu citei exclusivamente este tópico. Nunca quis dizer que ele é intolerante e que não da atenção nenhuma no fórum em geral. (editei meu post acima com uma resposta para o iceman, evitando um double post, caso tenha ficado despercebido)
  4. Uma resposta como a que você deu agora, esclarece muito mais dúvidas do que as respostas dada por ele. Foi só uma observação que eu fiz, achando que ao invés dele se dar ao trabalho de postar "está errado!", poderia falar onde está o erro ou dar um apoio para a galera pesquisar. Se for olhar minhas respostas em tópicos de dúvidas, eu praticamente nunca dou a "resposta de mão beijada", mas oriento a pessoa para que ela possa se encontrar melhor no fórum e saber como fazer tal pesquisa. Tem gente que está no fórum e não tem nem 3 meses de academia e, nesses casos, acredito que qualquer um fique perdido com respostas como a do Iceman. P.S.: A dúvida sobre o treino não é minha, até porque eu nunca tive problemas com isso. Apenas opinei olhando pelo lado de quem estava querendo aprender alguma coisa aqui no tópico. edit: Iceman, escrevi minha resposta antes de ler a sua. Nesse mesmo post que eu fiz, eu não citei em nenhum momento a falta de informação do fórum ou dos conteúdos que você posta. O que eu quis dizer é que com tantas pessoas que entram hoje no fórum, com tantas informações, seria legal que os mais veteranos tivessem a paciência de filtrá-las, dando as coordenadas para que o "novato" saiba se encontrar. Se eu te entrego um livro com 500 páginas, cheias de informações e sem um índice para que você possa encontrá-las, tenho certeza que você ficará perdido. P.S.S.: Note que depois da minha crítica, só se defendendo, você ajudou quem estava com dúvidas no tópico. Se tivesse dado uma resposta parecida desde o início, ao invés de escrever "meus olhos sangram", a galera que estava perdida já teria encontrado as informações há muito tempo. É normal desde o colegial vermos pessoas com mais facilidade de encontrar informações do que outras, e com a orientação de professores e/ou colegas, o problema era quase sempre resolvido.
  5. Por que não explica pra galera, ao invés de ficar rindo de quem está tentando ajudar? Apenas dizer que está errado não tira dúvidas de ninguém. Garanto que se isso que você está nos informando for realmente "a melhor" maneira de treino, todos nós ficaremos felizes em saber mais informações e o porque, para pormos em prática. Abraço!
  6. Leite tem mais proteína que a água (risos). Já que você está tomando o suplemento pelas proteínas dele, mistura aí e aproveite o máximo o gosto do whey, que por sinal, é o suplemento com o melhor sabor (pra mim).
  7. Não são essenciais não significa que não vai adiantar em nada. É o que eu falei, tem sim como fazer uma dieta sem suplementação, mas suplementos não são inúteis.
  8. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69123-como-anunciar-os-seus-produtos/
  9. Dependendo de qual suplemento você compre e do lugar que o frango é comprado, o frango sai pela metade do preço de uma proteína. Isso se for um whey protein, não vou citar a albumina. Exagerou um pouco na comparação, usando a razão 150/6. O que eu quis dizer não é qual é mais barato, e sim que usar o termo "perfumaria", passa a impressão de que suplementos são inúteis e, como eu já citei, tem muitos suplementos que uma alimentação não substitui.
  10. Só em falar que suplemento é tudo perfumaria e logo após citar a receita do hipercalórico caseiro, você já se contrariou. BCAA da resultados se for usado da maneira correta. Me diga também que a L-Leucina é só perfumaria. Pré-treino é psicológico e da pra substituir por 1 copo de café e 1 pimenta com chocolate? Deve ser engraçado você grelhando 1 kg de peito de frango e falando que suplemento é perfumaria, enquanto eu misturo algumas doses de Whey Protein em um copo de água em 2 minutos.
  11. Não atrapalha. A gordura do iogurte não influencia no processo.
  12. Não vou falar que 1+1 é igual à progressão geométrica do termo inicial 0,9 com a razão 0,1, somando o resultado com 0,9+0,09+0,009+..., ou dizer que o resultado é o primeiro número primo, equivalente à pi(2) = 1. Enfim, se a resposta para uma pergunta é simples, por que complicar?
  13. Pode ser. O papel do iogurte é não deixar a fermentação acontecer.
×
×
  • Criar Novo...