Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Gigante X Ser Definido ?


Emersontd

Posts Recomendados

Publicidade

Com dieta, suplementação e treino dá sim pra fica grande porém é muito dificil vaisaberoqueégrandepravocêné Essa parada de ficar grande ou definido é só na hora de crescer ou seja você vai meter um bulk pra ficar maior e logicamente você não vai estar definido , crescer definido que é a parte quase impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha, andei lendo em varios lugares na net, e sempre vi pessoas falando que naturalmente, so usando suplementos e treinando não da pra ficar grande ... E tambem falavam que eu tenho que escolher se quero ficar grande ou definido .. se quiser os dois SO COM ANABOLIZANTE, Isso é verdade ?

Quanto é grande pra vc?? 45 de braço?

Quanto é definido pra vc?? 10% de bf?

Há casos e casos. Obviamente que ficar grande ou definido natural não é tarefa fácil. Quanto mais os dois ao mesmo tempo.

Logicamente os anabols facilitam muito qq trabalho. Ou até tornam possível algo que não se atingiria natural.

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o que é grande para você e o que é definido.

Atualmente estou com 9% de bf e não me acho definido...

Porem os dois são bem dificeis naturalmente, Normalmente fitness acarreta em diuréticos entre outros EA's e Monster em EA's pesados com dietas monstras hipercalóricas.

EA's pesados vão destruir seu pancreas e coração, Diuréticos vão destruir seus rins, escolha o que for melhor hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o que é grande para você e o que é definido.

Atualmente estou com 9% de bf e não me acho definido...

Porem os dois são bem dificeis naturalmente, Normalmente fitness acarreta em diuréticos entre outros EA's e Monster em EA's pesados com dietas monstras hipercalóricas.

EA's pesados vão destruir seu pancreas e coração, Diuréticos vão destruir seus rins, escolha o que for melhor hahaha

Ou, menos pior hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim . entendi vlw =D. Estou pensando em seguir uma dessas suplementaçoes que vi ai no forum, mas estou terminando primeiro mes de treino agora, quero começar a suplementar mesmo a partir do terceiro mes ... E aprovitando o embalo de "grandezas" aqui, Vi muitas coisas contrarias ... o cara que usa anabolizante e fica com por exemplo, 47 de braço, e o cara que so treinou e usou suplemento, e tem a mesma medida de braço, os dois terao a mesma força ? Ou a massa aparente feita pelo anabolziante é so "enfeite" mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim . entendi vlw =D. Estou pensando em seguir uma dessas suplementaçoes que vi ai no forum, mas estou terminando primeiro mes de treino agora, quero começar a suplementar mesmo a partir do terceiro mes ... E aprovitando o embalo de "grandezas" aqui, Vi muitas coisas contrarias ... o cara que usa anabolizante e fica com por exemplo, 47 de braço, e o cara que so treinou e usou suplemento, e tem a mesma medida de braço, os dois terao a mesma força ? Ou a massa aparente feita pelo anabolziante é so "enfeite" mesmo ?

Putz... daí já complica ainda mais...

Mas óbvio que não é enfeite... a não ser que o cara anabolizado esteja retido! Mas mesmo com a mesma medida de braço e sem retenção (ou com a mesma =D) e tendo ou não usado anabolizante não existe um padrão para ter mais força. Vai mais se o cara treina pra força ou hipertrofia.

No entanto, enquanto o anabolizado estiver "ON", com certeza, ele é mais forte do que ele mesmo "OFF".

Estuda dieta e treinamento e ponha em prática e tenha resultados antes de pensar em bombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...