Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emersontd

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Emersontd

  1. Olá galera, estou passando por um probleminha e queria saber se alguém ja passou. Desde ontem a noite, as vezes quando giro o braço estou com uma dor que parece que eh em algum nervo ou coisa do tipo, na dobra entre o ombro e o braço. Ontem meu treino foi "Peito, Triceps e ombro". Acho que o que causou o mesmo, foi um aparelho parecido com esse http://boaforma.abril.com.br/imagens/slide/275-lateral-aparelhos-3.jpg, só que o que inclinado 70 °(desculpe minha ignorancia, ainda nao conheço muito os nomes). Sempre tive dificuldade no mesmo, tenho quase 4 meses de academia e ainda faço com 15kg de cada lado. Queria saber se alguem ja passou pelo mesmo problema que eu, se tem conselhos sobre o que devo fazer para a dor parar e se saber dizer alguma outra maquina ou exercicio que possa substituir o mesmo. Faço 3 series de 10 repetiçoes. Meu treino de peito é só: crucifixo, voador e este exercicio que falei. Obrigado e desculpe se postei na area errada.
  2. O complicado pra eu pensar em hipertrofia eh a academia tambem ... treinador vira pra mim e fala que supino reto nao serve pra cada D= Desse jeito vou continuar com meus hmildes 26 de braço.
  3. A sim . entendi vlw =D. Estou pensando em seguir uma dessas suplementaçoes que vi ai no forum, mas estou terminando primeiro mes de treino agora, quero começar a suplementar mesmo a partir do terceiro mes ... E aprovitando o embalo de "grandezas" aqui, Vi muitas coisas contrarias ... o cara que usa anabolizante e fica com por exemplo, 47 de braço, e o cara que so treinou e usou suplemento, e tem a mesma medida de braço, os dois terao a mesma força ? Ou a massa aparente feita pelo anabolziante é so "enfeite" mesmo ?
  4. Olá galerinha, andei lendo em varios lugares na net, e sempre vi pessoas falando que naturalmente, so usando suplementos e treinando não da pra ficar grande ... E tambem falavam que eu tenho que escolher se quero ficar grande ou definido .. se quiser os dois SO COM ANABOLIZANTE, Isso é verdade ?
×
×
  • Criar Novo...