Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

PARANAUEEEEE
PARANAUEEEEE PARANA

PRA FAZER BERIMBAU É PAU É PAU

BERIMBA É PAU É PAU É PAU

Tchê, o que se passa por essas bandas? É como eu to dizendo pro pessoal todo daqui, to passando e dando um OIZÃO geral e depois volto pra ler tudo com calma (ou tentar). A lot of information.

Já ta dando uns Flips? E te sugiro gravar uns vídeos ou algo assim fazendo uns movimentos capoeirísticos, pensa nisso! haha

Abrashow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa. Angola é minha paixão.

Angola é lindo mesmo!

PARANAUEEEEE

PARANAUEEEEE PARANA

PRA FAZER BERIMBAU É PAU É PAU

BERIMBA É PAU É PAU É PAU

Tchê, o que se passa por essas bandas? É como eu to dizendo pro pessoal todo daqui, to passando e dando um OIZÃO geral e depois volto pra ler tudo com calma (ou tentar). A lot of information.

Já ta dando uns Flips? E te sugiro gravar uns vídeos ou algo assim fazendo uns movimentos capoeirísticos, pensa nisso! haha

Abrashow!

São bento se tocar eu jogo

São Bento pro santo eu vou rezar

São bento se tocar eu jogo

São bento pro santo eu vou rezar

Faaaaaaala Priest! As coisas por aqui vão na calma, como deve ser! Espero que volte logo e que as coisas estejam muito bem com a vossa senhoria.

Ainda não tô mandando nada tão foda hahahaha Só os movimentos mais simples, não sei se ainda é algo digno de ser gravado ;x kkkkkk Quem sabe mais pra frente? :P

Aquele abraço!

- - -

Fala minha galera massa!

Sexta feira rolou treino (já era hora hein?) e foi mais ou menos assim.

Agachamento livre:

80kg/5

40kg/5

50kg/5

64kg/3x5

Supino reto:

30kg/10

40kg/5

56kg/3x5

Pendlay rows:

30kg/5

40kg/5

50kg/5

48kg/2x5

Dips:

12 / 7 / 8

Diamond push ups:

5kg/8 / 7 / 7

Eu cheguei a barra já tava no suporte com 80kg e o @GriloNinja me desafiou a fazer 5 reps. Como bom baiano, não comi reggae e mandei hahaha Gratificante.

Também esqueci as minhas anotações, então não lembrava os pesos, pensei em tudo na hora. Por isso tem 1 rep de pendlay ali com 50kg, depois baixei porque pesou demais.

Hoje estou sentindo o ombro (estou sentindo desde ontem). Uma dor esquisita, nunca tinha sentido ainda. Mas não parece muscular, dói mesmo, o próprio peso do braço faz doer. Estou com receio de treinar hoje porque é terra e OHP e tenho medo de agravar. Se fosse no músculo, eu estaria de boa, mas tenho medo de piorar e ter que parar por mais tempo. Acho que vou ficar quieto hoje, cortar meu cabelo, fazer a barba e só. hahaha

A vida segue, amigos.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou sentindo o ombro (estou sentindo desde ontem). Uma dor esquisita, nunca tinha sentido ainda. Mas não parece muscular, dói mesmo, o próprio peso do braço faz doer. Estou com receio de treinar hoje porque é terra e OHP e tenho medo de agravar. Se fosse no músculo, eu estaria de boa, mas tenho medo de piorar e ter que parar por mais tempo. Acho que vou ficar quieto hoje, cortar meu cabelo, fazer a barba e só. hahaha

Hahahaha eu ri!

É melhor tomar cuidado mesmo, ombro é uma coisa chata :/

Anyway, treininho pesado o de sexta, hein? Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha eu ri!

É melhor tomar cuidado mesmo, ombro é uma coisa chata :/

Anyway, treininho pesado o de sexta, hein? Parabéns!

Hahahahaha :P

É chato demais, porque pra tudo a gente usa o ombro, então dá aquela pontada chata ;x Vou cuidar.

Obrigado, Fabi! A dieta está seguindo nos conformes! Claro que (como imaginei) não consigo seguir sempre fielmente, mas sempre bem próximo do planejado e se tiver diferença é sempre pra menos! :) Os resultados já estão aparecendo devagarzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha :P

É chato demais, porque pra tudo a gente usa o ombro, então dá aquela pontada chata ;x Vou cuidar.

Obrigado, Fabi! A dieta está seguindo nos conformes! Claro que (como imaginei) não consigo seguir sempre fielmente, mas sempre bem próximo do planejado e se tiver diferença é sempre pra menos! :) Os resultados já estão aparecendo devagarzinho!

Aí sim, vamos queimar a rosca a gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era hora?

Já passou da hora, meu querido mestre.

Mas, como foi um treino pesado, vou desconsiderado o seu lapso, ok?

E esse supino lindo??? *_*

As Push Ups você esta tentando fazer 3x8? Aí subirá a carga?

A dor pode ser do Pendlay, quando faço sinto pegar bastante o ombro.

Boa, fica em casa mesmo, as vezes um dia de descanso já é o suficiente.

Quer uma dica do que fazer? Leia o livro: O Vendedor de Sonhos.

É, simplesmente, SENSACIONAL. Já li umas 3~4 vezes e cada vez aprendo uma coisa nova.

Abração meu mestre!

Aí sim, vamos queimar a rosca a gordura!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu amo essa Japa, cheia da trollagens já <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Relax! Isso aí, quando alguém desafia tem que aceitar. E perder não é uma alternativa.

E ta fechado! Quando tiver fazendo altos carpados 666 em forma de pentagrama tu grava um vídeozão!

Tchê, cuida do ombro. É um dos lugares mais chatos pra machucar, vide experiência própria há pouco tempo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...