Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hm, não pensei nisso. Quando comecei esse FB pensei em adicionar peso aos exercícios BW. Mas contribuiria em que sentido?

Além de ser bom pra tirar a monotonia de low reps e só força, high reps é bom pra condicionamento, resistência, fortalecer as juntas (esse eu não tenho certeza, vi em um vídeo de street workout).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou assim 100% das vezes que tô fora do escritório, hauhahuahua, cegueta total!

E que treino foi esse hein? Orgulho desse Relax!

Eu lembro de você sem óculos mesmo! Mas eu não, não dá! Eu passaria muita vergonha. 1,88m de puro desastre humano. hahahahah

Gostou Fabi? Posso dizer que me inspirei nos seus e tentei algo próximo daqueles treinos fantásticos! Um dia chego lá! :D

Além de ser bom pra tirar a monotonia de low reps e só força, high reps é bom pra condicionamento, resistência, fortalecer as juntas (esse eu não tenho certeza, vi em um vídeo de street workout).

É um pensamento interessante, Jão. Acho que vou fazer isso mesmo (embora eu ainda esteja com +5kg no diamond, que triste p.p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de ontem não rendeu como o previsto, mas, até as derrotas devem ser relatadas.

Levantamento terra:

36kg/5

42kg/5

48kg/5

54kg/5

66kg/5

OHP:

26kg/5

28kg/5

38kg/2x5 /1x4 (fail)

Kroc rows:

20kg/25

Pull ups:

7 / 4 / 7 / 4

Chin ups:

8kg/5 / 3

BW/6

Não sei o que deu. Eu não estava no meu melhor dia. Falhei no OHP com 38kg e fui bem fraco nas pull ups e chin ups. Mas saí de lá bem cansado. Não vou ficar na lamentação. Próximo treino eu vou tentar OHP com a mesma carga.

Hoje rola uma capoeira pra dar um susto no corpo.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rendeu mas aumentou o peso em alguns exercícios, né?! hahaha

Será que não pode ter sido a alimentação? Foi comido pro treino? riariariaria

Há braços!

Bem, de certa forma sim hahaha

Talvez seja, eu não fui comido comi antes do treino.

Aquele abraço!

Feliz de saber que tá firme e forte na capoeira! Parabéns, meu querido Relax!

Estou sim, Fabi! Eu passo o domingo e a segunda ansioso, esperando pelo dia de capoeira! haha (Nos sábados agora pratico capoeira angola). Muito obrigado, Japa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi? Tem certeza?

Não sentiu nenhuma diferença ao sentar?

hahahahahah

Mestre, o dia em que você não treinar. Venha dar o seu oi pelo menos.

Grato.

Não, Caio. Não. hahahahaha

Ah, beleza. É que fico com uma certa preguiça ou um receio de dizer apenas "oi" enquanto vocês postam seus treinos fodões aí. :T

Mete um bridge no treino. Vai ser útil pra capoeira, inclusive para o mortal. Alias, tinha até um movimento que aqui a gente chamava de "escorpião" que era um handstand to bridge.

Eu faço bridges na capoeira. Antes eu não conseguia ficar na posição de bridge nem um segundo, hoje eu consigo me erguer do chão para a bridge. Ainda não consigo fazer de vez, nem caminhando com as mãos na parede, parece que a parte posterior da minha coxa vai explodir.

E o movimento que você tá falando é um que a pessoa faz o handstand e cai em bridge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...