Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

muito boa a evoluçao, só precisa de mais panturrilhas para o equilíbrio corporal!

rqv.gif
Uploaded with ImageShack.us
Desnecessário na minha opinião fazer ciclo, shape muito bom.

Obrigado, e pelo jeito não vou poder fazer mesmo, srsr, mas gostaria de ganhar mais volume!

muito boa a evoluçao, só precisa de mais panturrilhas para o equilíbrio corporal!

Exatamente, fiquei muito tempo sem malhar pernas, to voltando agora, e as panturrilhas não ajudam num um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meus parabéns .... tu chegou nisto natural certo ? quais são suas medidas ??? To com 15 anos e 6 meses de treino pretendo chegar no seu shape com meus 18 anos .... estou fazendo dieta e tentando me dedicar o maximo o vejo que o maior erro e arrependimento das pessoas é não se dedicar .... muitos começam cedo mais leva na brincadeira , faltam , não se dedicam .... pretendo não cometer este erro kkkkkk muito top cara fico show =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meus parabéns .... tu chegou nisto natural certo ? quais são suas medidas ??? To com 15 anos e 6 meses de treino pretendo chegar no seu shape com meus 18 anos .... estou fazendo dieta e tentando me dedicar o maximo o vejo que o maior erro e arrependimento das pessoas é não se dedicar .... muitos começam cedo mais leva na brincadeira , faltam , não se dedicam .... pretendo não cometer este erro kkkkkk muito top cara fico show =D

Cara, eu desisti várias vezes.. Mas nos ultimos 2 anos estou pegando pesado, treinando sério, comendo coisas boas, sem 'refrí' excesso de açucar, de sal etc... Não tenho minhas medidas, mas vou tirar depois pra postar pra galera dos naturebas..klklkkk Estou pensando em fazer um vídeo! Obrigado marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...