Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua ForÇa EstÁ Em Harmonia ?

Posts Recomendados

Postado

PENSAMENTOS DE UM DINOSSAURO

Eu não quero saber quanto vc levanta no supino ,por obrigação seu agachamento tem que ser mais pesado.

Se a sua rosca direta não chegar a metade do seu supino vc tem o braço fraco.

Esse exercícios que mandam na musculação e vão deixar o seu corpo todo em força equivalente .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas são algumas das filosofias do Sr Ari ,um monstro de 110 Kg rasgadíssimo dono de uma academia que frequentei,leia-se fundos da sua oficina,onde uma turma de moleques ia com o filho dele ver o herói do bairro brincar com 150 Kg no supino,quase 200 no agachamento e triturar pesos monstruosos pra qualquer ,ele malhava gritando a galera tinha até medo dele,fui chegando gostando e acabei ficando por lá nesse ambiente totalmente esterilizado,no meio de pneus velhos sucatas fedendo a graxa e óleo malhando descalço e sem camisa.

Hoje 20 anos depois,mesmo após muito estudo e experiência ainda sigo várias flosofias daquele DINOSSAURO que até hoje é um dos caras mais definidos que conheci,semi-analfabeto que malhava comendo banana ou ovo e com certeza nem acertaria pronunciar WHEY PROTEIN,BCAA,CLA,IGF,MASS MONSTER 350000000,ANIMAL NITRO ULTRA MEGA SEI LÁ O Q PACK,e outros troços que a gente sempre deixa parte do salário.

Experimente essa trilogia antiquada{supino,rosca direta,agachamento}e veja se sua força está em harmonia.e teça seus comentários.vou fechar com uma frase delicada do mestre ajudando alguem no supino.

LEVANTA ESSA POR--- MULEKE,SEU FROUXO .

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado

eu levantanto na rosca direta a metade um pouco mais(10rep) que eu levanto no supino(sem contar a barra)

hehehe

vc acho esse 'artigo' ae ou foi vc msm que escreveu?

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

boa manoooo...

antes de eu fuder pulso no supino reto fazia

3x10-110kg+barra de 14kg no supino

3x10-56kg+barra W rosca direta e triceps testa

5x10-140kg no agachamento-Hack

era uma boa média+larguei supino reto só p/halteres foda+acho bem melhor c/halteres

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Pode crer monstro.....bela história..... e essa filosofia-semi-analfabeta do Sr. Ari mostra muito mais conhecimento do que muito aluno de EF sequer vai aprender na faculdade...rs....

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

=D acho q estou em harmonia sou novo na academia mais pego no supino 26 kda lado e pego na rosca direta 13 agora no agachamento eu pego 40 de kda lado talvez pegasse ate mais se eu não fizesse leg 45 antes com mto peso tbm

abs

Postado

Felizmente, segundo a filosofia dele, minah força está em harmonia. :D

Só que eu não faço agachamento, mas posso garantir que pego muito pesado !

fail_child.png
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Magro.Boy

eu levantanto na rosca direta a metade um pouco mais(10rep) que eu levanto no supino(sem contar a barra)

hehehe

vc acho esse 'artigo' ae ou foi vc msm que escreveu?

Essa história é uma parte especial da minha vida que eu vou guardar pra sempre,na malhação ele era um monstro concentrado,sério ,disciplinado,parecia querer comer os pesos,um verdadeiro Ogro,fora dali era o pai do meu amigo super gente boa e brincalhão,esse é o espírito.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado
Essa história é uma parte especial da minha vida que eu vou guardar pra sempre,na malhação ele era um monstro concentrado,sério ,disciplinado,parecia querer comer os pesos,um verdadeiro Ogro,fora dali era o pai do meu amigo super gente boa e brincalhão,esse é o espírito.

show!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor
Bronco Postado Hoje, 11:27 AM

Agora está na seção correta.

texto motivador

Desculpe galera,esse foi o um dos primeiros posts q eu fiz e não sabia usar os recursos do fórum ele caiu na seção errada e eu não sabia consertar acabei deixando,não vai acontecer de novo,aí já é burrice.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Postado

Essa história de força em harmonia é interessante.

Recentemente percebi que meu peitoral é mto mais forte que o resto (talvez fruto das vezes q eu faltava três dias e quando voltava à acadêmia malhava só peito ...)

O negócio é harmonia se não fica desproporcional realmente ... =/

Postado

Minha força ta OK :)

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

To dentro dos parametros do Sr.ari.

Todos com barra:

Supino 3 x 8 111kg

Rosca direta 3 x 8 56kg

Agachamento 3 x 8 160kg

Postado

Putz...

supino 72kg pra 4x8

rosca direta 30kg + barra W que nao sei quanto pesa pra 4x6~5~4~3

agachamento 100kg pra 4x8

presciso melhorar na rosca direta...

• 2 semanas depois...
Postado

Se eu botar 60 no supino,eu tenho que botar mais agachamento ?

E a minha rosca direta tem que ser 30?

-Tô ferrado ,totalmente fora de harmonia.

Postado

Faço 34 kg no supino e 16 kg na rosca direta... Tô meio desarmônico.

No agachamento não dá pra comparar, pego só 24 kg, mas eu faço bi-set... Mas quando eu fazia normal eu pegava 56 kg.

Postado

o efeito dessa concentração toda é a minha rotina tambem

chego lá e quero comer os pesos

abraço

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor
trindade.pirahy Postado 04/07/09

QUOTE(JESSE MONSTRO @ 22/06/09)

o efeito dessa concentração toda é a minha rotina tambem

chego lá e quero comer os pesos

abraço

Se vc tem essa filosofia tambem é sinal que tem um objetivo traçado e nada vai tirá-lo do caminho da vitória.Fica com Deus e bons treinos.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Postado

Muito bom ter esta harmonia. As vezes o cidadão tem mais enfase em algumas partes dos corpos.

Se você tem um ponto muito fraco no seu corpo, reveja seu treino e meta ficha!

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado

Harmonia não está minha cabeça. Não entendi se a metade do supino é geral dos dois lados ou só um lado. Eu acredito que eu não tenho pegada pq tem hora q to malhando costa que acho q vou soltar os pesos.

Meu caso:

40Kg Supino 20 de cada lado.

10Kg rosca concentrada.

Porém no voador eu acredito que é onde eu tenho maior performance. Coloco no 14. E agachamento eu nem faço. O que fazer para ter mais pegada?

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

parabéns velho show essa his´toria....e a teoria é perfeita..

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado
Harmonia não está minha cabeça. Não entendi se a metade do supino é geral dos dois lados ou só um lado. Eu acredito que eu não tenho pegada pq tem hora q to malhando costa que acho q vou soltar os pesos.

Meu caso:

40Kg Supino 20 de cada lado.

10Kg rosca concentrada.

Porém no voador eu acredito que é onde eu tenho maior performance. Coloco no 14. E agachamento eu nem faço. O que fazer para ter mais pegada?

Total né, cara. Tu faz 40kg no supino, então teria que pegar 20kg na rosca direta ou scott (concentrada não conta), ou seja, 10kg de cada lado na barra. E no mínimo 41kg no agachamento, 21kg de cada lado.. por aí..

Peck Deck é mais fácil pois tu utiliza o ombro como alavanca.. fazê-lo com bastante carga não é tão difícil quanto os outros exercícios. Eu me concentraria mais nos exercícios livres com halteres (fly, crucifixo, double press)

Abraços e bons treinos.

Postado
Total né, cara. Tu faz 40kg no supino, então teria que pegar 20kg na rosca direta ou scott (concentrada não conta), ou seja, 10kg de cada lado na barra. E no mínimo 41kg no agachamento, 21kg de cada lado.. por aí..

Peck Deck é mais fácil pois tu utiliza o ombro como alavanca.. fazê-lo com bastante carga não é tão difícil quanto os outros exercícios. Eu me concentraria mais nos exercícios livres com halteres (fly, crucifixo, double press)

Abraços e bons treinos.

Haa agora vc ascendeu as lamparinas do meu juizo em relação aos exercicios. Eu tava confundindo. Na barra eu pego 20kg, 10kg de cada lado então tá ok. Vou começar a fazer agachamento. Sim e utilizar pesos livres. Realmente vc ganha mais equilibrio e trabalha mais musculos com os livres.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.