Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Dr. Paulo Muzy


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Uma pena não ter a continuação da palestra,mas enfim,excelente.

Com base na palestra,elaborei algumas questões.

26-Pra você,quais os pontos cruciais para evitarmos a estagnação ?

27- Além da progressão de cargas,qual outro método você recomenda como plasticidade ?

28-Em quais situações indicaria o treino AM/PM ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

obs: desculpem, moderadores, mas eu tenho de falar. Pessoal, vocês precisam especificar e melhorar algumas perguntas. Tem algumas perguntas aí que se forem feitas do modo como estão ele não vai entender ou vai rir.

Vou dar um exemplo: "o que vc acha do indice glicêmico? faz diferença?". Se vocês pararem para pensar essa pergunta não tem sentindo. Eu entendi aonde vocês querem chegar, mas provavelmente ele não vai entender o objetivo da pergunta. Se me permitem, vou dar minha sugestão como melhora da pergunta:

"Você acredita que o indice glicêmico e insulinêmico são relevantes na composição corporal? E na saúde a longo prazo? Explique-nos o porquê."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: desculpem, moderadores, mas eu tenho de falar. Pessoal, vocês precisam especificar e melhorar algumas perguntas. Tem algumas perguntas aí que se forem feitas do modo como estão ele não vai entender ou vai rir.

Vou dar um exemplo: "o que vc acha do indice glicêmico? faz diferença?". Se vocês pararem para pensar essa pergunta não tem sentindo. Eu entendi aonde vocês querem chegar, mas provavelmente ele não vai entender o objetivo da pergunta. Se me permitem, vou dar minha sugestão como melhora da pergunta:

"Você acredita que o indice glicêmico e insulinêmico são relevantes na composição corporal? E na saúde a longo prazo? Explique-nos o porquê."

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...