Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Dr. Paulo Muzy


Aless

Posts Recomendados

12 - Qual, na sua opinião, é uma boa frequência para quem treina sem sintéticos?

13 - No seu blog, você diz que "exercícios que não podem faltar na sua série" de ombros são desenvolvimento anterior, elevação anterior, arnold press, elevação lateral e crucifixo posterior. O que acha de uma ideia powerbuilder, em que muitas vezes se usa apenas alguma variação de overhead press (geralmente o militar) ou nenhum trabalho direto (apenas supinos, paralelas, barras, remadas)?

14 - Qual sua opinião sobre o índice glicêmico? Acha que realmente faz alguma diferença?

15 - Qual sua opnião sobre a IIFYM (if it fits your macros)?

Editado por Gui312
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 - Qual, na sua opinião, é uma boa frequência para quem treina sem sintéticos? +1

13 - No seu blog, você diz que "exercícios que não podem faltar na sua série" de ombros são desenvolvimento anterior, elevação anterior, arnold press, elevação lateral e crucifixo posterior. O que acha de uma ideia powerbuilder, em que muitas vezes se usa apenas alguma variação de overhead press (geralmente o militar) ou nenhum trabalho direto (apenas supinos, paralelas, barras, remadas)?

14 - Qual sua opinião sobre o índice glicêmico? Acha que realmente faz alguma diferença? +1

15 - Qual sua opnião sobre a IIFYM (if it fits your macros)? +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 - Os peptídeos são bem pouco difundidos aqui no Brasil, o que pensa sobre eles?+1

16- Há tempos li um relato de uma dieta proposta por você,onde era bem abundante o uso de "Shakes"(Whey Protein).Pra você,qual a importância deles,e qual sua relevância em uma boa dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 - Qual, na sua opinião, é uma boa frequência para quem treina sem sintéticos? +2

13 - No seu blog, você diz que "exercícios que não podem faltar na sua série" de ombros são desenvolvimento anterior, elevação anterior, arnold press, elevação lateral e crucifixo posterior. O que acha de uma ideia powerbuilder, em que muitas vezes se usa apenas alguma variação de overhead press (geralmente o militar) ou nenhum trabalho direto (apenas supinos, paralelas, barras, remadas)? +1

14 - Qual sua opinião sobre o índice glicêmico? Acha que realmente faz alguma diferença? +2

15 - Qual sua opnião sobre a IIFYM (if it fits your macros)? +2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 - Na sua opinião o que é mais maléfico para a saúde em questão de colaterais de esteroides anabólicos: hepatoxicidade, inibição do eixo hpt, conversão para dht, aromatização, outros. Vc aplica alguma proteção realmente eficaz pra esses mecanismos? Se sim, como?

17 - Qual sua opinião de pontes entre ciclos com 10mg/dia de metandrostenolona ou 20mg/dia oxandrolona (ou outras drogas)? Se recomenda, quais cuidados ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, apenas lembrando, ele trabalha com a Probiotica... vou deixar um texto aqui para vocês entenderem:

Utilizo a linha Pro Premium, a linha vendida pela Probiotica nos EUA. é a mesma que recomendamos no consultório, devido a gama de produtos ser grande e o sabor ser excelente, com a vantagem que os importados tradicionais não tem: nessa linha, não há adição de gordura ou carboidrato para melhorar o sabor, e o teor de pureza do whey é sempre "grade A", ou seja, acima de 90% para o concentrado e acima de 99% para o isolado e o hidrolizado. O problema dos importados é por conta da fonte de whey que as empresas usam: muitos wheys americanos são saborosos não só porque contém muito carbo e muita gordura, são gostosos porque tem teor de pureza baixo. eu explico: whey protein é utilizado para enriquecer iogurte, embutidos variados e até branquear papel, imagine voce... certa vez degustei um produto de uma empresa americana que eu e o Marcelo (Bella) experimentamos o whey e achamos o whey, que comemos quase que de colher uma delícia! - Perguntamos ao fabricante como ele conseguiu um whey tão saboroso, óbvio, para implementar nos produtos e qual foi nossa surpresa a ele responder: "vocês não sabiam que o whey que é destinado a fabricação de cheddar e de muzarella é doce? o problema é que a concentração é de 30%, mas quem é que vai perguntar isso...?" Daí, para quem fica atrás da mesa sendo cobrado por resultados, como Rodolfo Peres ( nutricionista esportivo) ou eu, não pode se dar ao luxo de prescrever algo gostoso que não funciona, porque senão depois quem é cobrada nao é a industria... somos nós! é muito reconfortante saber que a empresa que indicamos é honesta na fabricacão de seus componentes e não é a toa que trabalhamos com eles. alias, até para eu fazer um desabafo... a todo momento sou cobrado porque prescrevo Pro Premium. e diversas pessoas fazem analogias como que eu tivesse vantagem nisso... de fato a unica vantagem que tenho é a principal: ter meus pacientes com bons resultados, que sempre foi a única e melhor propaganda do meu consultório... fica lição: suplemento não se escolhe porque é gostoso: escolhe-se porque é bom e pronto. Não arrisco e nunca irei arriscar o resultado dos meus pacientes, ou mesmo a saúde deles, prescrevendo ou endossando o uso de suplementação que nao aprovo ou que desconheço. o valor da vida humana é muito alto para fazermos experimentos... e quem fuçar na minha mala, vai encontrar, na minha atual dieta de restriçao de carbodratos que o Rodolfo Peres me ajudou a montar para minha atual rotina:
Desjejum (depois de 30min de aeróbios em jejum) - 3 scoops (aprox 55g) de whey PRO2 - proteína hidrolizada
Pré-treino precoce: 3 scoops de Pro Body Meal (meal replacer da LInha Pro Premium)
Pré-treino imediato: 6 capsulas de NO Xplode
Durante o treino: 1 bottle de IsoDrink (a proteína liquida da Pro Premium Line)
Pós treino imediato: 1 bottle de IsoDrink
Pós treino tardio: 2 scoops de whey PRO2 + 1 scoop de ProBody Meal em treinos de grandes volumes musculares em dias em eu estou mais catabolizado ou 3 scoops de whey PRO2 em dias que preciso catabolizar um pouco mais
Antes de dormir: 2 a 3 scoops de Pro Muscle (mix proteíco da Pro Premium Line)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 - Na sua opinião o que é mais maléfico para a saúde em questão de colaterais de esteroides anabólicos: hepatoxicidade, inibição do eixo hpt, conversão para dht, aromatização, outros. Vc aplica alguma proteção realmente eficaz pra esses mecanismos? Se sim, como? +1

17 - Qual sua opinião de pontes entre ciclos com 10mg/dia de metandrostenolona ou 20mg/dia oxandrolona (ou outras drogas)? Se recomenda, quais cuidados ter. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...