Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolfz

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wolfz postou

  1. Wolfz

    Eva Andressa

    Quem presta atenção ?
  2. Entendo ! E quanto ao Protetor Bucal ? Parece boiolice,mas eles interferem nos impactos rs Achei um da Everlast(gringos gostam dele) - Brain Pad Qual recomendam ? Quero renovar os "equips".
  3. A intenção é essa . huahauhauhauhauh nem vi As de elástico,deixam a mão mais firme.
  4. Então nem vou pegar uma da Pretorian,eu acho. Vi uma da Everlast de 2,55 no Ebay. Sai uns 7 dólares. Prefiro as de algodão por machucar menos a mãe.Já as de Nylon tem seus Pros ..
  5. Entendo.E quanto a homeostase durante o Bulking,isso existe ? Abraço
  6. Procurei no fórum mas não achei nenhum tópico explicativo. Alguém pode me indicar um link p/ estudo ? Como faço pra sair dela(no caso de ter baixado demais as calorias) ? Obrigado
  7. Wolfz

    The House

    House sumiu perto das garotinhas. HAUHAUHAUHAUAH
  8. Mas como eu treino cedo(6:00~6:30),meu corpo não irá absorver parte dessa proteína,já que estou só com a Albumina da Ceia(30g) ?
  9. Não tinha percebido esse detalhe.Se aumentar mais ainda,complica demais.
  10. Certifique-se de colocar um carbo pra ajudar na absorção da Creatina Pois é,eu também faria assim,mas não quero gastar mais ainda com suplementação,entende ?
  11. Como assim,cara ? Quer dizer que quem come frango antes do treino,não absorve nada .. ? Que nada rs 1L de leite tem 30g de proteína e pago 1,60. Whey ON(80 dilmas)- 900g-720g de proteína..com 39 dilmas eu chego nesse valor de proteínas utilizando o leite Lógico que vem carbo junto...só quis exemplificar mesmo Valeu,Saint !
  12. O pós é tranquilo.. Dei uma olhada,mas cada um diz uma coisa..não tem um artigo,ou algo parecido. Valeu pela ajuda,cara ! Será :x ? Achei em um gringo aqui...0.25/kg de massa magra.
  13. Cara,pode ser 20g provenientes do leite ? Pior que 600ml é muito mesmo.Vou mandar 400ml...aí dá 13g de proteína.Ainda assim é pouco,não é ?
  14. Bom pessoal,eu usava 600ml de leite + 20g de whey,mas o whey tá caro.Quero manter só as 600ml de leite...terá algum problema ? De carbo : Aveia ou banana(ou ambos)
  15. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110384-notcias-interessantestpico-oficial/
  16. Boa mesmo. 26-Pra você,quais os pontos cruciais para evitarmos a estagnação ?+3
  17. Sim,mas foi o que o parceiro lá disse,em combinação elas se tornam completas. Ele quis dizer que é melhor contar as completas.Também penso assim. "Outros são retirados de proteínas, que podem ser completas ou incompletas, que vem junto com os alimentos ingeridos. As células transformam esses aminoácidos em novas proteínas, e também como precursores na fabricação do DNA - Ácido Nucleico, co-enzimas, hormônios, além de outras moléculas indispensável a integridade e funções celular. A falta de alguns aminoácidos, impedem a construção de proteínas completas."
  18. Pois é,era isso memso.Mas acha melhor mesclar high/low ? Meu treino seria meio high/low reps,dividido em U/L. Uma dúvida que paira é se só um exercício p/ peito(supino) seria o suficiente pra desenvolver.Sempre vejo o pessoal falando que sim,mas muitos dos que falam usam mais de um rs
  19. Como seria Ab 1,5x ? Pode me dar um exemplo,por favor ?
×
×
  • Criar Novo...