Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Deste Hipercalorico? (Driblando A Acne)


cone

Posts Recomendados

Ola, estava a procura de um hipercalorico sem whey, por conta da minha pre-disposicao a acne, mas como nao consegui achar nenhum, decidi montar o meu proprio. Estava pensando em monta-lo da seguinte maneira:

  • 900g de carnivor
  • 1,2kg de albumina
  • 1,4kg de maltodextrina
  • 1,4kg de dextrose
  • 2kg de waxy maise

Totalizando assim 6,9kg de hipercalorico (30% de proteina e 70% de carboidrato).

Escolhi essa quantidade para durar 4 semanas, tomando da seguinte maneira:
Ao acordar, eu iria tomar com 15g de albumina, 15g de carnivor e 70g de waxy maize, para nao provocar tantos picos de insulina ao longo do dia. Após o treino eu iria tomar com mais 15g de albumina e 15g de carnivor, mas dessa vez usando 35g de malto e 35g de dextrose, para provocar o famoso pico de insulina apos o treino. E também iria repetir esta ultima formula para tomar apos meu treino de tenis. Nos meus dias off eu iria tomar um shake com 100g de waxy maize e 50g de albumina.

Gostaria de saber oque voces acharam deste hipercalorico, sugestoes e criticas sao sempre muito bem vindas.

Editado por cone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acho que seria interessante vc colocar farinha de aveia... Não vejo necessidade de waxy maize pelo seu cxb... Tem um tópico feito pelo leandro twin aqui no forum ensinando a fazer um hipercalórico... Entra la e apenas troque a whey pelo carnívor... Também não vejo necessidade de dextrose... Malto e aveia pra mim já seriam suficientes pros carbos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como nosso amigo acima disse ja tem um bom tópico sobre hipercalórico caseiro com um custo bem menor do que você gastaria com esse ai, porem uma falha considerável nessa receita ai foi a falta de lipídios, eu acrescentaria pelo menos um kilo de amendoim e para reforçar nas fibras, farinha de aveia ou fibra de trigo.

O que eu acho interessante no hipercalórico caseiro é triturar tudo e guardar em potes, fazer o calculo dos macros por porção necessária condizente com seu objetivo. isso o poupará tempo na hora da ingestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Se você criou esse hipercalorico com a intenção de evitar o aparecimento de espinhas jogando toda a culpa no whey, você está fazendo muuuuuuuuuito errado. Dextrose, malto elevarão seu pico de insulina sim, mas saiba que a liberação de insulina tem causas ligadas diretamente com a acne. Resumindo, utilize aveia. E em vez de usar carnivor, utilize whey isolado (isento de lactose) e que provavelmente não terá maiores problemas e ainda sim sairia mais barato. Hipercalorico com malto e Dextrose é burrice, pra que vc quer vários picos de insulina durante o dia?

Mais uma coisa. Lactose causa problemas de pele sim em quem tem tendência (meu caso). Já a proteína em si (whey) não tem nenhum motivo pra te dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já que escavaram, tive uma experiência rum com hiper do twin.

 

Fiz com aveia, amendoim, whey, toddy e nem lembro mais o que.

 

Ganhei muito peso, mas junto ganhei muitas espinhas meu rosto pipocou, lotou, na hora ja cortei, e até hoje não sei o causador.

 

Meus pais dizem que foi o amendoim, eu acho que foi o whey.

 

Na dúvida, cortei todos, nunca mais tomei suplemento nenhum.

 

Isso faz uns 9 meses, até hoje tenho as marcas no rosto, e de vez em quando aparece uma ou outra espinha.

 

Antes que falem, tenho 21 anos e ninguém na minha família tem espinhas ou já teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joe. disse:

Já que escavaram, tive uma experiência rum com hiper do twin.

 

Fiz com aveia, amendoim, whey, toddy e nem lembro mais o que.

 

Ganhei muito peso, mas junto ganhei muitas espinhas meu rosto pipocou, lotou, na hora ja cortei, e até hoje não sei o causador.

 

Meus pais dizem que foi o amendoim, eu acho que foi o whey.

 

Na dúvida, cortei todos, nunca mais tomei suplemento nenhum.

 

Isso faz uns 9 meses, até hoje tenho as marcas no rosto, e de vez em quando aparece uma ou outra espinha.

 

Antes que falem, tenho 21 anos e ninguém na minha família tem espinhas ou já teve.

Experimente na proxima fazer sem o amendoim, provavelmente pode ser o causador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...