Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda com o Hipercalórico que Montei


AestheticPrototype

Posts Recomendados

Montei um Hipercalórico com os Seguintes Itens : 1KG Farinha de Aveia,500g Albumina,500g amendoim em pó,1KG Leite em Pó,1KG Achocolatado(Praticamente Zero Açucar,Era um achocolatado que possuia o açucar MUITO baixo mesmo),(4KG De hipercalórico no total),e os macros finais foram os Seguintes :

16522 KCAL
1768G Carboidrato
1070G Proteina
596g Gordura

Queria ajuda dos matematicos do Forum,Uma porção de 40G(Tenho um Scoop de 40G),vcs poderiam me ajudar a achar quanto teria de Kcal/Carbo/Proteina/Gordura por essa porção de 40G ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, helicobacter disse:

cara, acho q aí cairia bem uma regra de 3. exemplo: em 4000g de hipercalorico tem 1768g de carbo, então em 40g tem x. Entendeu?

Mano que Burrice a Minha,eu tinha feito regra de 3,mas estava aplicando os valores errados KKKKK.

Fica ae a Tabela dele para 1 Scoop 30G =

13,26G Carbo.

8,025 G Prot.

4,47 Gordura.

 

Kcal = 125,37

 

Ja Fica ae Então Juntamente com a Descrição da Primeira pergunta a receitinha do hiper que to usando no bulking,Lembrando que aqueles Valores ali são de apenas 1 Scoop,esse hiper realmente fica muito top,e serve pra base de alguém que queira fazer tbm,lembrando que 4KG dele eu fiz por 90 R$,Compensa bem mais que os Comprados Prontos que geralmente são puro açucar,desse modo que fiz não fica tão pesado em questão de carbo,estou usando em média 150G Dele Por dia,ou seja,estou jogando :

66,3g Carbo

40,125g Proteina

22,35g Gordura

 

Kcal= 626,85.

 

Obs: Estou seguindo "a risca" minha dieta,eu apenas fiz esse hipercalórico mesmo pra tirar uma ou dependendo do dia duas refeições sólidas(ai eu aumento um pouquinho a dose) por praticidade mesmo,esta tudo "Encaixando nos meus macros"(Passa Pouca Coisa do Superavit dependendo da quantia).

 

Obrigado por tirar minha dúvida "infantil",tmj ✌️.

Editado por AestheticPrototype
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc fez o mesmo hipercalórico quando eu tinha dificuldade em ganhar massa antigamente quando era mais novo, do hipertrofiando (Leo Araújo) :D realmente o sabor fica bom, n é enjoativo. 
não se esqueça, também, da combinação de micronutrientes e fibras na sua dieta, isso me ajudou bastante ao longo do meu trajeto dentro da musculação, não só essas "receitas malucas" (mas que realmente dão certo hahahaha)

boa sorte na dieta :P 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, helicobacter disse:

acho que vc fez o mesmo hipercalórico quando eu tinha dificuldade em ganhar massa antigamente quando era mais novo, do hipertrofiando (Leo Araújo) :D realmente o sabor fica bom, n é enjoativo. 
não se esqueça, também, da combinação de micronutrientes e fibras na sua dieta, isso me ajudou bastante ao longo do meu trajeto dentro da musculação, não só essas "receitas malucas" (mas que realmente dão certo hahahaha)

boa sorte na dieta :P 

 

O Resto da dieta está tudo okay,fibras,vegetais,ref.livre,fiz o hiper mesmo na doidera,to com 2 anos de treino ja,ectomorfo puro,pulei de 49KG pra 70KG(hoje em dia),só tomo creatina e agora esse hiper,sempre subi o peso na dieta "limpa",bf em torno de 11-12%,fiz esse hiper mesmo pra dar uma variada na dieta e acrescentar um negócio mais gostosinho que possa substituir uma refeição ou outra KKKKK.Vlws,Tmj ✌️.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...