Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

#Revoltamode ON

Desculpa, mas se pensa assim, pra que comentar?

Revoltante por que?

Eu me considero AMIGA da Carol.

Gosto dela, ela está sempre no meu diário e eu venho aqui visita-la.

O que eu escrevo ou deixo de escrever diz respeito a mim e a ela.

Você já me chamou de idiota aqui, agora quer me tirar o direito de postar o que eu quiser?

É brincadeira, inacreditável...

FUI.

Desculpa Carol. acho melhor eu ficar só no meu diário a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, e eu me achava pentelho por minhas trollagens...

sahusauhsauhahus

abs

Você É pentelho com suas trollagens, mas pelo menos, as vezes, são engraçadas ou com algum intuito de passar informação, igual a vez que você me trollou no diário do Zohan.

Agora, essa de hoje, foi bem desnecessária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana

Não disse que é revoltante, só disse que senti uma revolta no SEU post e seu comentário desnecessário... quando dá sua opinião, sugere alguma coisa, enfim, está no meio do assunto, é super válido e todos sabemos que vc sabe do que fala e tem experiência própria de tudo que diz... mas convenhamos que isso:

Eu não entendo nada de exercícios, nada de dieta, nada de nada.

Sou a mais noob do forum, não mereço ser lida.
Foi desnecessário.
Não quero e nem tenho como tirar o direito de ninguém não... Sou apenas mais um como vc ou qualquer outro. To aqui de buena tentando ajudar, assim como todos aqui. Não tem pq ficar estressada não :D
Agora chega que já tá bagunçando demais o diário de quem não tem nada a ver. ;)

Só gostaria de deixar meu pedido de desculpas à Carol que não tem nada a ver com a história! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você É pentelho com suas trollagens, mas pelo menos, as vezes, são engraçadas ou com algum intuito de passar informação, igual a vez que você me trollou no diário do Zohan.

Agora, essa de hoje, foi bem desnecessária...

É que a trollagem faz parte do meu método pedagógico xD

Mas na moral cara, que trollagem é essa que eu te fiz?Eu não me lembro de nenhuma a você(além de te chamar de Maikon Leite).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a trollagem faz parte do meu método pedagógico xD

Mas na moral cara, que trollagem é essa que eu te fiz?Eu não me lembro de nenhuma a você(além de te chamar de Maikon Leite).

abs

Ah faz umas semanas que o zohan tava reclamando que não engordava daí eu perguntei o biotipo dele.. tu até postou um video do away.. rachei o bico pa caraio.

amplexos abs shapuds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah faz umas semanas que o zohan tava reclamando que não engordava daí eu perguntei o biotipo dele.. tu até postou um video do away.. rachei o bico pa caraio.

amplexos abs shapuds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, eu pensei no vídeo do Away, mas pelo que eu me lembrava tava postando pro Zohan, não lembrei quem tinha comentado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 agachamentos + RDL = 3 estimulos para cadeia posterior.

Não tem nada de pouquissimos exercicios.

O que te faz pensar que pernas precisam de uma pancada de exercícios?

Pra fazer agachamento sumo contraindo o bumbum é só literalmente contrair a bunda, descer e subir.

Ahhh sacay

kkkkkkk é coisa de mulher mesmo, eu fiquei assim quando falaram que não podia fazer perna 3 vezes kkkkkk

Aqui o vídeo:

Verdade agachamentos pegam beem posterior, como falaram o agachamento ja é completo!

Minha serie é bem volumosa, eu SEI que tenho que diminuir mas por enquanto está dando resultado então vou deixando ..

O video nao ta abrindo T-T

Minha net é ruim demais! XD

E ainda tem a elevação pélvica, que trabalha praticamente só a cadeia posterior.

Carol, fazendo esses exercícios com carga e intensidade altas - como você vem fazendo - já será mais do que suficiente para as suas pernas, não se preocupe.

Beleuza! Vamo que vamo então! \o/

  

Kkkkkkkkkkk

Eu sou do time da Camila heheheheh

Edit: ignore minha opinião [2]

Eu não entendo nada de exercícios, nada de dieta, nada de nada.

Sou a mais noob do forum, não mereço ser lida.

Pois é Ana, é como o que eu disse com a Camilla: mulher ADORA muito exercicio de perna, ainda mais pq a gente tem mais força nesses membros inferiores, ne?

Nossa, vc não sabe A DOR QUE ME DÁ NO CORAÇÃO a cada exercício que falam pra eu tirar. Eu só espero que tirando alguns exercício eu posso pegar ainda mais pesado nos demais, aí talvez desse jeito eu obtenha resultados muito bons!!

Mas tô fazendo isso com muito pesar MESMO! Eu sempre fiz todos os exercícios e perna que me deu na telha XD

Bjusss Aninhaaaa =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...