Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Treinão, carolzinha querida! :D

Gostei de ver.

O aquecimento, EU faço uma série de 20 reps com metade do peso que eu agacho. No caso faço 1x20 com 40kg.

Demoro Markim! O peso que eu pego é 34kg, farei com 18kg (quase a metade), série de 20 rep. o/

Muito bom carol rs percebe-se que o aumento na carga foi otimo, e se num tive usado esse método sempre iria fica presa as mesma cargas e quem saber a algumas semanas tenta se aumenta neh rsrs, gostei hein :smile_anim:

vo cuida p/ir pro curso jaja, rsrs xeroo se cuida :P

JUSTAMENTE, Will. O que eu tô gostando é do dinamismo pra aumentar o peso, pois o treino acaba ficando desafiador! Até eu estou impressionada com o aumento de cargas, acredito que parte do aumento foi por eu ter vencido um certo bloqueio psicológico (medo de aumentar e me machucar). Mas vendo as cargas aqui do pessoal, e vendo que DÁ pra fazer exercícios com cargas maiores, eu tô ficando mais corajosa (mas chamo o instrutor pra dar um help toda hora, pq o medo de me desequilibrar SOBRETUDO do ATG é grande,rsrs"

Xeruuuuu pra vc tb =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brigada Anaaaa! Isso é muito importante pra mim, ainda mais vindo d vc! \o/ Bjussss

Boraaa pro treino de hoje:

21jan.jpg

Cada um tem um esquema particular de aquecimento, o seu não é ruim, tem treino que fazem isso mesmo, mas você poderia tentar aquecer com séries no limiar de reps que você vai faze; por exemplo: se você tenta séries de 10 reps, pode fazer aquecimentos com 10 reps, ou 12, que é uma quantidade próxima.

Mas veja qual você se adapta melhor.

Sobre a progressão, pode ser essa mesma, não faz mal.

O MAIS IMPORTANTE NA EXECUÇÃO DE UM EXERCÍCIO: não confie em instrutores, confie em si mesmo.Grave vídeos de sua execução, veja reveja, compare na net e peça opiniões de gente do fórum.

O agachamento sumô vai subir, pode ficar tranquila...É que você é nova, mas seu rendimento vai aumetar e você vai poder fazer com quase o mesmo peso.

__

Pode ficar tranquila, que o melhor para treinar sua pegada e trapézio pra aguetar um stiff(ou qualquer tipo de deadlift) é o próprio deadlift(pelo menos no início).

___

Se quiser fazer flexora, faça no final, faça a elevação pélvica antes, pois elevação pélvica se cata mais peso e e um exercício mais importante, entende?

E como dá pra fazer elevação pélvica errado?Eu não consigo imaginar na minha mente.Você levanta o peso justamente com a lombar e os glúteos, é natural o corpo buscar a melhor alavanca, que é deixar a coluna ereta, ou mesmo em lordose(que não é ruim pro exercício).

__

Esfriamento?

bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquila, que o melhor para treinar sua pegada e trapézio pra aguetar um stiff(ou qualquer tipo de deadlift) é o próprio deadlift(pelo menos no início).

Fato!

Meu trapézio desenvolveu MUITO e eu não fiz nenhum exercício pra trapézio. E eu percebi principalmente depois de ter incluído: passada com halteres, RDL e Remada Curvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol antes

Vcs pediram fotos minhas de antes, achei algumas aqui de quando eu tinha 14 e 15 anos (depois colocarei umas que eu tirei ontem, 21 anos)

anteslq.jpgdsc07676t.jpg15anos.jpg

Eu tinha bastante gordura nas costas, mas hoje eu já consegui diminuir bem, na própria foto do meu avatar dá pra ver \o/

As fotos com 21 anos estão no meu próximo post =D

E depois da cadeia hahahahahah

Agora as recentes:

26163314.jpg71235925.jpg43953271.jpg87117091.jpg

fora as da praia que eu já postei e estão nessas páginas aí pra trás XD

kkkkkkkk zueira. Seu corpo está cada vez mais bonito, parabéns!! Continue na dedicação, futura Eva!

Esse treino tbm está ficando cada vez monstro ein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carolzinha rumo ao mutantismo! rsrs

\m/

Os seus treinos estão cada vez melhores em?!

Vc namora?

Brigada Soutoooo =D

Namoro sim, como maioria do pessoal daqui XD

Pessoal daqui derruba o mito de que depois que começa a namorar, a pessoa para de cuidar do corpo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee Carol, você é da turma da tela azul mesmo, não tem jeito!!!!

Parabéns querida, o céu é o limite pra você :)

uHAUhauHAUhauh

TELA AZUL OU NADA!

Bjus Anaa =D

Cada um tem um esquema particular de aquecimento, o seu não é ruim, tem treino que fazem isso mesmo, mas você poderia tentar aquecer com séries no limiar de reps que você vai faze; por exemplo: se você tenta séries de 10 reps, pode fazer aquecimentos com 10 reps, ou 12, que é uma quantidade próxima.

Mas veja qual você se adapta melhor.

Sobre a progressão, pode ser essa mesma, não faz mal.

O MAIS IMPORTANTE NA EXECUÇÃO DE UM EXERCÍCIO: não confie em instrutores, confie em si mesmo.Grave vídeos de sua execução, veja reveja, compare na net e peça opiniões de gente do fórum.

O agachamento sumô vai subir, pode ficar tranquila...É que você é nova, mas seu rendimento vai aumetar e você vai poder fazer com quase o mesmo peso.

__

Pode ficar tranquila, que o melhor para treinar sua pegada e trapézio pra aguetar um stiff(ou qualquer tipo de deadlift) é o próprio deadlift(pelo menos no início).

___

Se quiser fazer flexora, faça no final, faça a elevação pélvica antes, pois elevação pélvica se cata mais peso e e um exercício mais importante, entende?

E como dá pra fazer elevação pélvica errado?Eu não consigo imaginar na minha mente.Você levanta o peso justamente com a lombar e os glúteos, é natural o corpo buscar a melhor alavanca, que é deixar a coluna ereta, ou mesmo em lordose(que não é ruim pro exercício).

__

Esfriamento?

bjs

Se eu mandar a flexora pro final, aí tem que mandar o stiff tb, pq ACHO (nunca vi nada que comprovasse isso cientificamente, mas acho que ja ouvi falar) que é bom fazer exercicios do mesmo grupo muscular em sequencia. Realmente faz sentido levar elevação pra antes, porque é um exercício pra glúteo e eu estarei mais descansada para fazê-lo.

Elevação pelvica da pra fazer errado sim, encurvando mais a coluna do que deveria pra "roubar" e levantar mais peso.

Esfriamento é a caminhada que eu tenho que fazer da academia pra minha casa.

Instrutor é bão pq se o peso bambear ele segura hehe (nao tenho parceiro de treino)

Fato!

Meu trapézio desenvolveu MUITO e eu não fiz nenhum exercício pra trapézio. E eu percebi principalmente depois de ter incluído: passada com halteres, RDL e Remada Curvada.

BÃOOO DE-MAIS SABER DISSO! \o/

Carol antes

E depois da cadeia hahahahahah

kkkkkkkk zueira. Seu corpo está cada vez mais bonito, parabéns!! Continue na dedicação, futura Eva!

Esse treino tbm está ficando cada vez monstro ein?!

Pessoa me zoa só pq eu era VIDALOKA hehehe

Mas brigada pelo elogio

e quanto ao treino, o pessoal redistribuiu tudo aqui nas minhas fichas e agora estão me dando dicas pra eu progredir com as cargas \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...