Ir para conteúdo

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

Eu pretendo competir juvenil ate 21 anos

o ano que vem eu vou cometir e ja vou começar os ciclos :) rsrsrsrs

to com 94Kg e menos de 13% de bf

Postado (editado)

vai competir campeonato de pes pro ps3 fellipe resende? ... nao sabia que nesses campeonatos o peso e o bf influenciavam..

gallery_94130_107_248147.jpg

Editado por AtmoZ
Postado (editado)

po, galera mas que iludida nesse fórum...

vcs podem tomar hormônios o ano inteiro que não ficam com o shape citado acima... caiam na real, quantos caras rasgados assim vcs veem por ai? e quantos caras anabolizados vcs conhecem? façam a comparação...

isso ai não é só hormônio, isso ai é MUUUUITO hormônio.

outro natural que treina a 14 anos, e faz bastante agachamento ; )))

Imagem

Imagem

Imagem

e o que isso tem a ver???

o greco falou que era impossivel um natural chegar naquela qualidade do thiago machado

eu postei o matt ogus, provando o contrario para o greco

sera que vc nao entendeu ou vou ter que desenhar aqui???

nossa mano ri muito alto, n acredito que existe nego tão irrealista a esse ponto em um fórum de discussão sobre anabolizantes... isso é hilário, deve ser trollagem na certa.

Editado por sleepsurfsex
Postado
eles baniram a minha conta do exodia, nao sei nem pq o motivo, ai eu criei essa conta agora se não nao ia poder te responder, nao estava usando duas

a questão é que o matt ogus tem o bf menor que o TM, o qual o Greco falou que para um natural é impossivel alcançar tal nivel de qualidade muscular

Tava usando a tal "musculoso" também junto com Exodia.

______

Condicionamento não se resume a definição. Um natural pode ficar mega-definido sim, com BF 6%.

O Ogus nem o volume do TM15 tem... Isso porque treina sério e faz dieta há o quê, 6 anos?

Postado
Tava usando a tal "musculoso" também junto com Exodia.

______

Condicionamento não se resume a definição. Um natural pode ficar mega-definido sim, com BF 6%.

O Ogus nem o volume do TM15 tem... Isso porque treina sério e faz dieta há o quê, 6 anos?

O AL-1983 (olhem o diário dele) chegou nessa percentagem, olhem os 2 cuttings dele.

Acredito que pode haver o equiílibrio (volume relativamente alto e bf relativamente baixo) mas com os fatores que SEMPRE são citados.

E pra quem acredita que esses últimos postados são naturais, tenho pena.

Postado

e não influencia porem fotos e videos ingana muito então postei meus dados

Não sei se em 1 ano vou concequir competir depende de como meu shape fica

Visitante usuario_deletado17
Postado

Fico um tempinho de nada sem aparecer aqui e já tem uma tonelada de discussão (algumas boas outras bestas)

Nem tive paciência de ler todas as páginas.

A propósito... O fórum vai parar quando o Craw postar fotos.

Seja como for o shape dele, bom, ruim, perfeito... o que for, o povo ama jogar lenha na fogueira

Postado

Minha opnião sobre o tópico.

Sempre acho difícil quando um cara aparece rasgado e com bom volume.

Definido até que vai, mas os cara com BF quase negativo e o corpo deles vai ficar lá segurando um porrada de músculo naturalmente ?

Postado
e não influencia porem fotos e videos ingana muito então postei meus dados

Não sei se em 1 ano vou concequir competir depende de como meu shape fica

Voce conseque sim cara. Posar vc ja sabe.

A propósito... O fórum vai parar quando o Craw postar fotos.

Seja como for o shape dele, bom, ruim, perfeito... o que for, o povo ama jogar lenha na fogueira

2.

Se ele estiver melhor que na foto do avatar, ruim o shape não ta haha

Postado (editado)
bem que dizem mesmo que o hipertrofia.org esta acabado

tirando a seção assuntos academicos, é raro ver um tópico realmente bom aqui, o fórum infelizmente nunca mais vai ser o que ele era antes

de qualquer forma eu cansei de discutir, vou esperar até o craw postar a foto dele, que é uma coisa esperada a anos (Certeza que metade da galera vai acusar ele de roids kkk) e encerrar minha participação neste fórum (que apesar de um dia ter sido um grande fórum, está conseguindo perder para o Fórum concorrente o qual foi criado a meses atrás...)

Abraço aos bons

o fato de você ter sido banido, deve ser porque você não sabe nem conversar.

o dia que você aprender a discutir sem desrespeitar, talvez dure 1000 posts

@topic

o MB eu tenho minhas dúvidas se é natural, e todos aqueles caras do BB.com que fazem IF também, principalmente o Manu.

Editado por saintgraal
Postado

tirando a seção assuntos academicos, é raro ver um tópico realmente bom aqui, o fórum infelizmente nunca mais vai ser o que ele era antes

de qualquer forma eu cansei de discutir, vou esperar até o craw postar a foto dele, que é uma coisa esperada a anos (Certeza que metade da galera vai acusar ele de roids kkk) e encerrar minha participação neste fórum (que apesar de um dia ter sido um grande fórum, está conseguindo perder para o Fórum concorrente o qual foi criado a meses atrás...)

Abraço aos bons

Treinamento, dieta e suplementos são seções muito melhores aqui do que lá.

Lá é praticamente um fórum sobre hormônios.

Postado

Abraço aos bons

blz

vai la no treino insano e diga que esse japonês é natural

do meu cu se aqueles louvadores do gh15 concordarem contigo.

Postado

Se aqui ta ruim , faça-nos o favor de ir pra la. Qm sabe assim, começando por vc saindo daqui, o forum não melhore.

@Greco

Velho, eu de vc ja teria desistido desse cara haha

Postado (editado)

O cara da primeira foto tá com um jogo de luz cabuloso e photoshop ainda.

Ele é um criador de um livro aí de musculação (ele era magrelo só a caveira e enchia a cara de suples, até que descobriu que não serviam pra merda nenhuma e começou a fazer dieta, aí criou um livro tipo "99% dos suplementos são mentira")

Se ver outras fotos dele sem ser de revista, vai ver que ele é menor que na foto postada aqui, tem um shape legal, mas nada de incrível.

Editado por ranzo159
Postado (editado)

O cara treina com o melhor time de atletas naturais, treina há 6 anos, vive como bodybuilder e ele nao é natural só porque você não consegue chegar no shape dele?...

Esse fórum ta se tornando basicamente isso: "5x5 ; low reps ; se eu não consigo são esteroides".

Editado por 14th
Postado (editado)

Acho que um bom ponto de partida são os naturais por volta da década de 30 ou 40, como Charles Atlas.

Aliás, falando nele (que divulgou a chamada Ginástica Espartana), qual era, provavelmente, a estatura média dos gregos na Grécia Clássica? Existe algum estudo a respeito disto baseado em ossadas encontradas na época ou mesmo números de algum estudioso da época?

Todos conhecemos que naquela época se tinham muitos atletas musculosos, claro que não eram monstros como os tops atuais, mas eram bem fortes.

Pergunto isto pq um dos argumentos mais utilizados pelos profissionais da educação física e médicos em geral contra o exercício físico de ganho muscular pesado em crianças era de que a liberação de testosterona induzia a aceleração do "endurecimento" dos ossos, que é aquele estágio que o osso não cresce mais sendo assim se vier mais cedo, a altura máxima que, supostamente poderia alcançar (lá pelos 21 anos) não é alcançada e provavelmente os gregos faziam exercícios desde crianças, a não ser que eu esteja enganado.

Editado por Carrasco_Santo
Postado
Vc ficou putinho pq eu falei a verdade sobre o seu shape lixo o qual continua um lixo mesmo após ter ciclado e dai me denunciou, kkk

pior que não cara.

sendo bem sincero com você.

então é melhor você ir buscar mais conhecimento, tá precisando viu...

Postado (editado)

Marcando aqui p/ acompanhar...

Não tenho muito tempo neste fórum. Tem coisas que desanimam, mas tenho bastante esperança que ele melhore (principalmente depois do carnaval e da provável época de *resoluções de fim de ano que teremos).

Tópico: Nunca me pronunciei sobre o TM. Não acho que ele seja natural, mas acho possível sim chegar no volume (não definição) dele, só que isso não é p/ todos (gostem ou não). O fato é que independente de genética, a grande maioria pode ter bons ganhos sendo natural. Vejo muita gente achando que tudo são AE's e nem se dão ao trabalho e tempo de ver como podem evoluir com tudo muito bem ajustado (a velha tríade canônica: dieta+treino+descanso). P/ competir, aí já são outros 500s...

Enfim: não vim flamear.

Obs: o TM não falava que tinha 10 anos de treino?

Edit: *

Editado por HMacOs
Postado

gente não acretito que exista atualmente competidores naturais, pois eles ganha dinheiro com isso e os AE's é seguro com acompanhamento medico

Postado
gente não acretito que exista atualmente competidores naturais, pois eles ganha dinheiro com isso e os AE's é seguro com acompanhamento medico

Errado. São menos perigosos, não podem ser considerados seguros só pelo acompanhamento.

Postado

Se a pessoa estudar e souber o que está fazendo não vejo o porque de não ser seguro.

Postado

pois eles GANHA dinheiro com isso ... portugues wins

Postado (editado)

Acho que um bom ponto de partida são os naturais por volta da década de 30 ou 40, como Charles Atlas.

Aliás, falando nele (que divulgou a chamada Ginástica Espartana), qual era, provavelmente, a estatura média dos gregos na Grécia Clássica? Existe algum estudo a respeito disto baseado em ossadas encontradas na época ou mesmo números de algum estudioso da época?

Todos conhecemos que naquela época se tinham muitos atletas musculosos, claro que não eram monstros como os tops atuais, mas eram bem fortes.

Pergunto isto pq um dos argumentos mais utilizados pelos profissionais da educação física e médicos em geral contra o exercício físico de ganho muscular pesado em crianças era de que a liberação de testosterona induzia a aceleração do "endurecimento" dos ossos, que é aquele estágio que o osso não cresce mais sendo assim se vier mais cedo, a altura máxima que, supostamente poderia alcançar (lá pelos 21 anos) não é alcançada e provavelmente os gregos faziam exercícios desde crianças, a não ser que eu esteja enganado.

A média de altura naquela época era mínima e expectativa de vida tbm...

Galera morria de velhice aos 50

Provavelmente o shape dos guerreiros era igual as estátuas (já que retratavam a figura humana da época)

heracles.jpg

estatuas-gregas-5.jpg

Editado por ranzo159
Postado

brother tu tá falando e falando

mas eu procuro saber antes de digitar qualquer coisa por ai.

seu shape é melhor? ótimo parabéns a você.

você quem tá levando isso para o lado pessoal, se você se acha melhor, um shape melhor, o mais espertão.

tudo bem, eu não ligo da mesma forma.

você tá se sentindo melhor agora que postou meus resultados? o relato tá lá, o link tá na minha assinatura, eu não tenho nada a esconder, se você tem capacidade de fazer melhor, você faz, se não tem, tenta me ofender ai =)

quer mais fotos? :laughingsmiley:

Postado
Esse tipo de assunto, ao MEU ver, acaba no mesmo lugar dos 3 assuntos tabu: não acaba LOL

Começa assim:

A: Opa, esse é natural

B: Nem aqui nem na china

A: Se vc nao tem capacidade pra se dedicar, nao fique acusando os outros de terem usado

B: Ah, entaõ se é assim por que o bonzão aí não faz jus as seus palavras e prova, alcançando tal shape naturalmente

E assim vai, um negócio sem fim

Sou um profeta, estou impressionado comigo mesmo

Postado (editado)

Eu estou acompanhando o tópico, muita discussão, gente levando coisa pro lado pessoal mas o meu pensamento sobre isso continua o mesmo.

É impossível, em certos casos (claro), saber se o cara é natural ou não.

Saber se vai ou não atingir um objetivo naturalmente é mais um questionamento complicado... Tem que se dedicar e dar tempo ao tempo...

E, infelizmente, a maioria não vai chegar no seu objetivo (independente de usar ou não usar hormônios)não por falta de capacidade ou genética, mas por falta de paciência mesmo.

Editado por AnaCarol
Postado

Dei uma olhada no canal dele... sei não

Tem uns detalhes sobre ele.. foi o primeiro bb que eu vi a recomendar 5/3/1 ou algum tipo de treino de força para naturais, isso muito antes de começarem a defender isso aqui no forum, o mesmo para treinos frequentes, e o mesmo para macros e etc.. Enquanto todo mundo aqui tava "aprendendo" certas coisas ele ja as estava fazendo ha anos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...