Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yucatã

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

484 visualizações

Conquistas de Yucatã

  1. Parem de frescura, pra que complicar? O nome do exercício é barra fixa supinada, procure pela execução do mesmo com o nome em português. O músculo alvo é as costas, porém o bíceps é recrutado como músculo secundário.
  2. Sim se encaixa em treino para as costas. Pode fazer 3x10 ou 4x10, com o tempo vá acrescentando peso para estimular a hipertrofia.
  3. Não falo porque ele é do Brasil, e sim porque foi o que pareceu mesmo. A questão não é a não aceitação da derrota e sim a maneira que ele perdeu. Não acho que dizer que o Cigano vendeu a luta é um insulto a ele, porque ninguém sabe se o cara foi forçado a isso.
  4. É e os iludidos acham que o UFC esta envolto numa redoma impenetrável a corrupção.
  5. Beba café, cafeína é a base de todos os pré treinos.
  6. Cigano estava apático, lento desde o 1º round, e bem antes de levar aquela paulada na cara, quem é que não viu isso? Esta foi de longe a pior luta que já vi dele, não fez absolutamente nada, não parecia ter estratégia alguma, e isto numa luta de defesa de cinturão. Tudo devia estar armado desde o princípio, para ter a 3ª luta entre os dois, Alias o que já foi confirmado pelo Dana, talvez não estivesse planejado o Cigano aguentar os 5 rounds, mas que foi armado não duvido. Veja as lutas do cara, e pode pegar a luta que for dele, que vai ver a mudança de atitude diante do adversário, recuava a todo momento, e nem defender ele conseguia, mesmo sendo o lutador que o Cain é, essa postura partiu do Cigano, não dele. Estava no ringue outro lutador, com uma postura totalmente diferente, a razão não sabemos, mas que foi armado isso foi.
  7. Não é perca de gordura e sim perda de gordura. O que está querendo suplemento nenhum faz, não existe suplemento mágico. Só anabolizante traz esses resultados.
  8. O Cigano vendeu a luta só não vê quem não quer.
  9. Esse cara também tem as perninhas definidas. Ter volume muscular é outra história.
  10. Só comprovou o óbvio treinos de força trazem hipertrofia mínima, muitos desse forum só irão perceber com o tempo, quando a modinha dos treinos de força passar.
  11. Qual a estratégia para a próxima luta Dórea ?
  12. E eu acho que você é o clone do exodia, mas isso não me torna o Nostradamus do fórum.
  13. A desculpa do frango é que exercita demais o cérebro e não consegue 1h por dia pro treino. Busca conhecimento para aplicação prática e não tem prática, não tem shape, as teorias emprestadas não tem aplicabilidade nem em si mesmo, depois disso não há valor em nada que o sujeito fala, não adianta de onde ele copiou as idéias explicitadas. 1 ano de treino não é nada em termos de hipertrofia, nem se entupindo de ae's, não use 1 peso e duas medidas, vai pesquisar você está precisando muito.
  14. Logo criarão o treino 1x1 corram para as colinas.
×
×
  • Criar Novo...