Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yucatã

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yucatã postou

  1. Parem de frescura, pra que complicar? O nome do exercício é barra fixa supinada, procure pela execução do mesmo com o nome em português. O músculo alvo é as costas, porém o bíceps é recrutado como músculo secundário.
  2. Sim se encaixa em treino para as costas. Pode fazer 3x10 ou 4x10, com o tempo vá acrescentando peso para estimular a hipertrofia.
  3. Não falo porque ele é do Brasil, e sim porque foi o que pareceu mesmo. A questão não é a não aceitação da derrota e sim a maneira que ele perdeu. Não acho que dizer que o Cigano vendeu a luta é um insulto a ele, porque ninguém sabe se o cara foi forçado a isso.
  4. É e os iludidos acham que o UFC esta envolto numa redoma impenetrável a corrupção.
  5. Beba café, cafeína é a base de todos os pré treinos.
  6. Cigano estava apático, lento desde o 1º round, e bem antes de levar aquela paulada na cara, quem é que não viu isso? Esta foi de longe a pior luta que já vi dele, não fez absolutamente nada, não parecia ter estratégia alguma, e isto numa luta de defesa de cinturão. Tudo devia estar armado desde o princípio, para ter a 3ª luta entre os dois, Alias o que já foi confirmado pelo Dana, talvez não estivesse planejado o Cigano aguentar os 5 rounds, mas que foi armado não duvido. Veja as lutas do cara, e pode pegar a luta que for dele, que vai ver a mudança de atitude diante do adversário, recuava a todo momento, e nem defender ele conseguia, mesmo sendo o lutador que o Cain é, essa postura partiu do Cigano, não dele. Estava no ringue outro lutador, com uma postura totalmente diferente, a razão não sabemos, mas que foi armado isso foi.
  7. Não é perca de gordura e sim perda de gordura. O que está querendo suplemento nenhum faz, não existe suplemento mágico. Só anabolizante traz esses resultados.
  8. O Cigano vendeu a luta só não vê quem não quer.
  9. Esse cara também tem as perninhas definidas. Ter volume muscular é outra história.
  10. Só comprovou o óbvio treinos de força trazem hipertrofia mínima, muitos desse forum só irão perceber com o tempo, quando a modinha dos treinos de força passar.
  11. Qual a estratégia para a próxima luta Dórea ?
  12. E eu acho que você é o clone do exodia, mas isso não me torna o Nostradamus do fórum.
  13. A desculpa do frango é que exercita demais o cérebro e não consegue 1h por dia pro treino. Busca conhecimento para aplicação prática e não tem prática, não tem shape, as teorias emprestadas não tem aplicabilidade nem em si mesmo, depois disso não há valor em nada que o sujeito fala, não adianta de onde ele copiou as idéias explicitadas. 1 ano de treino não é nada em termos de hipertrofia, nem se entupindo de ae's, não use 1 peso e duas medidas, vai pesquisar você está precisando muito.
  14. Logo criarão o treino 1x1 corram para as colinas.
  15. Tá cheio de informação nessa área. Favor abrir os tópicos e ler o conteúdo. Grato.
  16. Por isso o sujeito tem de pesquisar por si só. Ele chega e pergunta pra um bombadão o que ele tomou pra ficar assim, ele diz ADE, o cara vai senta o rabinho no pc abre o google e escreve ADE, ai vê que é um óleo lixoso, vê vídeos de caras se ferrando pelo uso do óleo e por ai vai.... Não tem inocente, o que existe é burrice mesmo. Pra alguém tomar algo sem nem saber o que é, pode botar nele o chapeuzinho de burro, e trolar até não poder mais que esse energúmeno merece.
  17. Não precisa repetir 3x. Se a pessoa é ingênua a esse ponto ninguém pode fazer nada por ela, tem de sair da zona de conforto e pesquisar. Isso vale tanto para concelhos de amigos de academia, quanto para desconhecidos de fórum. Se o cara não tem o mínimo discernimento para saber diferenciar o certo do errado sinto muito, ninguém pode ajudar. A pessoa tem de ajudar a si mesma. Chega de coitadismos!
  18. E não estão errados de seguirem os caras maiores não. Se você tem muito conhecimento, ou acha que tem, e nada disso ajudou a ter um shape ao menos razoável, me diga porque alguém deveria acreditar no que diz. Conhecimento sem aplicação só serve pra inflar o ego, e ganhar moralzinha em fórum.
  19. Pede auxílio a alguém da sua academia, com certeza não está treinando direito, e não é mudando de treino que vai concertar isso. Mas se quiser mudar faça então, diminua as repetições pelo menos poderá saber o que não funciona, o tempo é seu.
  20. Dá pra progredir tranquilamente com um treino de altas repetições, se não consegue levantar muito peso diminua então, faça as repetições, e dê tempo para que se acostume com a carga, ai sim aumente aos poucos, não precisa diminuir o número de repetições pra isso. Esses treinos de baixas repetições são péssimos, o objetivo deles é força, a hipertrofia é mínima. Ps: Menas não existe.
  21. off quis dizer que não são tão perigosos pois os riscos são baixos quando é utilizado com consciente e acompanhamento medico Não queira entender, esse é o nosso champz sempre coerente em seus discursos.
  22. O que já é um número muito grande de usuários de ae's mortos. Como disse em posts anteriores o número de mortes relacionadas ao uso de ae's deveria ser zero, pois as mortes são classificadas em outros tipos de fatores como: ataque cardíaco, falência dos rins, câncer hepático, tudo isso pode ser desencadeado com o uso de ae's, como disse a lista é longa. Muita gente não toma ae's não por não ter coragem, mas por ter consciência e amor a vida. Burrice é alguém colocar pra dentro do corpo algo que não é natural e se classificar como corajoso. Vai lá champz come veneno de rato também, não é corajoso pra isso? Acho que quem não toma arsênico é um medroso não respeita tantos outros heróis que cometeram suicídio.
  23. Treine 3X10 ou 4x10, com altas repetições focando na progressão de cargas terá um resultado estético muito melhor que treinos de força. Os treinos de baixa repetição viraram modinha desse verão, por demandar menor tempo, ser mais fácil de estruturar, pois vem fechado num modelinho, você treina menos na semana e descansa mais, etc. Mas não se engane treino de força trará menos volume muscular por estimular a hipertrofia miofibrilar.
×
×
  • Criar Novo...