Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ppedrosa

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ppedrosa

  1. chega a 75 primeiro, se não tiver muita gordura continua, se tiver seca mesmo. no mais, shape de iniciante mesmo, posta umas fotos dos inferiores
  2. Putz, por experiencia própria posso dizer que apesar do tratamento ser relativamente longo (uns 6 meses ou menos quando vermelhas) elas podem ser "curadas". http://www.estrias-tratamentos.com/2011/09/lixa-nas-estrias-peeling-tca-resultados_161.html Fiz bem parecido com o descrito no link só que não usei o mesmo peeling químico o meu foi um mix de acido retinoico e glicólico (faz em farmácia de manipulação) e mais algum outro principio ativo que não me lembro bem. Procura sobre um aparelho chamado dermaroller é relativamente barato e dizem que funciona bem mas esse eu não usei.
  3. Cara te juro que não achei e como pesquisei uns relatos e estavam na lixeira achei que haviam banido essa área. Valeu e malz o incomodo.
  4. Onde estão os relatos de ciclos, a área de esteroides?
  5. ppedrosa

    Full Body X Abc

    Compreendo. Imagino que deva ser meio puxado mesmo, também acredito que seria um treino muito bom paras ciclos. É o tipo de treino que irei tentar pelo menos ano que vem provavelmente nas férias escolares!!
  6. ppedrosa

    Full Body X Abc

    Na verdade é isso mesmo e queria saber se alguém tem experiencias com esse tipo de treino.
  7. Não sei se ia da certo mas é só uma dúvida que tenho alguém já tentou esse tipo de treino: Dia 1: Upper Body Dia 2: Low Body Dia 3: off Dia 4: A Dia 5: B Dia 6: C Se tiver uma zona de relatos desse tipo desculpem o incomodo.
×
×
  • Criar Novo...