Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chateado

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

705 visualizações

Conquistas de Chateado

  1. Pessoal, vou mudar para um apartamento que não tem espaço para minha home gym, então estou vendendo ela. Tenho gaiola com tubo 50x50x4mm, barra olimpica, halteres olimpicos, 4 presilhas, tapete, barras de paralelas para fixar na gaiola e 284kg em anilhas olimpicas. Todo material é da M Stronger. Detalhe: a barra das paralelas é de fácil manuseio, podendo ser tirada e colocada rapidamente. E pode ser colocada em qualquer lado da gaiola. Anunciei no ML para ter a opção de parcelamento. Valor negociável. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804141174-home-gym-gaiola-barra-olimpica-anilhas-halteres-etc-_JM
  2. Saamuca Tem como liberar a caixa de mensagens? Queria trocar uma ideia ctg.
  3. Ok, entendi Caio. Com progressões mais dificeis tu quer dizer partir para variaçoes mais avançadas desses exercicios ou simplesmente adicionar carga extra ou até ambos?
  4. Caio, o que tu acha do meu treino upper? Chin-ups Paralelas Flexão Remada invertida 40~45 reps totais em todos exercicios, visando mais hipertrofia. Sempre tentando progredir as reps na primeira série e/ou diminuir o tempo total do treino (estilo EDT). Isso tudo dentro dum AB3x, ou seja, 3 estimulos semanais pra upper.
  5. Entendi, sendo assim vou começar a mobilizar antes do treino hoje mesmo, porque os encurtamentos estão bem graves por aqui... haha Valeu pela resposta, martin!
  6. Como eu disse, é o que dizem. Eu nunca usei nada, entao nao posso afirmar, mas segundo um amigo BB e alguns relatos que já vi, os colaterais dela são piores que de outras drogas.
  7. Se você gosta de treinar 7x na semana, só ajuste os macros e descanso de acordo e manda bala... só nao ache que é necessário treinar desse jeito para crescer.
  8. Pois é, nao deve ser fácil aguentar os fortes colaterais da trembo sem experiência alguma com AEs. Dizem que a sensaçao de morte é tensa.
  9. Galera, e quanto àquele papo de que alongamentos antes do treino prejudicam a força? Eu costumo mobilizar durante o dia, mas nunca antes do treino, por ter um certo receio, mas acredito que se eu o fizesse acabaria melhorando minhas execuçoes. O que vocês acham? Já viram algum estudo sobre? O Kstar já comentou sobre? Abraços!
  10. Faz um bulking mais limpo, ué. Joga um excedente nao muito grande que os ganhos vão ser mais demorados, mas também mais limpos. E umas picadas de trembo dsdn também ajudam. rs
  11. Eu sei do que tu tá falando mas nem é isso. É uma queimação interna mesmo, mano. Talvez tenha sido pelo fato de eu ter ido aquecendo no sumô e ter pulado direto pra uma carga alta (80%RM +/-) no convencional. Espero que seja isso e nao algo mais grave.
  12. Galera, no último treino de terra eu senti um tipo de queimação/fisgada um pouco abaixo do abdomen, mais ou menos nessa área aqui: Eu tomei um baita susto e na mesma hora soltei a barra no chão. O que será que pode ser?
  13. Ah sim, se for levar pro lado da potência e do carry-over em outras puxadas, certamente a pendlay seria mais eficiente, mas como o criador do tópico parece seguir SL, acho que o foco maior dele seja a hipertrofia, e nesse caso a curvada teria mais utilidade, creio eu.
×
×
  • Criar Novo...