Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sleepsurfsex

Membro
  • Total de itens

    504
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Navega Beach

Últimos Visitantes

1625 visualizações

Conquistas de sleepsurfsex

  1. São essas e outras perguntas que serão respondidas nesse conjunto de artigos, retirado da antiga Beyondmass, vamos lá. ...galera ai relata diversos estudos e até experiências vindas de usuários e bb, como podem ver há mais de um estudo para cada tópico, então, antes de tomarem qualquer atitude, por precaução, leiam ambos antes de tirar uma conclusão... deixei em negrito os tópicos importantes, até para se localizarem melhor, abraços.
  2. São essas e outras perguntas que serão respondidas nesse conjunto de artigos, retirado da antiga Beyondmass, vamos lá. ...galera ai relata diversos estudos e até experiências vindas de usuários e bb, como podem ver há mais de um estudo para cada tópico, então, antes de tomarem qualquer atitude, por precaução, leiam ambos antes de tirar uma conclusão... deixei em negrito os tópicos importantes, até para se localizarem melhor, abraços.
  3. é bem o que o pika falou, o bicho deve ter tomado diurético pra ir pra rave+xtc(ele mesmo disse que tomava de lei em um post no bb.com) e de manhã cedo ainda vai pra sauna? LOLLL é pedir pra sambar
  4. não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh faz o teste, as vezes é só a tren mesmo
  5. Boa noite, não estou conseguindo criar um tópico na área Perfil dos Esteróides Anabolizantes, isso seria uma falha no site ou necessito de algo para postar nessa área? Att. sleepsurfsex.
  6. pior... só falta o neymar comer ela aaaaa ai eu vo embora do brasil, namoral mesmo.
  7. ela tem mais braço que o neymar uhahah
  8. se fosse verdade seria um ótimo incentivo pra obesidade morbida hahaha
  9. faça exercícios de força máxima, levantamento terra, squat, paralelas... low reps seria interessante, de uma pesquisada aqui na sessão de treinamento e monte um treino que o pessoal aqui ja avalia na hora. atualmente, quais exercícios você esta fazendo? quanto a massa eu acho que deveria se manter seco com uma boa massa magra, pelo menos antes das competições, isso vai ajudar bastante no teu desempenho, principalmente se vc pratica freestyle ou dirt.
  10. brother namoral os trabalhos que eles arrumam la não estavam pagando o suficiente, consegui outros bem mais remunerados em joinville e sp sem ser fichado, mas não deixa de ser uma excelente empresa.
  11. olha o ante-braço desse animal
  12. não mande entregar brother, entregue pessoalmente e ja leve-a pra jantar, seja espontâneo e eu duvido que ela rejeite, principalmente se tu ja tiver uma moral com ela... e um carro, porque de ônibus fica foda haha mas tenha certeza que ela não vai fazer nada durante aquela noite, certifique de todos os detalhes... enfim, tu deve saber disso. tenho certeza que vai ser um dinheiro bem aplicado, aceite a dica, eu queria poder fazer o mesmo mas... de ônibus fica meio inviável haha
  13. brother se tu acha que deve esperar, espere, mas eu acho que você deveria transar com ela o quanto antes, até pra ver se rola química ou não, as vezes é tudo tão bom psicologicamente que você acaba não dando a devida importância à relação física e no final das contas a cama acaba sendo o problema, minhas simples opnião é: bang, bang, bangity bang, I said bang bang bangity bang. barney stinson approved I said:
  14. pessoal se preocupa demais com o que os outros pensam e isso atrasa demais os resultados em todos os aspectos, se tu sente vergonha, é tímido e boiola por natureza, leva pão com frango desfiado como um brother falo ai, ninguém vai perceber que é uma "refeição de maromba".
×
×
  • Criar Novo...