Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Refeição Bulking Está Boa? (Fotos, Bulking Meio Sujo, 13 Anos!)

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado (editado)
Como da pra ver no prato, farofa, batata palha, carne e arroz. E separado, banana frita, e 3 ovos cozidos. Nao sei as medidas =((
Carne = bife.
Ahh, e tomo tambem um ou dois copos de refrigerante, ou de suco de caju, pra ajuda a descer a comida um pouco... Depois tambem, geralmente fico muito cheio, mas como duas maças sem casca ou uma banana grande. Normal.
Coloco a batata pra dar um gosto no arroz, e a farofa na carne.
Como geralmente toda a refeição. Nessa foi o almoço.
Tomei 2 copos de refri hoje, ainda vou comer duas macas. E o resultado do prato foi esse, nao consegui comer muito arroz, sempre largo um pouco desse arroz, acho que o refri me enche bastante tambem, com o tempo vou tentar desacostumar de tomar ele, mas vai ser meio dificil.. Segue a foto do prato (sem o refrigerante e sem as duas maçãs, apenas as coisas que ditei antes).
Queria dicas de como melhorar, o que tirar por, voces que sabem, qualquer ajuda sera bem vinda.
1z4itdw.jpg
E depois de comer (ainda vou comer duas maças)
11sidua.jpg
Editado por gemorbs
Postado (editado)

Minha opinião: Bulk sujo só não é tão prejudicial pra quem cicla.
@topic Calcule os macros e vê se encaixam nas suas necessidades.

Editado por FNM
Postado

Ahh, nao ta tao sujo assim, acho que a unica coisa ruim ai seria a banana por ser frita e o refri... Mas o refri posso subtituir por outra coisa, um suco e tal... A banana eu comecei a comer agora, mas se nao tiver tantos beneficios eu paro..

Postado

Ahh, nao ta tao sujo assim, acho que a unica coisa ruim ai seria a banana por ser frita e o refri... Mas o refri posso subtituir por outra coisa, um suco e tal... A banana eu comecei a comer agora, mas se nao tiver tantos beneficios eu paro..

vc perguntou, e vai ficar retrucando as respostas???

ta sujo sim, banana frita, refri, batata palha???? isso é junk food...... eu classifico como bulk "imundo"

quer bulkar??? mantenha arroz, carne e o ovo... coma a banana crua, e se quiser batata, que seja cozida, ou assada.......

e pq tirar as cascas das maçâs?? nelas estão grande parte das vitaminas.......

tomar liquido durante a refeição faz mal... incha e diminui o apetite......

se o liquido for refri, faz mal a qualquer hora.... (pode se dizer, que sua refeição é de quem não está nem aí pro próprio corpo)

Postado

Não faça bulking sujo, depois pra tirar a gordura é foda ¬¬ Faz um clean bulking, vai ganhando massa aos poucos, corta o refrigerante, a banana frita e a batata palha. Por que não faz assim: Feijão + arroz + carne (cozida, grelhada ou assada) e joga uma salada pra acompanhar ou pode comer batata-doce com frango. São boas opções. Esquece doce e fritura cara, deixa isso pro dia do lixo e olhe lá. Boa alimentação e bons treinos.

Postado

Faz um bulking,não precisa ser nen tão limpo mas tambem não precisa fazer o que você esta fazendo...

De que que adianta querer crescer rapido se no cut você vai perder tempo pra caramba secando?!

Postado (editado)

vou comecar a comer feijao e angu em troca dessa bat frita, mas poxa, bat palha nao faz tao mal, faz? e como disse, o refri vou substituir por algum suco, so vou ver ainda qual vai ser o melhor.

a banana frita vou tirar e comer entao uma crua na refeicao, que era o que eu fazia, e depois comer duas macas, melhorou?

Editado por gemorbs
Postado

vou comecar a comer feijao e angu em troca dessa bat frita, mas poxa, bat palha nao faz tao mal, faz? e como disse, o refri vou substituir por algum suco, so vou ver ainda qual vai ser o melhor.

a banana frita vou tirar e comer entao uma crua na refeicao, que era o que eu fazia, e depois comer duas macas, melhorou?

Como eu já disse, veja se encaixa nos seus macros e necessidades diárias. A dieta é tudo, comer por comer não adianta.

Postado

Suco e refrigerante é farinha do mesmo saco.

Postado

acho que não em brow...... coca cola tem o inferno dentro.... corrói tudo, até os ossos..... um suco natural, cai bem, mas junto com a refeição não vira tomar nada de líquido msm.....

Urjnz.gifZlXeC.gif

Suco de laranja Coca-cola

Isso é suco natural ainda. Se for suco de caixa é pior ainda.

• Supermoderador
Postado (editado)

Peraí: é essa a dieta que tu fala lá no outro tópico?

responde nesse aqui, ué. to falando sem se dedicar em torno da dieta, nao é todo mundo que tem dinheiro pra gastar mil reais numa dieta por mes, agora, no treino, me dedico pra CARALHO.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106221-quantos-cms-de-brao-natural/#entry1366407

Editado por helb4o
Postado

nóóóffaaa que bulk imundo! batata palha! ai meu deusss estou per-ple-xa, que ABISSURDO!!!

eu penso que: não há bulk sujo quando não há ganho exagerado de graxa

não to nem falando de seguir iifym

mesmo que o cara não siga (não contabilize os macros das chamadas "porcarias"), esteja bulkando com batata frita e crescendo sem acumular muita banha (um pouquinho é normal), qual o problema?

se o cara tem um GET alto, qual o problema de comer banana frita?? ou ele tem que encher o rabo de batata doce só pra fazer um """bulk limpo"""?

parem de ser bitolados, sejam pessoas normais!

tudo bem, tem pessoa que não liga pra comida... mas se o cara gosta, não tem porque fazer uma dieta chata, porque isso é besteira! tenha uma noção aproximada dos macros e kcals e seja feliz

ta certo que exagerei de falar bulk imundo.... mas tem gente que não sabe comer mesmo...... ele disse que come essas porcarias todo dia....... sem contar a quantidade de sódio que ele deve comer....

eu não sei se vc viu as fotos..... pq o bulk dele só deu graxa......... pq com a idade dele, se bulkar legal..... duvido que não tava com uns 34~35 de braço.......

"crescendo sem acumular muita banha" - não é o caso aqui, diga-se de passagem

Pra Prut, sempre achei seus posts muito bons, sem essa bitolação.... mas agora, falar que esse bulk ta correto, exagerou.....

Urjnz.gifZlXeC.gif

Suco de laranja Coca-cola

Isso é suco natural ainda. Se for suco de caixa é pior ainda.

quanto a isso, digo que refri é pior, não por causa de calorias..... nem mesmo açucar, e sim pela quantidade de quimica no refri.......

Postado

Ele ja faz muito em treinar, podia ta jogando cs, deixem o garoto ser garoto kct

13 anos tem que tomar refrigerante com batata palha mesmo

• Supermoderador
Postado

13 anos tem que tomar refrigerante com batata palha mesmo

Já ouvi falar em tomar refri com limão. Com batata palha é novidade pra mim. :lmaosmiley:

Postado

Concordo, 13 anos tem que beber 2L de refrigerante por dia, e virar a noite jogando video-game. E estudar tbm...

Parabéns por treinar, tente evitar aquilo de comida que vc sabe que faz mal, mas não precisa restringir tudo não. Se atente à execução do exercício acima de tudo, não se ligue muito em cargas.

PS: Mas se tu adicionar açúcar mascavo na dieta vai ganhar 12kg 478g de Massa Magra pura livre de banhas por mês.

Postado

Pra que fazer um bulk sujo? Olhando tuas fotos tu tá é banhudo, isso sim. É verdade que tem só 13 anos, mas isso é mais um motivo pra não fazer um bulk sujo. Se ganhar 10kg, mais da metade vai ser gordura.

Postado

Considerando a enorme quantidade de hormônio de crescimento que está prestes a ser fabricada no hipotálamo dele, eu acho que o bulk sujo é o melhor mesmo.

isso mesmo..........

depois ele toma uns 15 potes de oxyelitepro pra fazer o cutt, e termina com 55Kg de novo, com tetinha e barriga.....

Postado (editado)

hahhahaha nao entendo muita coisa do que disseram. mas ja substitui a banana frita por uma crua e o refrigerante por um suco de maça natural adicionado com um pouco de água (fica mto grosso) e umas duas colheres de açucar pra dar gosto.

nao como sódio o dia todo, nao estou gordo, estou pesando 55kg 1,64, estou mais do que no peso ideal, tenho 13 anos, nao quero me alimentar igual um fisiculturista por enquanto, e seu CU que alguem tem 34 de braço com 13 anos.

tenho uma alimentaçao boa, nao vivo de salgadinhos, biscoitos etc, como carne, arroz, feijao, mesmo nao gostando, salada, enfim, uma alimentacao normal.

mas nao deixo de comer coisas que gosto porque sei que ainda sou novo e nao preciso me dedicar totalmente a minha dieta. tenho TREZE anos galera, tao querendo me passar coisa ai pra pessoas de 30 20 anos de treino, pelo amor né... custava falar na moral, a dieta ta horrivel, sei la, falar sobre o que posso substituir... ja partem pra ignorancia falando, porra ta horrivel, vem o outro falando que ta imundo? agora quem vai partir pra ignorancia sou eu te mandando tomar no cu ne cara.

ta imundo porque bebo um copo de refrigerante e batata palha? ONDE QUE BATATA PALHA FAZ MAL CARA??????? Voce viu a quantidade que tinha no prato?? Ahh pelo amor de deus ne cara.

Editado por gemorbs
Postado

isso mesmo..........

depois ele toma uns 15 potes de oxyelitepro pra fazer o cutt, e termina com 55Kg de novo, com tetinha e barriga.....

Em fase de crescimento a coisa mais fácil de fazer é emagrecer.

Postado

ok.... eu não vou mais falar nada...........

apesar de ter criticado construtivamente...... o forum é pra discutir mesmo, estressar os assuntos...... se os animos esquentarem... faz parte....

se quer xingar..... mete o pau.....

mas se vc filtrar, tem muita coisa boa aqui.....

sobre o que vc falou, que todo mundo xingou, e ninguem respondeu.......

olha abaixo, a 4° resposta ao seu topico... ele poderia ter se encerrado ali......

corrigiu, deu opinião, e sugeriu... melhor que isso, só se ele te fizer consultoria.....

Não faça bulking sujo, depois pra tirar a gordura é foda ¬¬ Faz um clean bulking, vai ganhando massa aos poucos, corta o refrigerante, a banana frita e a batata palha. Por que não faz assim: Feijão + arroz + carne (cozida, grelhada ou assada) e joga uma salada pra acompanhar ou pode comer batata-doce com frango. São boas opções. Esquece doce e fritura cara, deixa isso pro dia do lixo e olhe lá. Boa alimentação e bons treinos.

fica com Deus ae, não vou mais "atrapalhar" seu tópico....

Postado

mano, manda arroz, feijao, carne e ovos.. nao tem coisa melhor!

se eu pudesse voltar aos 13 anos faria isso... acumulei umas gorduras localizadas que fico FODA de perder depois

Postado

ja to fazendo isso cara, mas voce ja chegou falando porra bulking inutil e nao sei o que. ja tirei as frituras, a batata palha vou deixar, mas vou adicionar um feijao, e o refrigerante ja troquei por um suco NATURAL

Postado

mano, manda arroz, feijao, carne e ovos.. nao tem coisa melhor!

se eu pudesse voltar aos 13 anos faria isso... acumulei umas gorduras localizadas que fico FODA de perder depois

nem me fale parceiro!

se eu pudesse voltar atrás eu estaria com um shape com um outro patamar do que eu tenho hoje

Postado

ta certo que exagerei de falar bulk imundo.... mas tem gente que não sabe comer mesmo...... ele disse que come essas porcarias todo dia....... sem contar a quantidade de sódio que ele deve comer....

eu não sei se vc viu as fotos..... pq o bulk dele só deu graxa......... pq com a idade dele, se bulkar legal..... duvido que não tava com uns 34~35 de braço.......

"crescendo sem acumular muita banha" - não é o caso aqui, diga-se de passagem

Pra Prut, sempre achei seus posts muito bons, sem essa bitolação.... mas agora, falar que esse bulk ta correto, exagerou.....

quanto a isso, digo que refri é pior, não por causa de calorias..... nem mesmo açucar, e sim pela quantidade de quimica no refri.......

Qual quimica do refri? Estou curioso agora em saber o motivo do refrigerante ser esse bicho de 7 cabeças para você.

@tópico : Eu não faria essa dieta até porque deve ser bem enjoativa mas sei lá, com 13 anos eu não teria o foco e a determinação que eu tenho hoje para formar uma dieta decente. Só te dou uma dica, no futuro se vc realmente continuar treinando, vc vai ser arrepender por não ter feito uma dieta melhor.

Mas no final a escolha é sua.

Postado

Em qualquer fase da vida é importante ter uma boa alimentação, se eu pudesse ter meus 13 anos com um pouco de consciência alimentar teria feito muita coisa diferente.

Independente disso, tente evitar refrigerantes, doces e frituras, mas não precisa exagerar, como você disse, ainda é novo. Nao precisa ficar se controlando o tempo todo, voce ainda está em formação corporal, só de estar treinando já eh uma grande coisa, queria eu ter tido oportunidade de treinar tao cedo. Apenas tenha bom senso de nao exagerar nas coisas ruins, como adicionar batata palha a sua dieta diaria. Come 2 ou 3 vezes por semana, ja da pra matar a vontade. No mais, ta no caminho certo, treinando e adquirindo conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...