Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexAnimal

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlexAnimal postou

  1. E ae galera, a questão é a seguinte: Eu tava pesquisando sobre caseínas e olhando algumas informações nutricionais e me deparei com o seguinte rótulo: O intuito não é denegrir o produto e sim sanar algumas dúvidas a respeito da função do nutriente no suplemento. Afinal, o que diabos ele está fazendo aí? Será que é só pra deixar a absorção mais lenta? Mas se for isso, a caseína por si só já sana essa questão. Pra quem não sabe, óleo vegetal de palma é azeite de dendê.
  2. Idade: 20 anos Altura: 170 cm Peso: 69 kg Objetivo: Ganho de massa
  3. Phil ganhou, kai ficou em segundo, wolf em terceiro e jay em sexto.
  4. A grande final é amanhã? É a primeira vez que eu consigo assistir o Mr. Olympia xD
  5. parou de travar qdo eu usei o firefox! Pelo chrome tava horrível
  6. Confirmem uma coisa: As apresentações de jay e eduardo estão marcadas pra amanhã né? Que hrs? (pelo horário de brasilia)
  7. Confirmem uma coisa: As apresentações de jay e eduardo estão marcadas pra amanhã né? Que hrs? (pelo horário de brasilia)
  8. http://streaming.bodybuilding.com/2013-olympia-webcast/
  9. A vida é dura, isso é um fato. Quando você se levanta, ela te põe pra baixo. O que vocês fazem pra recomeçar? Como fazem? Com que frequência? Sei que tem gente aqui que já ciclou e se f&$#@, pessoas que tem gineco, que se lesionaram e perderam mm, enfim, de tudo tem aqui. Compartilhem suas experiências de superação
  10. Através da simplicidade. Eu mesmo, jogo meu gorro e fone de ouvido, ergo meus pesos e vazo. Faça o seu e não atrapalhe ninguém.
  11. Já tentou o Mercado Livre? Compro sempre por lá, nunca fiquei sem receber meus produtos.
  12. Quanto tempo o macarrão pode ficar fora, sem estragar? O frigobar do trabalho não cabe todos os meus potes, então quero deixar no meu armário.
  13. Lesão no antebraço? Fique 1 mês sem treinar e sem pegar nada pesado com esse braço. Volte com pesos mais leves e compre uma munhequeira boa. Já passei por isso :/
  14. Depois que eu vi esse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112897-guiao-que-pedir-nos-exames-de-sangueurinafezes/?hl=%2Bsimplificar+%2Bdieta deu vontade de fazer uma bateria de exames pra saber como eu estou... segue a lista COLESTEROL TOTAL TRIGLICERÍDEOS HDL LDL VLDL LIPÍDIOS TOTAIS TGO TGP ÁCIDO ÚRICO CREATININA UREIA CALCIO CALCIO IONIZADO POTASSIO MAGNESIO FERRO FERRITINA ZINCO VIT A VIT B1 VIT B12 ACIDO FOLICO VIT C VIT D (25) VIT E ACIDO LATICO ALBUMINA CHAGAS HEMAGLUTINAÇÃO HIV HEPATITE C (HCV) HEPATITE B (AGHBS) HEPATITE B (AHBS) HERPES 1 E 2 EGG E IGM UROCULTURA COM ANTIBIOGRAMA SUMÁRIO DE URINA MANGANÊS CPK (CREATINO FOSFOQUINASE) TESTOSTERONA LIVRE E TOTAL PROLACTINA DHEA DHEAS ALUMÍNIO INSULINA BILIRRUBINA T3 T3 LIVRE T4 T4 LIVRE SHBG LH FSH TSH HGH HEMOGRAMA GLICOSE Acho que dá pra fazer um mapeamento bom. Existe uma lista mais específica pra quem pretende ciclar? Eu to pensando nisso pra daqui uns anos.
  15. Obrigado a todos pelas respostas, vou tentar resolver minha situação.
  16. Tenho 19 anos, 170 cm e 68 kg. Eu tinha 93 de cintura, 36 de braço, 64 de perna, 75 kg e decidi iniciar um cutting pq estava muito gordo (sempre tive gordura acumulada na cintura, acredito que por causa da alimentação ruim e do uso de vários remédios quando era criança e isso me incomodava/incomoda). Como é meu primeiro cutting, tudo que fiz foi como um teste pra ver qual a resposta do meu corpo. Comecei em Outubro, de lá pra cá muita coisa aconteceu e o resultado dessa bagaça foi: Braço: 33 cm Perna: 58 cintura: 83 cm peso: 68 kg Ganhei experiência com isso, mas agora estou confuso... O que fazer? Ainda tenho uma boa quantidade de gordura, tenho um início de gineco, to com dificuldades pra comer e não sei que fase iniciar agora. Acho que poderia iniciar um bulk limpo, mas e essa gordura toda?
  17. bota a dieta ae pro pessoal avaliar. Da uma olhada em como postar ela e põe ae...
  18. Ué, se a malto da pico, pq o tic tac que é basicamente malto não daria? Ingredientes: Açúcar, Maltodextrina, amido de arroz... Menos de uma cara, n vai nem metade.
  19. No meu trabalho não pode usar chiclete (eu usava o sem açúcar), então eu passei a usar tic tac. Um estojo tem 63 cal. É basicamente Maltodextrina. Eu tava preocupado com o pico de insulina, mas se o que importa são as calorias totais do dia, então posso continuar fazendo uso? Eu controlo todos os macros, minha dieta ta legal, mas eu fiquei com isso na cabeça.
×
×
  • Criar Novo...