Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo2012

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo2012

  1. Então Ice, acho que a tradução acabou tendo esse pequeno erro. No texto original (se eu não me engano) falava que esse resultado de 5kg foi um resultado de 4 semanas, não meses.
  2. Foda-se se ele ciclou ou não. E se alguém for ciclar e quiser seguir a rotina dele? Ah é esqueci que ninguém aqui no forum tem ganhos em visto com ciclos junto, né...verdade. @CapitãoMaromba : Bom post, achei legal o treino dele. Eu tava pensando em fazer um bem parecido, mas nunca considerei super-serie, talvez seja uma boa. Eu se fosse você nem ficaria incomodado com polemicas "ELE CICLOU E EU NÃO CICLO, ESSE TREINO NÃO SERVE", deixa quem quer tomar como base o treino ou a dieta dele porque com ciclo ou não o cara teve um resultado muito bom até pra quem cicla na minha opinião.
  3. Agora deu pra ler. Não consigo entender esse cenário biológico no qual o organismo não consegue construir músculos por ter todas as energias "concentradas" apenas em certos grupos musculares, mas como não sou formado profissionalmente na área, não posso dizer também que não existe embasamento no que aconteceu com você. Agora em tons mais descontraídos...como é que você não gostava de perna no começo? Não é ser hipócrita até porque não tenho pernas gigantes mas porra treino de perna é muito bom meu. Poucos exercícios são tão "gostosos" de fazer quanto agachamento.
  4. G-zuis Na moral "kra" não é ser babaca nem nada mas um texto desses é praticamente uma tortura de ser lido...coloca ponto final aí, algumas virgulas mais bem ajustadas e tal...
  5. Iae SIlva, tá daora o ombro hein cara? Acho que vc vai ter um resultado legal, já tá com um BF "marromenos". Pretendo começar meu ciclo em breve com Masteron e Stano/Dura (leia stano OU dura, não mandarei os dois juntos). Não deu pra ver direito no seu post mas o stano que vc está mandando é injetável? Pergunto porque eu até pretendia usar stano no meu ciclo mas falaram que a dor desse bagulho é foda pra caralho, por isso acabei mudando pelo Masteron. De resto, bons ganhos mlk. VAI QUE VAI PROJETO ALIENIGENA
  6. ......................................................................................................................... Vc zerou todos os pesos na academia? CARALHO MAN! Esse jiu tava pesada mesmo hein! @Mais seriamente : Aumenta o peso cara.............
  7. Azeite deixa a vida mais feliz! É tipo Sazon sem trezentos milhões de gramas de sódio por grama, hahaha. Te adianto uma coisa cara, tem umas mudanças que a galera fala que simplesmente não são necessárias, fritar com um pouquinho de óleo ou azeite na minha opinião da na mesma, não será isso que determinará o resultado de sua dieta. Agora se você for lotar a panela de qualquer um dos dois, aí sim vai fazer mal qualquer um que seja e isso é obvio né! O importante é ter paciência com os resultados, seja em cutting ou bulking...não vejo benefícios em fazer bulking sujo pela gordura alta adquirida e nem cutting extremo pela MM perdida durante o mesmo.
  8. Galera vai me dixavar mas poxa que ódio contra arroz integral é esse ? É gostoso galera! Tirando o quesito sabor, vai com o que você preferir mantendo as mesmas quantidades man. Tem umas mudanças que a galera fala que é extremamente necessária que não é! Arroz integral em favor do arroz branco é uma dessas em minha humilde opinião.
  9. Então cara, cutting não significa cortar gordura como vc deve ter aprendido agora, significa saber que gorduras utilizar em sua dieta. Por exemplo, no meu cutting, estou ingerindo 1g/kg o que significa que minha ingestão diária de gorduras fica entre 85-90g e mesmo assim o cutting está funcionando perfeitamente. Mas na questão de qual usar para fritar, por ambos se tornarem gorduras saturadas quando aquecidas (se não me engano o óleo de soja já é até mesmo antes disso) eu usaria aquele que te der mais felicidade no quesito paladar.
  10. O que eu posso te dizer é o seguinte : Creio que não faça muita diferença pois a gordura do azeite de oliva após aquecida se tornará uma gordura saturada. Ou seja, ficaria praticamente a mesma coisa se você fosse considerar uma fritura, creio eu.
  11. Faz tempo que não venho aqui mas sabia que quando viesse ia ser bom resultado que eu veria! Tá legal o shape hein cara, cutting é tão bom né? Bulking é daora porque você pega "aquele" tamanho mas a falta de vascularização decente e a pança dão um desânimo que é foda. @Dificuldades : Man, é assim mesmo. Eu tenho dificuldade demoniaca com panturrilha e antebraço...pelo menos meu trapézio cresce legal, genética é engraçado né não? Tenho mais uns 2~3KG pra bater uns 93 e finalmente meter um cutting...to com suplementação prontinha pra essa fase...só esperando! Ta quase dando coceira rsrs. Abrçs, bom treino!
  12. Cara, posso dar uma dica? Pagar com Visa é bem melhor. Depois dessa piada horrível, vou te dar uma dica de verdade : É bem difícil e bem demorado você ganhar massa "de verdade" sem ganhar um pouco de gordura cara. Eu, pessoalmente, sou a favor de "bulk" e "cutting" mas não faço igual todo mundo e prego que é a única maneira de treinar, pois não é. Mas ao mesmo tempo, é uma maneira que eu acho bem eficiente de se ter resultados, se você conseguir abdicar de um shape sempre seco você provavelmente gostará dos resultados.
  13. Ô loco cara...essa sua dieta para bulking está MUITO leve. Como vc não postou a quantidade de gramas de cada macro, não da pra eu dizer nada com muita precisão mas facilmente posso dizer que essa sua dieta para "bulking" não está legal. Até porque bulkar com dieta "de proteína" é complicado. Eu se fosse vc, daria uma lida em alguns relatods de dieta na área "Relatos de dietas especifícas", vendo alguns relatos com macros contados vc verá que a sua dieta não está muito ideal para seu objetivo, a partir daí você pode começar a ajustar um modelo que vc pegar com o seu biotipo, afinal, cada corpo funciona de uma maneira.
  14. Se vc quer ganhar massa então posta sua dieta, não seu treino. Eu até sou a favor do pensamento de que certa frequência pode até alterar o seu ganho de peso em certo ponto, mas no final das contas o que altera "secar" ou "bulkar" é dieta cara.
  15. EU TE DIGO A APERTAR O CAPS LOCK E DESLIGAR ELE NA PRÓXIMA VEZ QUE FOR FAZER UM TÓPICO! NÃO CUSTA NADA! @topic : Se não postar dieta e frequencia não da pra falar nada. Melhora seu tópico se quiser alguma ajuda cara! Quem quer rir tem que fazer rir.
×
×
  • Criar Novo...